(4/5)
Uma pequena confusão e uma grande surpresa no capítulo de hoje hihi
Boa leitura e me desculpe qualquer erro
Depois leiam minha one shot HunHan "Sweet Combat"
Querido, nosso sexo tem significado
Saiba que desta vez você vai ficar até a manhã
Dias debaixo da coberta e sorvete de baunilha
Mais do que apenas uma noite juntos exclusivamente
Nenhum dos dois tinham a intenção de fazer amor novamente, haviam jurado que só fariam outra vez após o casamento, mas esta manhã, quando Sehun entrou no quarto de Luhan para chama-lo para sair e o viu nu acabado de sair do banho, não pode desistir. Quase duas semanas de controle foram jogadas fora.
Começaram se beijando intensamente e quando se deram conta, Luhan já estava montado no corpo nu do alfa. Suas roupas e roupão de banho todos espalhados pelo chão do quarto. O sol que começava a sair era a única testemunha do crime de amor que acontecia.
O Lu era tão bonito daquela forma, com a boca entreaberta, gemendo e clamando pelo nome de Sehun como se fosse uma oração. Seus mamilos vermelhos e inchados demais. Seu corpo praticamente pulando enquanto sua entrada sugava o pau do alfa e o abrigava tão avidamente.
— T-temos que ser mais silenciosos. — Disse o Oh, sua própria voz falhava. Levou suas mãos para a cintura e nadegas do ômega, o ajudando com os movimentos. — V-você está mais molhado do que nunca, droga... — Nem mesmo ele conseguia se manter calado. O buraco do menor estava tão escorregadio que pingava por suas coxas, parecia tão aveludado ao redor de seu membro.
Luhan não queria se controlar, queria gritar porque era bom demais, mas não sabia que não podia. As mães de Sehun surtariam se soubessem sobre o que estavam a fazer.
Os movimentos foram ficando mais rápidos, Luhan se inclinou para beijar seu alfa, pois tinha certeza que se continuasse com a boca livre, iria gemer alto.
Não demorou muito para que terminassem. O ômega se satisfez primeiro, soltando sua essência entre suas barrigas enquanto gemia contra a boca do maior. Sentindo o corpo de Luhan se apertar ao redor de seu membro, Sehun também se desfez, dentro do ômega.
Luhan caiu deitado por cima de Sehun, ficaram por vários minutos assim, tentando controlar suas respirações e batimentos cardíacos, até que ele se levantou e retirou o sexo do alfa da sua entrada, se arrepiando ao sentir o líquido escorrer por suas coxas. Se deitou ao lado do alfa, que o puxou para seu peito.
Qualquer momento com Sehun era bom e só faziam Luhan ter certeza que aquilo era para sempre. As vezes ele se sente inseguro, mas não podia mais, o amor de seu alfa é a coisa mais certa de sua vida, mais até que o ar que respiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Stay By Your Side [HunHan]
FanficOnde o príncipe da Coreia do Sul, Oh Sehun, se vê simplesmente encantado pelo misterioso e charmoso caçula do trono chinês, príncipe Lu Han. Após conhecê-lo formalmente em uma reunião da realeza sino-coreana, Sehun tem apenas uma coisa em mente: Tor...