vegeta resolveu ir para a casa de bulma, já que ela o permitiu ficar e ainda levar seu amado, ele estava feliz por que agora poderia ficar sempre ao lado de goku conforme ele tanto queria, ao chegar entraram dando de cara com bulma, goku ficou um pouco envergonhado por que querendo ou não, vegeta já teve um relacionamento com ela.
Bulma — oi son kun como está? Porque você sumiu?
Goku — eu tenho treinado bastante!!! Hehehe — disse todo vermelho.
Bulma — é eu sei muito bem como você tem treinado duro — disse dando uma piscada.
Os dois ficaram vermelhos que nem um tomate e bulma percebeu.
Bulma — o que foi? Por que estão com vergonha, não precisam ficar assim entrem o jantar está pronto.
Todos foram para cozinha, mas vegeta sente falta de trunks e pergunta a bulma onde ele estava e ela lhe disse que o mesmo estava no quintal treinando com goten.
Bulma — bem parece que os garotos tiveram a quem puxar os pais só vivem treinando, será que vão terminar como namorados como os pais?
Vegeta — bulma pare de dizer essas bobagens — disse todo vermelho.
Bulma — e se eles forem o que tem? Vai ser um belo casal.
Goku — acho que se isso acontecer a chichi vai morrer e vai dizer que eu influenciei o garoto ficando com o vegeta.
Bulma — nem diga ela ligou para cá mas cedo ela estava muito brava xingando vocês e quando falei para ela que eu já sabia que você gostava do vegeta a muitos anos ela quase me matou pelo telefone hahahaha.
Goku — não sei para que ela ligou para cá.
Bulma — oras por que ela queria que eu convencesse vegeta a te largar.
Vegeta — nem em sonhos.
Bulma — claro você não pode ficar sem seu amor.
Vegeta — TSC.
Goku — bulma por que você aceitou tão rápido o fato de a gente estar juntos?
Bulma — simples, eu não amo mas o vegeta, acho que nunca o amei eu só fiquei com ele para esquecer o yamcha — disse com a face triste.
Goku — então você ainda ama o Yamcha?
Bulma — muito — da um leve suspiro.
Vegeta — então agora você pode ir atrás dele, o que você está esperando?
Bulma — não é tão simples assim, tenho que saber se ele gosta de mim ainda, se ele já não tem outra pessoa, lembro de que quando fiquei com você, ele disse que iria deixar de me amar
Vegeta — a idiota foi você, não tinha que o ter o largado para ficar comigo.
Bulma — yamcha era muito mulherengo, não sei se mudou mas quando namorávamos ele sempre ficava de fogo com outras garotas, por isso que ainda não posso ir atrás falar agora por que tenho ver se ele mudou, por que se for o mesmo de antes não me interessa ficar com ele.
Vegeta — boa sorte então! Venha vamos para o quarto meu amor.
Os dois subiram para onde seria seu quarto e ao chegar goku vai logo agarrando vegeta dando beijos ardentes em sua boca, pegou vegeta em seu colo e o colocou na cama, começou a tirar a roupa do menor começando pela camiseta foi apertando seus mamilos com as pontas dos dedos e depois começou a suga-los com desejo. Vegeta gemia sem parar com a boca quente de goku. Goku colocou sua mão dentro da calça de vegeta tirando seu pênis reto para fora e o mesmo fez com o seu pegou os dois na mão e fazia movimentos de ir e vir com rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que acontece em um pequeno acidente
FanfictionPor causa de um pequeno acidente, ambos descobriram novos sentimentos.