Capítulo 05 - Momentos de paz

283 23 1
                                    

     Depois de muito pensar em que vegeta havia dito, bulma resolveu ter coragem e ir falar com yamcha sobre seus sentimentos, sabia que poderia receber um não mais mesmo assim resolveu tentar, quem sabe vegeta não tinha razão. Tomou um banho, se arrumou e foi a casa de mestre kame novamente a procura de yamcha. Ao chegar, bateu na porta e foi atendida por oolong.

Oolong — veio procurar o yamcha bulma ele está lá atrás da casa.

Bulma — ele está sozinho?

Oolong — sim está.

Bulma — obrigada oolong.

Bulma foi atrás dele o encontrando sentado na beira do rio, yamcha logo sente sua presença e se vira olhando em seus olhos.

Yamcha — eu soube que você esteve aqui um dia desses.

Bulma — sim estive, preciso falar com você, mas não sei se você vai querer.

Yamcha — pode falar.

Bulma — bem eu me separei de vegeta.

Yamcha — é mesmo? E por que vocês brigaram?

Bulma — não, foi uma separação amigável ainda somos amigos e ele ainda mora lá em casa, nos separamos por que ele me confessou que estava apaixonado pelo goku.

Yamcha — pelo goku! Para mim é uma surpresa já que vegeta sempre se dizia odiar goku.

Bulma — é mesmo, mas também foi por que eu descobri que ainda te amo yamcha, me perdoa por tudo eu fiquei com vegeta pensando em te esquecer mais não consegui, fiquei sabendo que você tem uma namorada, então eu vou entender se você me der um fora.

Yamcha — eu sempre esperei pelo momento em que você viesse me procurar, preciso te pedir perdão por tudo que fiz no passado, se eu não fosse tão mulherengo talvez agora estaríamos juntos até hoje. Quando soube que você teve aqui eu logo terminei com ela e agora eu quero ficar com você bulma.

Bulma ficou muito feliz e deu um longo abraço em yamcha, que logo depois beijou sua boca os dois ficaram se beijando matando a saudade um do outro. Os dois sentaram na beira do rio e ficaram vendo a paisagem. Enquanto isso, goku e vegeta estava treinando na sala de gravidade já estavam a duas horas treinando mas vegeta percebeu que goku estava preocupado então resolveu dar uma parada e ver o que o maior tinha.

Vegeta — o que você tem kakaroto? Eu sei que algo lhe preocupa.

Goku — eu quero dar um jeito nessa situação, eu não quero ficar vivendo de favor aqui na casa de bulma, só em pensar que você já fez amor com ela dentro dessa casa eu fico cheio de ciúmes eu sei que na época a gente ainda não estava juntos, mas só de pensar eu fico nervoso, além disso, eu quero te dar conforto.

Vegeta — não precisa ter ciúmes, agora eu sou completamente seu, e não quero outro alguém que não seja você. Eu vou estar do seu lado seja aonde for eu não preciso de conforto, só preciso de você ao meu lado. Não se preocupe tanto com isso.

Goku — eu me preocupo por que aqui com a bulma você tinha conforto, mas eu não tenho nada a te oferecer.

Vegeta — não diga isso, você tem algo a me oferecer que ninguém nunca ofereceu que é seu amor, você me da tudo que eu preciso você me faz ser o homem mais feliz do mundo eu só preciso do seu amor e de mais nada.

Vegeta o abraçou forte e foi correspondido pelo maior, que começou a acariciar suas costas e dar leves beijos no pescoço goku estava sentindo o corpo de vegeta se arrepiar com cada toque, levou a sua mão até seu mamilo e o ficou brincando já ficando firmes.

Um amor que acontece em um pequeno acidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora