Capítulo 4 - Rejeição

268 21 0
                                    

     Depois de uma longa noite de sono, vegeta foi o primeiro a acordar lembrou-se da noite maravilhosa que teve com seu amado, aquele foi o melhor aniversário de sua vida, nunca mais queria deixar aquele homem maravilhoso nunca se sentiu tão amado em toda sua vida, desde criança sempre foi usado por freeza e seus homens e seu pai pouco se importava com ele, sempre viveu sozinho e sem atenção de ninguém, ele nunca imaginou que um dia poderia amar alguém por pensar que sempre era odiado por todos, até conhecer goku, que mesmo depois de ter tentado lhe matar nunca sentiu ódio de si e o ama como nunca ninguém o amou, virou-se para o lado onde estava goku e o ficou admirando prometendo para si mesmo que nunca mais iria deixar esse saiyajin tão maravilhoso. Depois de algum tempo goku acorda, vendo vegeta lhe olhar, passou a mão em seu rosto e deu um beijo doce em sua boca.
Goku — bom dia meu amor, está tudo bem com você?
Vegeta — não poderia estar melhor, obrigado kakaroto.
Goku — que nada ontem foi seu aniversário eu só queria lhe fazer uma surpresa.
Vegeta — não é por isso, estou te agradecendo pelo simples fato de você existir em minha vida eu te amo.
Goku — que nada meu amor, eu que tenho muito a te agradecer pois você me mostrou o que é verdadeiro amor, não sei se minha vida faria mais sentido sem você comigo.
Vegeta — eu te amo.
Goku — eu também, estava pensando que está na hora de fazermos alguma coisa para sair da casa de bulma, não podemos ficar aqui ainda mais quando ela se reconciliar com yamcha.
Vegeta — é você tem razão, mas o que pretende fazer?
Goku — vou começar a trabalhar na lavoura não na casa da chichi, mas sim na casa do rei cutelo.
Vegeta — quem é esse?
Goku — é meu ex sogro, ele é bem legal você vai gostar dele vai ver.
Vegeta — não quero ver aquela sua ex irritante.
Goku — fique calmo chichi quase não visita o pai, ela nem liga para ele só ele que a procura.
Vegeta — nem boa filha ela é.
Goku — vou ir hoje falar com ele.
Vegeta — mas se aquela mulher tiver lá vá embora não quero você perto dela.
Goku — claro que não meu amor, nem eu quero ficar perto daquela mulher. Está com ciúmes meu amor?
Vegeta — mas é claro que estou você é só meu e de mais ninguém.
Goku — sim eu sou só seu meu amor. — disse beijando sua boca com desejo.
Goku foi em direção a casa de seu ex sogro para conversar sobre o trabalho na lavoura, enquanto isso bulma estava em sua casa e pensou em ter coragem e ir conversar com yamcha, pois ainda o amava muito. Pegou sua nave e partiu para a casa de mestre kame pois sabia que ele estava lá.
Narrador bulma on
Tomara que yamcha ainda goste de mim, eu fui um idiota em terminar com ele mas ele teve uma parcela de culpa nisso por que mesmo estando comigo ficava dando em cima de outras mulheres e isso não era justo, então quando conheci vegeta, percebi que o mesmo queria algo comigo então resolvi dar uma chance a ele para conseguir esquecer yamcha mas foi inútil tentar esquecê-lo, com o passar do tempo estava difícil conviver com vegeta eu não gostava mas dele, então quando descobri que ele estava apaixonado por son kun isso para mim foi um alivio por que eu sempre quis me separar de vegeta mas não tinha coragem de lhe falar por que pensava que ele me amava.
Depois de uma hora bulma chegou na casa de mestre Kame e ao entrar percebeu que yamcha não estava presente.
Kame — oi bulma como vai, aconteceu alguma coisa para você vir aqui?
Bulma — onde está yamcha?
Kame — não ficou sabendo ! Yamcha arrumou uma namorada e foi sair com ela.
Ao ouvir isso, bulma entrou em choque e não sabia o que fazer, ficou em pé por alguns segundos deixando mestre kame preocupado.
Kame — você está bem bulma? Bulma?
Bulma — desculpe mestre eu preciso ir. — bulma ficou desnorteada entrou em sua nave e foi embora chorando muito.
Goku foi na casa de rei cutelo conversar com ele sobre a hipótese de ele trabalhar em sua lavoura e quando chegou bateu em sua porta e rei cutelo logo a abriu. Goku percebeu que rei cutelo estava diferente o tratando com um pouco de indiferença e sabia qual era o motivo.
Goku — boa tarde rei cutelo, eu poderia falar com você?
Rei cutelo — o que você quer? Estou muito ocupado não posso demorar muito.
Goku — bem, é que eu estou precisando trabalhar e queria saber se podia usar o seu campo para fazer uma lavoura.
Rei cutelo — e você acha que ainda vou te ajudar depois do que você fez a minha filha?
Goku — eu fui sincero com ela, se eu tivesse continuado com isso tudo estando com ela eu não iria prestar.
Rei cutelo — trocar minha filha por um homem, que nojo.
Goku — ainda prefiro ele do que sua filha, ele pelo menos me trata bem diferente de sua filha que só quer me tratar feito cachorro.
Rei cutelo — minha filha é uma mãe de família, gosta das coisas certa ela não é obrigada a aturar um homem que não trabalha e só quer saber de treinar.
Goku — oras quando ela me conheceu me aceitou dessa forma, ela sabia que eu gostava de treinar se ela aceitou ficar comigo foi por que quis.
Rei cutelo — você já sabe a resposta xau. — disse batendo a porta em sua cara. Goku foi embora puto da vida.
Ao chegar na corporação cápsula viu vegeta no quintal treinando, mas não quis falar com o menor por que ele estava irritado e não queria ser ignorante com ele, vegeta o vendo chegar e não indo falar com ele ficou logo preocupado e foi ver o que acontecia, ao subir no quarto percebeu que a mesma estava trancada.
Vegeta — kakaroto abre a porta. O que aconteceu?
Goku — não é nada eu só quero dormir.
Vegeta — é mentira, você nem foi falar comigo eu te fiz alguma coisa?
Goku — não só quero ficar um pouco sozinho.
Vegeta — ta bom, estou aqui fora qualquer coisa é só chamar.
Goku — vegeta! — gritou lá de dentro.
Vegeta — oi!!
Goku — eu te amo muito.
Vegeta — eu também não se esqueça que sempre estarei ao seu lado.
Vegeta desceu encontrando bulma no sofá e quando a olhou percebeu que ela estava chorando.
Vegeta — o que aconteceu?
Bulma — fui procurar yamcha e o mestre kame me falou que ele está namorando, perdi a pessoa que eu mais amava. — disse começando a chorar.
Vegeta — nem tudo está perdido, quem sabe ele não está agindo como você arrumando outra mulher para tentar te esquecer, tenta falar com ele.
Bulma — e se eu levar um fora.
Vegeta — tudo é possível vai lá falar com ele. — disse a deixando sozinha.
Depois de muito pensar goku sai do quarto encontrando com vegeta no corredor em pé de braços cruzados, goku se aproximou pegou em sua cintura o levando para mas perto de seu corpo e o beijou, apertava forte o corpo de vegeta sobre o seu. Puxou vegeta pelo braço e o levou para o quarto trancando a porta sussurrando baixo em seu ouvido.
Goku — eu preciso de você!
Vegeta puxou o rosto de goku e lhe deu um beijo ardente saboreando cada parte da boca do maior colocou suas mãos dentro da camisa azul de goku e acariciou seus mamilos o fazendo gemer. Goku pegou vegeta no colo e o levou para cama, ficou alguns segundos olhando em seus olhos e depois tirou sua camisa brincou com um de seus mamilos e o beijou dando uma sugada em seguida, vegeta segurou firme nos cabelos de goku e gemia sem parar.
Goku — cada gemido que sai dos seus lábios me deixa com mais vontade de te ter em meus braços você é tudo para mim.
Goku foi retirando a calça de vegeta vendo que o menor estava muito excitado, segurou seu pênis e começou a movimenta-lo devagar apertando suavemente a pontinha tirando aquela gosminha pegajosa, depois limpou e lambeu seus dedos.
Goku — seu gosto é uma delícia meu amor.
Vegeta — nossa que delícia você me enlouquece com esses gestos deliciosos.
Vegeta sentou no colo de goku e começou a beijá-lo com vontade, deitou goku na cama e começou a chupa-lo com vontade, fazia movimentos rápidos com a boca. Goku estava indo ao delírio com tudo aquilo.
Goku — vegeta fica de quatro para mim fica.
Vegeta então fica de quatro, goku passa o dedo em seu botão rosa e vai colocando dentro devagar fazia movimentos de ir e vir rápidos fazendo vegeta segurar os lençóis com força, depois colocou mas um dedo dentro arrancado mas gemidos altos da boca do menor. Tirou seus dedos e passou a língua em sua entrada vegeta se arrepiava com cada movimento daquela língua quente em sua entrada.
Vegeta — kaka! NH! Hummmm kaka eu quero você dentro de mim.
Goku então se posicionou e foi colocando seu pênis devagar, vegeta movimentava seu corpo para que o pênis de seu amado entrasse cada vez mas, goku fazia movimentos rápidos tirando e colocando seu pênis todo dentro vegeta não estava mais conseguindo pensar direito sua mente estava nublada e fora de si, sentia um imenso prazer com o maior entrando e saindo de dentro de si.
Vegeta — haaaa! Kaka eu vou gozar! — disse despejando seu sêmen todo em seus abdomens.
Goku deu mais algumas estocadas e gozou dentro do menor os dois deitaram um do lado do outro arfando e cansado. Vegeta deitou sua cabeça sobre o peito de goku.
Vegeta — o que aconteceu na casa do seu ex sogro que você chegou nervoso?
Goku — ele não deixou eu usar o campo dele para trabalhar ainda falou que tinha nojo de mim por estar com você, se ele tivesse falado mau de você eu não iria pensar duas vezes matá-lo.
Vegeta — não vale a pena, pai e filha não prestam. Não fique chateado deixa essa gente pra lá.
Goku — eu fico bolado com isso.
Vegeta — eu te amo.
Goku — eu também meu amor.
Depois de um tempo os dois dormiram, não se separando um do outro.
Continua...  

Um amor que acontece em um pequeno acidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora