Capítulo 2 - Revelação

390 34 1
                                    

Goku e vegeta resolveram assumir a todos o seu amor um pelo outro e depois do longo dia de amor foram para suas casas enfrentar as feras de suas esposas. Goku saiu em alta velocidade para sua casa apesar de estar com medo de chichi sabia que teria que dar um jeito nisso pois não poderia ficar com chichie vegeta ao mesmo tempo não seria justo com nenhum dos dois então resolveu ter coragem. Chegou em casa e abriu a porta e todos estavam presentes inclusive videl namorada de gohan.

Chichi — goku você demorou muito! Estava fazendo o que?

Goku — oras treinando com vegeta, e além disso eu preciso falar algo muito sério com vocês, ainda bem que estão todos reunidos aqui.

Gohan — aconteceu alguma coisa grave papai?

Chichi — é goku, o que aconteceu?

Goku — não sei por onde começar, eu sei que vocês vão ficar chateados mas eu preciso contar não posso ficar escondendo isso de vocês não seria justo fazer isso com nenhum de vocês o que acontece é o seguinte, eu estou apaixonado por outra pessoa.

Chichi — como é que é? Você está me traindo goku.

Goku — bem, mas ou menos me desculpe mas foi impossível isso não acontecer.

Chichi — ENTÃO QUER DIZER QUE ENQUANTO EU FICO ME MATANDO AQUI EM CASA FAZENDO AS COISAS VOCÊ FICA COM OUTRAS MULHERES POR AI?

Goku — não chichi deixa eu te explicar, eu amo essa pessoa já faz muito tempo que eu amo essa pessoa mas ela ainda não sabia e nem sabia que ela sentia o mesmo por mim só ontem que eu fui saber.

Chichi — e ai você transou com ela?

Goku — sim, e eu quero ficar com essa pessoa, por isso estou aqui falando com vocês por que eu não quero ficar com essa pessoa as escondidas eu quero assumir nosso amor e ela também quer.

Gohan — papai, me diga, essa pessoa que você está apaixonada é a bulma?

Goku — não filho, a bulma é como uma irmã para mim ela sempre cuidou de mim quando eu era pequeno nunca a vi dessa forma sempre como uma amiga, a pessoa que eu amo vocês conhecem muito bem.

Goten — e quem é essa pessoa?

Goku — a pessoa pela qual eu estou apaixonado é o vegeta.

Chichi — como é que é? Agora você virou gay? Goku eu não acredito nisso você deve estar de brincadeira com a nossa cara só pode.

Goku — não estou chichi, eu o amo já faz muito tempo, mas sempre pensei que ele me odiasse por isso nunca disse nada mas ontem ele se confessou dizendo que me ama e nós acabamos transando. Conversei com ele que não poderiamos ficar juntos enquanto estivermos casados por que não é justo nem com você e nem com bulma, que eu sei que vai ficar chateada comigo mas eu não consegui tirar esse amor de dentro de mim. Tentei por várias vezes esquecê-lo mas foi praticamente impossivel.

Chichi — olhe goku se você quer viver essa relação com vegeta que vá eu não vou impedir mas eu não quero mas você aqui entendeu? Você é uma vergonha nunca trabalhou para ajudar em casa sempre no meio da rua treinando, e agora me vem com essa? O que as pessoas vão pensar de mim agora?

Gohan — a mamãe pelo menos ele está sendo honesto e não está levando isso adiante as escondidas de você.

Chichi — gohan, você ainda tem a capacidade de defender esse imbecil?

Gohan — a questão não é essa mamãe, só que temos que ser justo ele errou em ter feito o que fez mas ele está assumindo para você o que sente e não quer continuar te enganando o fato de ele amar o vegeta isso é um assunto deles não somos ninguém para julgar.

Um amor que acontece em um pequeno acidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora