Escuto o som do elevador e meu coração acelera com a imagem de Ellen chegando à minha cobertura, envolta em um vestido vermelho longo de lantejoulas. A abertura na lateral da coxa direita exibe sua pele morena de forma tentadora, e um arrepio percorre minha espinha ao imaginar o toque suave daquele tecido.
Seu cabelo está preso em um coque elaborado, o que destaca seu longo pescoço e a curva graciosa de suas costas. O colar de diamantes que ela usa brilha contra sua pele no decote V cavado, chamando a atenção para seus seios de maneira sutil, mas irresistível. A maquiagem pesada realça seus traços, enquanto o batom vermelho mate adorna seus lábios de forma provocante.
Um perfume doce paira no ar quando ela entra no ambiente, e meu coração acelera. Ela está deslumbrante, uma visão que eu não poderia ter previsto. Meus olhos a percorrem, capturando cada detalhe, e eu me sinto instantaneamente atraído por ela de uma maneira que é quase desconcertante.
Meus pensamentos se tornam uma confusão de desejos e anseios. Eu quero conhecê-la mais profundamente, entender o que está por trás da fachada profissional que ela sempre apresentou. A arrogância que geralmente me envolve parece diminuir um pouco, substituída por uma espécie de fascinação genuína.
Enquanto Ellen se aproxima, meu olhar se encontra com o dela. Seu sorriso é doce, fazendo meu coração acelerar, e por um segundo sinto como se fosse apenas nós, como se não existisse mais nada ao redor.
— Senhor Miller, trouxe a senhorita Rodrigues como solicitado. – Thomas fala ao sair do elevador.
O guarda-costas a ajuda a descer o degrau do hall de entrada e ela sorri agradecida de um jeito meigo.
— Obrigado, Thomas, pode se retirar. – digo sem desviar meu olhar de Ellen, que cora ao perceber minha atitude.
Ando em sua direção sem quebrar o contato visual, suas bochechas coram. Seguro sua mão e a levo até meus lábios, beijando suavemente sua pele macia sem quebrar o contato visual.
— Senhorita Rodrigues, é um prazer tê-la em minha cobertura novamente. – minha voz soa educada, porém sedutora. – Está belíssima esta noite.
Seus olhos brilham e seus lábios se curvam em um sorriso tímido.
— Você está muito elegante e sedutor esta noite. – Ela sorri, e ao perceber suas palavras, arregala seus olhos.
— Agradeço seu elogio. – a tranquilizo, e suas bochechas ficam vermelhas como tomates. – Espero que esta noite seja agradável, preparei uma surpresa.
Sua testa se enruga ao me ver levá-la novamente até o elevador. Coloco meu dedo no leitor e começamos a subir.
— Pensei que já estivéssemos no andar mais alto do prédio. – ela fala olhando os botões do elevador. – Como estamos subindo se não tem mais nenhum botão?
Dou uma risada e a olho com uma expressão divertida.
— Na verdade, não sou um CEO e sim um mago disfarçado. – brinco e vejo seu olhar de confusão. – Estou apenas brincando… bom, você tem razão. Teoricamente o último andar seria a minha cobertura.
Seus olhos estavam curiosos, e isso a deixava tão bela e fofa que queria apertá-la.
— Até a minha cobertura seria necessário uma verificação digital e selecionar o andar, já que meu apartamento ocupa os três últimos andares. – ajeito minha gravata. – Diferente dos outros, esse é um onde apenas eu tenho acesso, é o meu jardim secreto, meu refúgio que apenas pode ser desbloqueado a partir da minha cobertura usando a minha digital.
Sua boca se abre surpresa, e o silêncio predomina no pequeno ambiente.
— Se é algo tão importante pra você… por que eu estou aqui?
Meus olhos encontram os seus, e por um breve momento, sinto como se pudesse ler seus pensamentos, ver sua alma. Uma conexão entre nós se forma nesses segundos, e sinto uma paz se instalar em meu ser.
— Eu quero compartilhar isso com você. – sorrio sinceramente. – Você é especial, Ellen. Eu sinto isso quando a vejo, quando fala comigo, sei que é diferente de qualquer pessoa que já conheci.
Seus olhos ficam maiores que o habitual, e o brilho neles ilumina a escuridão de minha alma. Sorrio, sentindo sua mão tocar a minha de forma carinhosa.
— Sabe, Donatello… estava enganada a seu respeito. – sua voz é doce, e seu olhar gentil.
Sua mão toca minha bochecha, e eu fecho os olhos, apreciando o contato. Sinto como se todos os meus problemas não existissem mais.
— Você é gentil, doce, carinhoso. – ela ri baixo. – Acha que não reparei em como anda agindo? Andei analisando os relatórios e resultados da investigação, sei o motivo por trás de seu nervosismo.
Meus olhos se abrem arregalados; essa mulher era muito mais observadora do que pensei.
— Eu sei que você só está protegendo seu irmão, sua família. – ela suspira. – Apenas aceitei vir aqui pois percebi como você é um homem bom. Mesmo sofrendo com a traição de sua cunhada, você não agiu impulsivamente, está lutando consigo mesmo para proteger seu irmão.
Sinto meu corpo arrepiar quando seus lábios tocam minha bochecha. Um sorriso surge em seu rosto, e ela ri.
— Você pode ser um homem difícil, mas estou te observando nessas últimas semanas. – seus braços se entrelaçam em meu pescoço. – Você é uma pessoa especial, vai além de toda essa fachada de homem frio e machista, sei que é apenas um mecanismo de defesa.
Estou sem palavras pela primeira vez em minha vida. Ellen é uma mulher de atitude, ela está no controle total da situação, isso é diferente para mim, geralmente eu comando todos os aspectos da minha vida, especialmente as relações com mulheres.
Ellen se afasta e sorri gentil, meu coração está acelerado, não sei como reagir a tudo isso.
O elevador para, e as portas se abrem. Ellen anda elegantemente até o corredor e, por cima do ombro, me encara.
— Você não vem? – sua voz é sedutora. – Não iria me mostrar seu lugar especial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Amor E A Vingança - Livro 2- DEGUSTAÇÃO
RomanceAo descobrir que a morte do pai não foi apenas mais uma disputa entre rivais em seus negócios ilegais, mas um ato planejado pelo delegado Otto Rodrigues, Donatello é consumido por um desejo avassalador de vingança. Nessa busca incansável por justiç...