#10 Visões

17 5 0
                                    

Pov Seokjin

????: Hyung ? Hyung ?

Abro os olhos e procuro quem está me chamando.

????: Hyung ? Hyung ?!

Passo meus olhos rapidamente pela sala e vejo q estão tds dormindo , me levanto calmamente e olho para os lados a procura de alguém.

????: rápido Hyung , estamos aqui !

Escuto a voz novamente e começo a andar pela casa. Olho para tdos os lados e n encontro ngm.

Jin: o-onde ? Onde vc está ?!

Pergunto hesitantemente esperando q a voz me ouça.

????: aqui em cima , depressa !

Corri pelas escadas até o andar do quarto e entrei nele. O quarto é o mesmo , mas n tão solitário como me lembro , à mais alguém aqui.

????: Hyung estamos aqui !

Jin: onde ?! Onde vcs estão !?

????: No espelho ! Rápido n temos mto tempo !

Olho para o canto do quarto e corro até o espelho acima da comoda.
Pego o pequeno espelho em minhas mãos e olho para ele , mas... N havia nada , tdo estava negro do outro lado , mas de repente , ele se quebrou. Largo o espelho assustado e sinto algo atrás de mim , me viro assustado e vejo um espelho maior com um reflexo distorcido dos meninos .

????: Hyung .... Nos ajude !

Um grito e o som de um carro derapando soaram em meus ouvidos. E de repente tdo escureceu.

[...]

Pov Namjoon

Abro meus olhos com o som do alarme do meu relógio e me levanto sonolento , olho para os meninos e vejo q estão tds estão deitados , menos um. Ouço passos vindos do andar de cima e entro em alerta.
Vou para a cozinha e pego uma das facas q havia ali , subo as escadas e entro no quarto , olho para tds os cantos até q meus olhos param no corpo caído no chão.

Nam: Hyung !

Corro para perto de Seokjin e o pego no colo , o deito na cama velha q havia ali e corro para acordar os outros garotos.

[...]

Pov ???

???: aonde estou ? Olá ?! Alguém !

WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora