Tinha acabado de me formar e pegava ,minhas malas ponhando em minha picape laranja , pegava meu gato Alex e me dirigia a porta de saida não acreditava que em meio a tantos anos estava conseguindo sair de minha casa , me dispedia de minha mae Rose merry e minha irmanzinha Analu , pela primeira vez em anos disse adeus ao meu padrasto sem estar com magoa ou remorço ...respirava fundo o ar de boston pela ultima vez , e tinha uma pequena sensação que desistiria da minha aventura invrivelmente louca indo para uma cidade escondida.
pegava o caminhocom forte aperto no peito e um grande medo de fracasso , não podia viver em nome da minha familia para sempre , não podia viver na sombra de meu irmão, pai ou mãe, o caminho foi longo e tive que parar em uma polsada no meio da estrada perto ,para chegar a Oquesford entro e observo o lugar era como estar em meiado do seculo XV , tudo muito lindo cheio de grandes quadros diferentes e contemporanios não conseguia desgrudar os olhos das pinturas la em baixo estava escrito Van Manet e pude ver que o quadro era recente pintado a um més atras :
- Gostou dos quadros moça , são lindos né. Dizia uma mulher que parecia ter 28 anos , pela esbelta é parecia uma modelo .
- há sim achei lindos diferentes , como esse da garota de olhos e cabelos de flor .
- sim ele ficou dias pintando este
- conheçe o artista , dizia eu espantada ! a moça pegou um pano e o segurou mais forte olhou para mim com um pequeno olhar de tristeza é arrependimento !
- SIM , conheço ele é meu filho puxou o talento de seu pai , só espero que não tenha puxados os abitos e personalidade , Van e eu não somos tão proximos mais sempre que vem me ver ele trás um quadro .
- que carinhoso , ele deve te amar muito para dar estas lindas obras ha você .
Ela parecia estar presa ao seu passado quando paralisou em minha frente ela me mostrou um quadro um menino bem sorridente dos cabelos castanhos . ela me mandou sentar e me serviu uma taça de vinho mesmo estando em um lugar lindo naqueke momento ó parecia estar eu e a Senhora Manet ela ria contando das travessuras de seu filho por enquanto que eu apenas escutava , acho que sentia falta de apenas ouvir .
- Você é uma menina linda ,quantos anos tem ,bom julgaria uns 16.
- não haha tenho 18 anos , é pode me chamar de Jane ou Janette como preferir
- o que tráz , a senhorita Janette a um lugar tão isolado do mundo .
-Há escrita sou uma aspirante a escritora precisava de espiração .
Depois de longas conversas e pelo menos umas 5 taças eu fui para meu quarto é me deitei em minha cama esperando chegar a cidade oh mais rapido possivel , em meu quarto havia uma pintura que me dava um pouco de medo , era uma menina japonesa com varias partes de outras pessos estava acorrentado ao campo de estrelas e flores vermelhas , não entendia o motivo mais tinha me enterresado em saber sobre este menino com o nome tão comum e imcomum , mesmo que fosse impossivel nos encontrarmos queria uma de suas obras .
YOU ARE READING
PINTORES também ama . ( de M.A Bersake )
Ficção AdolescenteJane se muda para uma cidade um pouco isolada para poder escrever suas novas historias ,quando acaba conhecendo Van Manet que tem deficiência visual e é o grande artista da cidade pintando quadros lindos e polêmicos ensinando a todos que sua defici...