Capítulo 4 Van Manet .

1 0 0
                                    

     Eu tinha acabado de gritar com Janette por que me sentia com culpa , não era possível sentir isso eu fui até a livraria , acho engraçado e estupido como todos pensam ''hual um cego fazendo as coisas sozinho '' eu tive que aprender , antes que chegasse a livraria ouvi uma voz familiar .

- Vanger ! 

- fala Ziny 

- Não esqueça que sou sua mãe por que  já esta com essa sua arrogância , pedi para que Joseff deixa-se você a levar porque achei que ia te alegrar .

- aprende uma coisa senhorita Gustav eu não preciso de mulher nenhuma é se eu quiser eu mesmo arrumo para mim isso não me falta .

- é claro que não . dizia ela colocando sua mão em seu rosto por enquanto que descia suas lagrimas de crocodilo , eu as tiro e entro na loja me guio até as prateleiras dos novos livros , eles tinham capa dura pelo jeito tinham sido acabados de serem publicaram , logo chega uma das funcionarias no total eramos 6  eu, Joseff , Jey , Key , Ezzy e Marinna .

Pela voz estridente era Ezzy  uma menina de cabelos longos e o típico romântica , me diziam que seu rosto era angelical as vezes queria ver mais que formas , mais estou na fila para doação de córnea , pela que só pode ser de um olho ,mais finalmente poderei enxergar . ':

- Boa tarde Vanger .

- já disse que pode me chamar de Van minha princesa .

- não fala assim Vanger ! .

- Desculpe não queria te deixar sem graça , mais para compensar olha o que eu trouxe .

- HAAAA EU NÃO ACREDITO É MEU LIVRO PREFERIDO E ESTA ALTOGRAFADO ! ,como conseguiu .

- um magico nunca revela seus segredos.

      ''Foi fácil minha garota ingênua é só ter contados :

- sabe Van sabe aquele dia , que te dei um tapa desculpas , agora me sinto uma idiota , você só tinha falado o quanto gostava de mim .

- esta tudo bem minha querida branca de neve , não queria te forçar há nada que você não queria .

  Quando terminei de falar isso , ela me beijou é claro que me alegrou ela estava sendo a menina mais irritante que eu tentava levar a cama, mais depois deste beijo há devo ingnorar , engraçado como mulheres caem fácil em tudo ainda mais meninas como Ezzy  pude toca-la em cada canto quando chegava há melhor parte o sino da loja toca é uma voz ecoa pelos ares da loja , Ezzy grita e corre para a sala dos fundos , vou até o balcão me tremendo de raiva quando acho que não da para piorar vejo aquela pirralha .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 28, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

PINTORES também ama . ( de M.A Bersake )Where stories live. Discover now