Voltei para estrada com um quadro do misterioso pintor de 20 anos , depois de a 3 horas na estrada consegui chegar a cidade , era linda como nas fotos e tinha paisagens ate aonde podia imaginar , parecia Paris e Peru ao mesmo tempo. Tive que ir , há livraria da cidade pós tinha fechado com um funcionário lá ia eu pedir informação , logo chegou uma menina negra de cabelos afro , usava um vestido amarela om uma flor na cabeça ela vinha em minha direção com um belo sorriso .
- oii sou Lizia filha do prefeito da cidade é uma cidade pequena então todos sabem da sua chegada resolvi te ver pessoalmente e te levar ate a sua casa , se não se importar .- não é claro que não me importo estava precisando de uma ajuda uma ajuda enorme , preciso ir encontrar o cara da casa que aluguei .
- huum sabe o nome .
- sim é Joseff
- ata ele é amigo meu, vende vários exemplares para meu pai .
Fomos na minha picape Lizia era uma garota espontânea com um belo sorriso ,ela falava bastante de direitos raciais e feminismo ela me lembrava Isabela minha prima de 2 grau , ela também sabia falar 3 línguas uma delas era o português que era muito importante é difícil pra mim .
- Eai como foi sua transição
- que !!!!!
- calma não precisa ficar com vergonha eu reparei só por que você parece estar bem recente é encontrei uma foto sua de antes no fecebook de sua mãe para sua alegria , não da para reparar .
-okay
- desculpa , não devia ter feito isso Estefan .
- me escuta aqui meu nome é Jane eu mudei quando fiz 17 anos ,como acha que você querida sabe tudo , se quisesse apagar o passado mais alguém te lembra dele .
- mil desculpas Jane .
chegamos a livraria e eu desci ela e eu fomos , eu vi 3 caras na bancada um deles saiu da bancada um cara loiro de olhos azuis , mais alto que eu ele não tirava os olhos de LIZIA ,Então foi ai que entendi o que estava acontecendo , eles eram alguma coisa .
- ola senhorita Jane woolf , eu sou Joseff o cara que você fechou o contrato por telefone .
- um prazer em te conhecer pessoalmente .
- oh me desculpa em não poder te levar até a casa então vou pedir ao meu grande amigo Vanger se você não se impostar .
- não claro não me importo .
então levanta o menino sentado da bancada , ele tinha uns 1,90 seu corpo era mediano estava de óculos escuros e segurava o livro dos morros ruivantes , ele taca na bancada e ele parece passar por mim direto mesmo que eu tenha estendido a mão para ele escuro o Joseff falae '' Van não vá começar !'' . eu vou logo atrás ele se sentou no banco do motorista .
-éi não querendo falar nada mais eu dirijo .
- você sabe aonde é , se você souber pode dirigir a vontade e eu voltarei ao meu trabalho.
- desculpa .
- só mais uma coisa preciso que vá me falando as placas .
- por que !
- POR QUE EU NÃO ENXERGO SERA QUE VOCÊ É BURRA , EU SOU CEGO DROGA ENXERGO ALGUMAS FORMAS MAIS SE NÃO QUISER SE PERDER LEIA A DROGA DAS PLACAS ! .
Eu fiquei calada por um grande tempo , só falava as placas ele se mantinha serio ,eu achava incrível o fato dele dirigir sozinho muitos não conseguem , eu gostava de pensar que ele apenas estava tento um dia ruim é que a culpa , não era minha chegamos a uma casa de campo linda com uma linda vista para o laguinho a frente
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii99555mnn
YOU ARE READING
PINTORES também ama . ( de M.A Bersake )
Teen FictionJane se muda para uma cidade um pouco isolada para poder escrever suas novas historias ,quando acaba conhecendo Van Manet que tem deficiência visual e é o grande artista da cidade pintando quadros lindos e polêmicos ensinando a todos que sua defici...