- Vocês serão limpos e arrumados para a cerimônia de abertura, em outras palavras, para o desfile - Elodie explica enquanto os dois tributos seguem atrás dele - conhecerão seu estilista também, mas não se preocupem, vocês a adorarão.
Ethan e Cali foram levados para serem limpos, e logo estavam nas mãos dos estilistas.
- Calidora - uma mulher com cabelos loiros na raiz e azuis nas pontas entra pela porta da pequena sala até onde haviam deixado a garota.
- Apenas Cali, por favor.
- Eu sou Rayn - a mulher se parando na frente de Cali e mexendo em seus cabelos ainda meio úmidos - Quando você estiver naquele desfile, precisa dar seu melhor sorriso e mostrar que tem orgulho de estar lá e de representar seu distrito...
- Eu não queria estar aqui - A garota diz e a mulher sorri docemente para ela.
- Eles não precisão saber disso, você precisa de patrocinadores se quiser vencer, e você só vai consegui-los fazendo-os gostar de você. Sabe por que eu estou aqui? - Rayn pergunta.
- Para fazer vestidos?
- Para faze-los gostar de você. - A mulher sai da sala e volta com o vestido azul claro em suas mãos - Eu pensei nesse vestido no momento em que a vi na colheita - O vestido azul, agora deitado sobre a mesa no meio da sala, era fino, quase transparente e cheio de pérolas negras espalhadas sobre ele.
- É um revelador de mais - Cali diz o olhando.
- Não se preocupe com isso.
~~~~~~~~~
O vestido caía perfeitamente sobre Calidora, e o tecido era transparecente apenas em sua barriga e pernas, e havia perolas negras sobre todo ele, inclusive no decote e nas alças. Seus cílios estavam mais compridos e sua boca estava com uma tonalidade de rosa um pouco mais forte, e em seus cabelos uma tiara de pérolas brancas que se destacavam em seus cabelos escuros, que agora estavam caindo cacheados sobre suas costas e braços dando a impressão de que estavam molhados por causa do gel que havia sido passado para deixá-los assim, e também para grudar as conchas que terminavam de enfeitar os cabelos.
- É lindo - Cali diz olhando-se no espelho enquanto Rayn acertava os últimos detalhes - Esse azul me lembra do mar.
- Fico feliz que tenha gostado, espere até ver o vestido de sua entrevista, não que eu seja louca por pérolas, mas elas combinam tanto com você - A mulher para de falar quando alguém bate na porta - Precisamos ir, mas antes de uma voltinha - O que Cali faz se olhando no espelho.
- O que você acha? - A garota pergunta olhando para a estilista.
- Que eu dei sorte de ter você para vestir, olhe para isso, não imagino mais ninguém em que esse vestido ficaria tão perfeito. - Rayn diz e oferece a mão para ajudar Cali a andar até a porta onde um pacificador a esperava - Brilhe - ela pisca para a garota antes de deixá-la com o pacificador e andar para o outro lado.
- Por aqui - Calidora puxa o vestido para cima, para não pisar nele antes de seguir o homem pelo corredor, e então logo ela estava em uma espaço amplo onde as Carruagens esperavam.
- Olhe para ela - Elodie diz ao colocar os olhos nela - Uma deusa - O homem de cabelos rosas a encontra no meio do caminho, a pega pela mão e a faz girar.
- Obrigada - Cali sorri docemente para o homem que sorri de volta e a oferece seu braço para acompanha-la até a carruagem, onde Finnick, Mags e Ethan a esperavam.
Ethan vestia uma roupa igualmente azul clara, sua blusa tinha pérolas e conchas espalhadas, e seu cabelo também dava a impressão de estar molhado.- Mags diz que você está mais que linda - Finnick diz quando os dois chegam perto dos outros três - O que não é nenhuma mentira - Ele sorri galanteador para a garota e passa o braço sobre os ombros de Mags.
- Obrigada.
- Falou com os outros mentores? -Ethan pergunta chamando a atenção de todos.
- Sim falei, mas falaremos sobre isso depois do desfile. Se certifiquem de sorrir e acenar para as pessoas, tentem chamar um pouco de atenção para vocês, mas não façam nada absurdo - O homem responde e então um alarme soa pelo lugar, e os outros tributos começam a subir em suas carruagens.
- Vamos lá minha deusa - Elodie diz a levando até a carruagem, a ajudando a subir e arruma a parte de trás do vestido - Vejo vocês na volta. Mostre a eles seu melhor sorriso - Ethan fica ao lado de Cali e a carruagem começa a andar.
~~~~~~~~~
- Foi incrível - O homem de cabelos rosas diz se aproximando da carruagem quando a mesma para, Ethan desce com um pulo enquanto Calidora tenta descer sem se segurar, resultando em um quase tombo se Finnick não a tivesse segurado.
-Cuidado aí - O loiro diz em um tom zombeteiro.
- Obrigado.
- Vamos subir, Mags já nos espera no apartamento, tenho certeza de que estão famintos - Elodie bate palmas olhando para os três a sua frente.
- Eu preciso tirar esse vestido, tenho certeza de que se eu comer algo o usando ele vai explodir - Cali coloca uma mão sobre a barriga enquanto fala.
- Tudo bem, Vamos subir então, deixe-me ajudá-la- Elodie anda até ela, que arregala os olhos quando ele pega a parte de trás do vestido e alcança para ela segurar em pontos específicos para ela não tropeçar.
- Por aqui - Finnick mostra o caminho para o elevador que os levaria o apartamento.
~~~~~~~~~
- o treinamento começa amanhã, os patrocinadores e o idealizador do jogo estarão observando vocês, procurem aprender coisas que vocês não sabem, e deixem que eu ajude vocês com suas habilidades - Finnick olha entre os dois tributos do outro lado da mesa.
- você vai ajudar nós dois? Quero dizer, Calidora não deveria treinar com Mags? - Ethan pergunta.
- Mags acha melhor que eu os ajude, ela também os ajudará...- o loiro é interrompido.
- Não vejo no que ela poderia me ajudar - Ethan solta um uma risada sem humor.
- Eu posso começar com Mags - Cali diz trazendo a atenção para si.
- Tudo bem, vão descansar o treino começa cedo amanhã - Finnick alerta as mãos juntas enquanto volta a encarar Ethan, que se levanta e sai da sala em direção aos quartos.
YOU ARE READING
PEARLS // Finnick Odair
أدب الهواةCalidora Edger, Finalista do 71° Jogos vorazes. Cali deseja voltar para casa tanto quanto os outros tributos, mas ganhar pode ter um preço. (As gifs usadas na história não foram criadas por mim, encontrei todas no pinterest e no google) (Apenas os p...