A roupa do treino era apertada e marcava todo o corpo, fazendo Cali se sentir desconfortável junto com os outros tributos.
Ela fez como Finnick disse, e até o momento ja tinha aprendido a escalar e a fazer fogo, sua proxima tentativa era atirar com o arco e flecha.- Separe mais as pernas - a garota loira do Distrito 2 diz chegando ao lado de Cali, que faz oque ela disse mas ainda assim erra o alvo - você é pessima.
- Acho que poderia ter descoberto isso sozinha - Cali revira os olhos antes de pegar outra flecha, mas falha novamente.
- Tente outra coisa, os dois do 1, e o seu amigo estão morrendo de rir apenas olhando para você, sou Elain - a garota loira se apresenta antes de pegar outro arco que estava ali e uma das flechas que estava com cali - Podemos fazer um acordo, me ensine a nadar e eu ensino você a atirar com qualquer arma que você escolher - Elain acerta a flecha exatamente no centro do alvo.
- Por que você precisa aprender a nadar?
- Colocaram aqueles tanques ali por algum motivo, acho que possa ter um rio ou algo assim na arena esse ano, quero estar preparada, e você é uma opção muito melhor do que o galã la - A loira aponta na direção de Ethan que agora sorria falando com a garota do 1 e ela sorria igualmente para ele.
- Ele é um idiota - Cali diz enquanto larga o arco aonde o havia pegado.
- Tenho certeza que é, procurando aliados no 1, todos sabemos que eles so mantém aliados até que eles deixam de ser úteis - Elain também larga o arco e as duas começam a andar até os tanques de água.
- Você quer aprender rapido? - a garota de cabelos escuros pergunta parando ao lado da loira na beira do tanque.
- Essa é a ideia - Elain diz, e então Cali a empurra na água - Você ficou louca? - A loira pergunta quando recupera sua respiração.
- Esse é o jeito mais rápido -Calidora diz antes de pular.
~~~~~~~~~- Calidora empurrou a garota do 2 em um dos tanques hoje - Ethan diz no jantar depois de Finnick perguntar como havia sido o treinamento.
- Cali oque? - Elodie cospe oque estava tomando e grita.
- Ela pediu para eu ensina-la a nadar, em troca ela vai me ensinar a atirar facas - Cali explica voltando seu olhar para a comida.
- Isso é bom, você precisa aprender algo, trabalharemos isso amanhã, depois do treinamento. Ethan sairá mais cedo para treinarmos, e você vira treinar comigo logo depois - Finnick diz.
- Ethan fez amizade com os tributos do 1 - Cali diz antes de se reencostar para trás na cadeira - Ficaram rindo de mim quando eu errei o alvo - Pela primeira vez, ate onde ela se lembra, Ethan a encara. A garota de cabelos escuros podia ver raiva em seu olhar.
- Ja tem aliados então? - Finnick pergunta trazendo a atenção do garoto para ele.
- Talvez - Ethan diz antes de se encostar para tras igual a Calidora.
- Querem sobremesa? - A voz de Elodie vem da ponta da mesa fazendo todos os olhos se virarem para ele.
- Tem morangos aqui? - Cali pergunta e o homem de cabelos rosa sorri para ela.
- posso providenciar todos os morangos que você quiser.
~~~~~~~~~
- É diferente de atirar com o arco, precisa botar mais força no seu braço. Assim - Elain atira a faca e acerta o alvo perfeitamente - O bom é que se você acertar em qualquer parte do corpo, vai machucar. Tenta você agora - Cali para do jeito que Elain havia dito e demonstrado, e então lança a faca, mas acaba que a faca acerta o alvo com a parte do cabo - Temos muito trabalho pela frente.
Depois de mais de dez tentativas de acertar, Calidora finalmente acertou o alvo com a ponta certa, e então elas voltaram para o tanque, Elain havia aprendido a nadar de todas as formas em que Cali sabia. Ela estava tão ocupada que nem viu quando Ethan saiu para treinar com Finnick, e então um pacificador a chama dizendo que ela era solicitada, ela sai do tanque e segue atrás do pacificador, que a leva por um caminho diferente do apartamento. Ela é levada até um corredor onde Mags a esperava na porta, o pacificador se vira e sai enquanto a garota anda até a mulher que tinha um sorriso doce.
- Vamos entrar - Mags sussurra abrindo a porta e segurando o braço de Calidora, a puxando. Era como uma sala de treinamento, so que com menas coisas, A garota podia ver Finnick juntando algumas armas que estavam pelo chão antes de perceber as duas.
- Olá - Ele sorri andando na direção das duas - Vamos ser rápidos para que você possa ir tirar a roupa molhada - O loiro gesticula para as roupas da garota.
-O que faremos primeiro? - Cali pergunta e Mags se afasta.
- Quer treinar com as facas antes de tentarmos combate corpo a corpo? - Finnick aponta para as facas e o alvo no centro da sala, mas Cali nega com a cabeça.
- Como eu posso conseguir comida? Quando eu estiver la?
- Isso vai depender de como vai ser a arena esse ano, mas tenho certeza de que poderá caçar ou pescar.
- e sobre me esconder?
- Topos de árvores ou cavernas podem servir, mas terá que conversar com sua aliada primeiro, isso se a quiser como aliada - Finnick se aproxima mais.
- Sobre oque você está falando?
- Elain Rose, do distrito 2 a quer como aliada, mas você precisa dizer se a quer como aliada também.
- O que você pensa sobre isso?
- Eu penso que entrar naquela arena tendo um aliado do 2 pode ser uma vantagem pra você - O loiro agora a encarava nos olhos - Você confia nela?
- Confio o suficiente, eu quero ela como aliada - Calidora sabia oque acontecia com a maioria dos tributos que entrava na arena sem aliados.
- Tudo bem, vou resolver isso depois, agora vamos preparar você para a avaliação individual - Finnick se vira e anda em direção as facas e o alvo.
YOU ARE READING
PEARLS // Finnick Odair
FanfictionCalidora Edger, Finalista do 71° Jogos vorazes. Cali deseja voltar para casa tanto quanto os outros tributos, mas ganhar pode ter um preço. (As gifs usadas na história não foram criadas por mim, encontrei todas no pinterest e no google) (Apenas os p...