-8-

1.3K 162 59
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As lágrimas não paravam enquanto o garoto apertava mais a faca contra seu pescoço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As lágrimas não paravam enquanto o garoto apertava mais a faca contra seu pescoço.

- Anda logo! - A garota diz - Temos que ir atrás da outra.

- Isso não é fácil! - o garoto diz e desvia o olhar do rosto de Cali, que arrastava sua mão machucada lentamente na direção das facas, os dois continuavam falando mas ela não conseguia prestar a atenção nas palavras deles, ela não conseguia mais sentir frio nem calor, pois o gelo abaixo dela tinha a congelado.

- Se você não fizer, eu faço! -A garota fala com raiva andando na direção dos dois.

- Eu faço...- Ele é interrompido por uma pedra batendo em sua cabeça o fazendo cair sobre o corpo de Cali e ela soltar outro grito de dor, barulhos de luta podem ser ouvidos mas o barulho de algo rachando faz a garota de cabelos escuros arregalar os olhos e tentar tirar o corpo do garoto de cima dela, o gelo estava se partindo em baixo deles e algo estava escorrendo do garoto, sangue saia de um corte na sua testa causado pela pedra.
Cali consegue afastar ele um pouco e levanta a cabeça, apenas para ver Elain lutando com a garota, mas logo ela resbala e volta a cair no liquido vermelho que havia se espalhado a sua volta pelo gelo.
Enquanto ela se empurrava para sair de debaixo do garoto ela escuta algo cair e o canhão soar, a fazendo aumentar a velocidade.

- Vem - Elain sobe sobre o rio congelado e Cali solta um suspiro. A loira ajuda empurrar o garoto e o puxa para longe, ele não estava morto apesar de seus machucados, então ela começa a bater no gelo com o facão e depois empurra o garoto para o buraco que ela havia feito, alguns segundos depois que ele cai na água abaixo do gelo o canhão soa novamente - Vamos.

~~~~~~~~~

- Quando chegarmos a cornucopia acharemos algo pro seu braço - Elain diz enquanto caminham.

- Quantos acha que ainda restam?

- talvez 6 ou 5, parei de contar.

- Escute - Cali para no meio do caminho, tentando achar a fonte do som.

- Ali! - A loira diz apontando para a arvore, era um paraquedas - Tenha cuidado S.C. - Ela lê o papel que havia dentro, junto com um pote.

- Talvez seja um creme - A garota de cabelos escuros diz ao abrir o pote.

- Passe no seu braço - ela faz o que foi dito, doeu quando ela tocou, mas logo parou completamente a dor. Cali então sentou no chão e puxou um pouco da calça pra cima, deixando seu tornozelo trocido a mostra, estava roxo exatamente onde doía, ela olha para Elain, que estava de costas, havia um corte em sua perna que parecia fundo.

- Aqui, tem um pouco ainda - Ela diz abaixando a calça, Elain se vira e Cali entrega o pote para ela.

-Obrigada.

- Ainda vamos até a cornucópia?

- Sim, precisamos ver se tem algo la ainda - A loira termina de passar o creme em sua perna e joga o pote ao lado antes de oferecer a mão para ajudar Cali a levantar - se formos agora, talvez cheguemos la antes do anoitecer.

As duas começam a andar novamente, o braço não estava mais doendo ao mexer, e o tornozelo encomodava as vezes, mas ela não estava mais mancando.

- Tem alguém ali - Elain diz se escondendo atrás da arvore quando passos rapidos se aproximam, Cali faz o mesmo e logo a garota de pele escura do distrito 11 passa correndo mas ao lado com uma garota loira logo atrás - Pegue as facas - Elain diz enquanto pega o arco e o aponta para onde as duas garotas seguiram, logo um grito alto e fino invade o silêncio junto com o som do canhão - Vamos acabar com ela e depois vemos o que vamos fazer - Elain diz antes de sair correndo atrás da garota.

Ethan estava correndo entre as arvores enquanto ele lavava em uma mão a espada e na outra uma lança, ele tinha perdido as outras duas garotas de vista quando a garota loira o tinha acertado com a lança no braço. No canto do olho ele consegue ver uma garota loira correndo e então some atrás de uma árvore mas logo aparece novemente e fica abaixada.
Ele se prepara para atirar a lança, e quando o faz acerta exatamente nas costas, fazendo a lança atravessar o corpo da garota e o canhão soar.

Tudo oque Cali conseguia ver era o corpo de Elain a alguns metros dela agora, com uma lança atravessada, mas o movimento vindo em sua direção a fez virar o rosto para a garota loira do distrito 3 que vinha em sua direção, ela nem percebeu que tinha levantado o braço ate que sentiu seus dedos apertarem mais a faca e a atirar na direção da garota, a acertando na coxa, Cali aproveita enquanto a garota se prepara para voltar a correr e vai atrás. Quando estava se aproximando acabou tropeçando e caindo em cima dela fazendo a lança que a garota segurava,voar longe.

Cali rapidamente é empurrada de cima da loira, que tenta chegar até a lança, a garota de cabelos escuros pega a ultima faca restante antes de se mover para a garota e a acertar no estomago a fazendo soltar um suspiro dolorido e quase um grito, Cali então tira a faca e a acerta novamente um pouco mais a baixo, mas o barulho de um galho sendo quebrado a faz olhar para onde Elain estava, mas agora a lança não estava mais a atravessando, estava na mão de Ethan que a olhava preparado para jogar a lança em sua direção, mas Cali rapidamente tira a faca novamente e sai do caminho fazendo ele acertar ao lado da garota deitada respirando pesadamente.
Os passos pesados dele podem ser ouvido, mas a Cali não consegue levantar tão rapido devido a dor no pé, ele a puxa pelo pé machucado a fazendo ficar em baixo dele, enquanto ele tenta levar a espada até sua garganta, mas coloca mão antes que ele chegasses mais perto.

- Lembra da nossa conversa? - O rosto dele estava perto, mas ele falava alto enquanto empurrava mais a espada, com a mão que não estava tentando segurar a espada, Cali bate com o cabo da faca ao lado do ouvido dele, fazendo ele cair um pouco para o lado e soltar um pouco a espada e assim a garota a tira de suas mãos e o empurra saindo de baixo dele e ficando de pé, enquanto ele ria e colocava a mão no ouvido que agora estava sangrando - Eu realmente achei que ja tinhamos resolvido isso - Ele puxa o pé dela novamente, e com o tombo Cali agarra a espada e a atravessa no estomago de Ethan o fazendo soltar um suspiro surpreso e dolorido e ela se afastar rapidamente.
O canhão soa, ele estava morto.

- Calidora Edger, Vencedora do 71° Jogos vorazes.

PEARLS // Finnick OdairWhere stories live. Discover now