- 19 -

645 86 13
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Cali nada de volta para a praia, ela sorri ao sentir o calor do sol e junta a a saia da areia e a amarra em volta da cintura antes de juntar o tridente e uma rede com peixes que havia conseguido pegar mais cedo e começar a voltar para a vila dos vencedores. Já fazia quase 5 meses que Cali estava em casa, em algumas semanas aconteceria a colheita, sinalizando o inicio do 72º jogos vorazes, a proximidade da data estava deixando a garota cada vez mais em panico e a fazendo se fechar mais para sí mesma. Johanna havia voltado para o distrito 7 a algumas semanas, ela disse que precisava se preparar para os jogos também, então elas se veriam no complexo dos vencedores na capital logo mais, apesar de Cali odiar a ideia de voltar  para a capital, ela ficou mais aliviada ao saber que Johanna também estaria lá, ela havia se apegado na mulher.

- Ei, Cali, o que acha de camarão para o jantar? - Aaron pergunta ao ver a irmã passar pelas docas.

- Você vai cozinhar? - Ela passa o tridente para a mão que segurava a a rede com os peixes antes de levar a mão até o rosto para tampar os olhos do sol e ver melhor o irmão.

- Se eu os levar, você que vai cozinhar - Ele responde antes de subir em um dos muitos barcos que estavam atracados nas docas.

- Então eu não quero - Ela responde brincando e Aaron ri.

- Preguiçosa! - O motor do barco liga e ele começa a se afastar, fazendo Cali voltar a caminhar para a vila, da entrada ela podia ver Annie sentada junto as flores do seu jardim da frente, e sorri para a ruiva enquanto se aproxima.

- Você precisa de ajuda? - Ela pergunta e Annie sorri.

- Eu adoraria que você me ajudasse, eu fiz uma coroa de flores pra você também! - Annie pula do lugar que estava sentada e coloca a coroa sobre a cabeça de Cali, que percebe que a ruiva também tinha uma.

- Obrigada, vou deixar isso na Megs, ela pediu alguns peixes mais cedo, mas volto logo - A garota de cabelos escuros vai começar a se mover mas a ruiva a segura.

- Na Megs? deixe eu arrumar seu cabelo primeiro - Annie começa a tentar arrumar os cabelos de Cali, fazendo a mesma rir.

- Não precisa, é apenas a Megs e vou ser rápida - Cali sorri e Annie a deixa ir, ela então começa a se afastar, ela então vai para a porta dos fundos, que Megs sempre deixa aberta - Megs? - Ela bate antes de entrar, eles não esperavam uma resposta da mulher, já que ela não poderia falar alto ou andar rápido - Megs? - Ela chama novamente antes de apenas pensar que ela estava dormindo no andar de cima, ou no banheiro, Cali coloca os peixes dentro da pia antes de começar a lava-los.

- Você acabou de invadir a casa da Megs? - A garota pula com a voz que soa pela cozinha e se vira assustada para a entrada da cozinha.

- Finnick, não me assusta assim! - Ela joga um dos peixes nele o fazendo se encolher para tentar desviar rindo.

- Você jogou um peixe em mim? 

- Desculpe - Ela ri antes de tampar rosto com as mãos, mas se arrepender ao sentir o cheiro dos peixes e murmurar - Merda - antes de lavar as mãos e o rosto na pia enquanto o loiro junta o que ela havia jogado nele e o leva de volta até a pia. - Eu abraçaria você, mas não acho que queira ficar sujo - Ela olha envergonhada para suas roupas enquanto tenta secar as mãos na saia.

- Não se preocupe com isso, preciso tirar o fedor da Capital de mim - Finnick brinca antes de passar os braços em volta da garota, ela suspira enquanto o abraça de volta, os dois ficam assim por alguns segundo antes de se soltarem - Aquilo é um tridente? desde quando você sabe usar um? - Ele segura a arma em suas mãos enquanto a inspeciona.

- Aaron me ensinou a alguns meses, ainda estou treinando - Ela volta a lavar os peixes antes de de se afastar com um pano para limpar o lugar onde o peixe que ela lançou em Finnick havia parado - Talvez você possa me ensinar, como você é um profissional - Ela volta para a pia.

- Eu adoraria - Os dois se encaram sorrindo por alguns segundos até que uma porta no andar de cima se feche e passos lentos na escada soem pela casa silenciosa, logo Megs entra na cozinha e sorri para os dois antes de ser presa em um abraço pelo loiro - Megs, eu peguei essa invasora - finnick diz enquanto eles se separam e ele passa o braço sobre os ombros da mulher mais velha.

- Eu não sou uma invasora, sou uma convidada de honra - Ela joga o cabelo por cima do ombro brincando -  Eu trouxe os peixes que você pediu, me deixe saber se precisar de algo mais - Megs se aproxima de Cali devagar e segura o rosto dela enquanto beija sua bochecha e sussurra um ''obrigado" - Nos vemos mais tarde - Ela devolve o beijo na bochecha antes de olhar para Finnick - Certo?

- Até depois - Eles se encaram sorrindo e Cali desvia o olhar ao sair pela porta dos fundos com o rosto vermelho, e voltar para a frente da casa, ela podia ver Annie, sorrindo docemente para ela.

- Como foi? - A ruiva pergunta fazendo o rosto de Cali esquentar mais.

- Eu joguei um peixe nele - Ela senta ao lado da garota que abre a boca em choque antes de gargalhar.

- Ainda bem que não jogou o tridente - Cali ri junto.

- Teria sido uma tragedia.

PEARLS // Finnick OdairWhere stories live. Discover now