?????: - Me chamo Neytan, prazer...
Karius: - Oh, ok... *Ele sorria avistando a cidade de Couriway Town, ambos seguiram quietos o caminho todo, já que não teria muito o que conversar sem ser a respeito do acontecido. Neytan quebrava o silêncio na entrada da cidade.*
Neytan: - Aqui nos despedimos, Karius *Ele estendeu a mão direita vendo Karius segurar firme a dele.*
Karius: - Olhos bem abertos, garoto... Até mais... *Karius soltava a mão de Neytan começando a caminhar na direção oposta, só teria levado Neytan pra cidade.*~Enquanto isso em Santalune Forest, Maya e Gold conseguiram suas respectivas insígnias com seu novos companheiros, Maya com Fennekin e Fletchiling e Gold com Rowlet e Bunnelby. Enquanto os dois jovens seguiam caminho, Tech já teria chego a Lumiose.~
~Gold recebe uma ligação de um número estranho~
Gold: - Alô?
?????: - Alô, Gold?
Gold: - Sim, quem mais seria? A dona Clotilde?
?????: - Mas é um fi da peste mesmo ainda.... Aqui é o Neytan, onde tu tá???
Gold: - Fi da peste és tu que sai antes de mim, puto. Tô indo pra Lumiose com a Maya
*Maya apenas observa dando risada.*
Neytan: - Animação falou mais alto... Vixi, já passei daí.. Com ela? Hummm.. Enfim. Só liguei pra avisar que vou esperar vocês em Cyllage e tenham cuidado com umas pessoas...
Gold: - Menos cara.... Ok... Chegaremos logo aí... Falow...
*Gold desligava olhando para Maya que parou de rir.*
Gold: - Tá muito risadinha ultimamente hein.
Maya: - Um pouco, mas, quem ligou???
Gold: - O Neytan deu sinal de vida....
*Os olhos de Maya arregalavam após o nome, ela apenas esboçou um sorriso.*
Maya: - Que bom, pelo menos sabemos que ele tá vivo agora... Mas onde ele está??
Gold: - Parece que vai a Cyllage...
*Maya começava a correr na direção de Lumiose fazendo com a mão esquerda para que Gold fizesse o mesmo que ela. A garota ria alto correndo junto a seu amigo*~Tech chegava na cidade indo até uma das cafeterias, porém era.....~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalos Adventure
PertualanganUma fanfic baseada na série anime/game de Pokémon . - Kalos Adventure, contará a aventura de 4 amigos que ainda vão se conhecer ao longo da história com cada um em busca de seu sonho, mas mal sabe eles que vão ter um papel importante contra a organi...