Prólogo

664 36 7
                                    

Caralho, eu estou na Coréia do Sul, três anos trabalhando sem descanso e agora posso falar que estou pisando em território coreano.

Cheguei aqui de madrugada e não vi ainda nada, apenas peguei um táxi e mandei ele ir ao hotel que estou hospedada, o ambiente era bem acolhedor, assim que cheguei só fiz me jogar na cama e dormir, porque a viagem foi bem demorada.
Seul aqui estou eu.

Mas agora me encontrava pronta pra sair, peguei meu celular ligando as redes móveis e também o GPS para me locomover melhor, aqui perto tinha um shopping bem famosinho e lá vai ser o primeiro lugar que vou conhecer, meu coreano não é tão ruim, estudei pra caralho para entender essa língua e posso me virar.

Ainda estou com medo de me perder nesse país, mas vou confiar no aplicativo maps. Estava com um bom tênis, porque aqui nesse país tem muitas escadaria e é claro, seria confortável e inteligente da minha parte.

Olhava como uma besta para tudo, era tudo muito novo, diferente do Brasil, a Coréia é muito organizada. Não demorou muito para ver o grande shopping da cidade, fui entrando igual a uma caipira, espero que as coisas sejam baratas como dizem, pois pagar uma fortuna pra chegar aqui e as coisas for o dobro de preço do Brasil é injusto.

Logo fui comprar um famoso Café gelado e senti vergonha de falar coreano, mas pedi o café. Dei uma golada e vou logo avisando, brasileiros que gostam de café quente, vai achar estranho, porque eu achei, porém é gostoso.

As pessoas eram acostumadas a andar com uma máscara cobrindo a boca e o nariz, por causa da alta poluição e eu que não sou besta, vou comprar, vi um cara com máscara e chapéu mexendo no celular e fui até ele, vou perguntar o setor onde vende uma máscara nesse shopping.

Dei umas cutucadas no seu braço, estilo brasileira, o mesmo se afastou de mim e me olhou.

- Por favor, gostaria de saber onde compro esse... - Falei em coreano, mas esqueci como se falava máscara em coreano, então comecei apontar para a cara do rapaz, era um cara esquisito, mal via seu rosto, porque além de boné e máscara ele estava com um belo óculos escuro.

Continuei apontando para seu rosto, fazendo mímica.

- negócio do seu rosto... como é o nome? - Falei sem jeito, apontando pra seu rosto.

Ele continuou parado a me olhar, parecia está sem entender.

- Negócio do seu rosto? - Murmurou ele tentando entender o que eu falava, por mais que eu sei coreano, não sairia cem porcento, até porque meu sotaque brasileiro atrapalha - Aaah, máscara? - Questionou ele parecendo entender o que tentei falar.

Mas aquela voz parecia familiar? Será? Tô louca, não conheço ninguém daqui, como vou conhecer?

- Sim, máscara - afirmei.

O mesmo guardou o celular que estava no bolso e apontou para o fim do corredor.

- Naquela loja tem - Falou ele.
Hmmmm.

- Gomawo (Obrigada) - Agradeci entendendo.

- Por que você está a falar informalmente comigo? - Questionou ele e eu o olhei incrédula.

Tinha esquecido como é a cultura daqui, não conheço ele pra falar informal, mas mesma assim, sou turista. Que grosso.

- joesonghamnida (Desculpa) - Murmurei - kamasahaminida (Obrigada formalmente) - falei me corrigindo.
Posteriormente o cara saiu e fiz uma careta pra ele sem ele notar.

Dei um gole no meu café gelado, iria em direção a loja e tal, mas algo me chamou atenção, vi uma certeira no chão.

Uou. Seria daquele homem?? Abaixei e peguei a carteira, olhei para os lados procurando o cara, o guri sumiu, deveria está indo embora, corri para sair do shopping e vi o homem entrando em um carro, cai pra nós, um carro luxuoso.

- Eii - Berrei ainda correndo em direção ao carro, mas logo automóvel deu partida e fiquei gritando e balançando a carteira no alto para devolver.
Porém logo o carro desapareceu da minha visão.

- Droga - Murmurei, o que eu faço agora?

Abri a carteira pra ver de quem era, tinha muito dinheiro, mas logo uma foto de identificação chamou minha atenção, olhei o nome do lado e estava "Park Ji-min" tampei minha boca pra não gritar, olhava o nome e depois a foto repetidamente.

MEU PAI AMADO É CARTEIRA DO JIMIN, COMO ASSIM? ERA ELE? SABIA QUE AQUELA VOZ ERA FAMILIAR, JIMIN, JIMIN, JIMIN

JIMIN DO BTS.

DO BTS.

BTS

O QUE EU FAÇO AGORA?

Sorria amor, você está com o Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora