A carteira

422 31 3
                                    

Tinha se passado um dia, sim, um dia, desde que estou com a carteira do Jimin, não acredito que eu falei com ele, mas não sabia que era ele, essa é a parte triste...

Ontem curti o resto do dia, mas com um zumbido no meu ouvido que dizia “A carteira do Jimin”.

Hoje cedinho peguei o endereço da Bighit, já que o BTS trabalha para tal empresa, se eu entregar a eles, vão devolver ao Jimin. Porque é muito errado ficar com essa carteira com MUITO dinheiro, três cartões de créditos e um cartão de débito e a identidade dele.

Porque o Brasil já tem a fama de país violento e de roubos, se eu não devolver, fudeu.

Me arrumei bem simples, cabelos soltos e macacão jeans e um tênis, comi algo no hotel que estou hospedada e imediatamente parti para pegar um metro e em seguida fui ao endereço que eu achei da BigHit.

Oh céus, e seu ver o Hoseok? Eu desmaio. 

[...]

P

eguei o metro e ainda andei alguns quilômetros até está de frente da famosa empresa de entretenimento BigHit, tinha dois seguranças na porta, mas ele não me impedirão de entrar no local, assim dentro eu fui até recepção.

- Annyeonghaseyo (oi) – Disse chamando atenção da recepcionista que me olho e sorriu falsamente.

Então como vou dizer a situação.

- Olha moça, eu estou... quer dizer... eu achei a carteira do Jimin – Disse nervosa, ela me olhou confusa e eu abri a bolsa e mostrei a carteira – Tá do mesmo jeito que eu achei – Afirmei.

- Sente-se ali, vou chamar alguém para te atender – Mandou ela mostrando um sofá, assenti inocente e fui até o sofá e sentei aguardando.

Não era mais fácil ela pegar a carteira e entregar a ele, sem arrudeio, deve ser um procedimento ou sei lá. Chamar alguém pra me atender? Que chique.

Será que eles vão me deixar ver o BTS? Ou meu utt, o Hobi, que só me ilude.
Sorri com a ideia de conhecer o Hoseok, seria maravilhoso e tirar uma foto então? Ainda bem que trouxe o celular e uma câmera comigo.

Logo vi a recepcionista cochichando com um homem mais velho que ela, o cara parecia ter o cargo mais alto que ela, então depois ele veio em minha direção.

- Você está com a carteira do Park Jimin? – Perguntou o homem sério e afirmei. 

Estava mexendo na bolsa, para pegar a carteira que estava no fundo da bolsa.

- SEGURANÇAS – Berrou o homem do meu lado, chega me assustei.

Logo dois homens apareceram.

- Levem ela para delegacia – Mandou o homem.

Leva ela? É o que?? Os seguranças segurava minha mãos, mas comecei a mexer.

Comecei a ficar nervosa e falei palavras em português, logo me dei conta e comecei a falar na língua certa.

- QUE VOCÊ TÁ FALANDO? EU SÓ VI mDEVOLVER A CARTEIRA – Berrei desesperada sendo segurada pelos seguranças.

- A carteira que você roubou? Como o Jimin iria te dá a carteira – Brigou o homem

- É o que? Moço, eu achei no chão – Choraminguei.

O homem riu sádico.

- Ele perdeu? Ah, tá bom. Vocês fãs obsessivas fazem de tudo mesmo para chamar atenção do ídolo – Disse o homem massageando as têmporas – Podem levar – Mandou e fui sendo arrastada pelos seguranças.

- EU NÃO SOU FÃ OBSESSIVA, EU SÓ ACHEI A CARTEIRA E VIM DEVOLVER – Disse sendo forçada a andar, o maldito homem balançou a cabeça.

- Vamos descobri na delegacia – Disse o homem.

Comecei a chorar igual a uma criança.
Logo quando estava sendo arrastada para fora, vi o Taehyung que iria entrar na BigHit.

Meu pai, o TaeTae.

Não sei se chorava por está vendo o Taehyung o por está sendo presa por algo que não fiz.

- Taaaaeeehyuuuung, me ajudaaaaaaa, eu não roubei nadaaa – Disse em pânico e ele me olhou sem entender nada.

Eu tô com medo. Nunca fui presa e para piorar não estou sendo presa nem no meu país.

Sorria amor, você está com o Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora