Epílogo

364 33 3
                                    

Eu sou uma grande estúpida, idiota, só tenho decepções.
Terminei de arrumar minha mala com lágrimas nos olhos, acabou, mandei uma mensagem falando que iria voltar ao Brasil para minha irmã.
Abri novamente minha conversa com o Jimin e pensei em mandar algo? Mas o que? Não quero que ele saiba que já vou embora, acho que nem vai fazer diferença, eu não sou ninguém, enquanto ele é um ídolo famoso e amado pelo o mundo todo.
Respirei fundo arrastado minha mala e saindo do hotel e indo aonde minha aventura na Coréia começou, ao aeroporto.

[...]
D

epois que peguei um táxi que quase custou um rim meu, cheguei ao meu destino, procurei um lugar para esperar o meu vôo, que sai daqui algumas horas.
Depois de esperar muito tempo, minha barriga roncou, dei um suspiro olhando a passagem do avião junto com o meu passaporte.
Me levantei na cadeira e fui comprar um suco, observei um homem que estava a tomar alguma coisa, como sou lerda e não sei aonde as coisas ficam, vou perguntar onde vende suco.  
Fui até o cara que estava com uma máscara, senti algo de muito familiar.
- Moço onde vende bebidas, tipo refrigerante ou suco? – Questionei e o mesmo apontou pra o lado, onde vi uma pequena loja de comida.
- Gomaw...(Obrig...(informal) – Iria agradecer quando algo me chamou atenção no chão, uma carteira, lentamente abaixei para pegar aquela carteira.
- Não fale informal comigo - Disse aquela voz que já sabia de quem era no seu tom de sarcasmo.
Porra.
- Jimin? – Falei pegando a carteira do chão olhando o mesmo tirar aquela máscara – Que ironia – Afirmei entregando a carteira ao Park e dando de ombros – O que você tá fazendo aqui? Está a brincar com a minha cara – Falei grossa.
- Onde pensa que você vai? – Perguntou ele sério olhando dentro dos meus olhos.
- Pra minha casa no Brasil, onde mais? – Retruquei me virando para ir embora, mas o mesmo em um movimento rápido segurou meu pulso me fazendo virar novamente e o encara-lo.
- Vamos conversar – Mandou o Jimin.
- Conversar o que? Não temos nada a conversar, o Jungkook está melhor, acabou essa farsa – Disse.
- Não acabou, só acaba quando eu quiser, amor – Falou o Park cínico.
Bufei. Quem ele se acha pra mandar em mim?
- Sério, para de tirar onda, já basta saber que eu me declarei pra você e levei um belo fora – Falei tentando tirar a mão dele do meu pulso.
- Você não entende – Afirmou ele.
- Entendo sim, entendo que você não gosta de mim e agora vou pra minha casinha no outro lado do mundo e fim – Retruquei.
- Eu nunca falei que não gostava de você s/n – Disse Jimin me fazendo encarar mas ainda com a sobrancelha erguida – Eu nunca vou ser uma pessoa normal, eu não posso nem ir comprar pão que estou cheio de paparazzi e fãs me seguindo, mau tenho tempo para dormir, o tempo que sobra quando não estou ensaiando é em uma premiação, ou em eventos que usem meu rosto e se eu namorar alguém esse fardo vai passar pra ela também – Explicou ele colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha – Eu gosto de você também s/n, gosto do seu jeito de estrangeira, do sotaque, mas se você ficar comigo não vai ter uma vida normal, sempre vai ter câmeras – Contou ele.
Meus olhos encheram de lágrimas e meu coração palpitava forte.
- Quando o Jungkook me falou por acaso que você estava saindo da BigHit com uma passagem de avião, me deixou em choque, eu deveria deixar você ir embora, porém se eu sempre pensar que sou um ídolo e não posso ter nada como as outras pessoas comuns, nem mesmo um namoro, eu jamais vou ter nada, eu não posso te deixar ir, eu quero você, quero tentar ter algo sério com você, vamos construir uma relação sincera – Disse ele segurando minhas duas mãos com uma certa força e eu dei um sorriso enorme.
- Seu idiota – Resmunguei rindo – Jimin, você pode ser um ídolo mas não esqueça que em primeiro lugar você é um ser humano – declarei.
Então eu o abracei onde foi retribuído e logo após nós nos beijamos, um beijo sem maldade. Quando nos afastamos, vi que tinha muitas pessoas olhando e cochichando, o que me deixou envergonhada.
- Sorria amor, você está com o Jimin – Murmurou ele e acabei achando graça.
Quatro anos depois...
Já fazia dois anos que o Jimin estava cumprindo com o exército, ele e todos os meninos, o BTS preferiu ir todos juntos, o que eu achei muito fofo da parte deles, aqui é obrigatório os homens se alistar ao exército.
Eu estava feliz, quando o Jimin falou que eu sempre me envolveria em câmeras, ele não estava exagerando, mas a gente se acostuma.
Estava morando na Coréia agora e tinha um trabalho de secretária de uma empresa no rumo da música, mas pretendo ter um cargo alto daqui alguns anos.
Olhei uma foto do Jimin e eu estava no porta retrato, estava com saudades, nesses dois anos que ele foi cumprir o exército nos vimos pouca vezes, caminhei até cozinha, onde comecei a lavar a louça. 
Escutei a campainha do meu apartamento tocando, parei de lavar os pratos, sequei as mãos e fui atender.
Abri a porta e vi um homem vestido de soldadinho, minha primeira reação foi pular e enrolar minhas pernas no corpo do ser maravilhoso.
- Jimin – Falei o apertando.
- Agora acabou, cumpri com exército – Sussurrou me segurando e ao mesmo tempo me abraçando. – Jimin está de volta e o BTS também – Contou ele rindo depois de quase dois anos.
“Sorria você está com o Jimin" essa frase retornou a minha mente como um eco e eu ri mais ainda, fazendo com que ele continuasse a rir, mesmo sem entender.
Naquele momento eu seria mais feliz ainda como fã e pessoa, só por está com Park Jimin o meu k-idol.
Talvez um dia as pessoas possam ouvir essa minha história e voltar a acreditar, que coincidência pode se tornar a mudança que sua vida precisa, por que foi isso que me aconteceu. 
Fim!

Sorria amor, você está com o Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora