EP1

17.3K 763 1.1K
                                    

Jimin esva em casa,deitado no sofá só de box,e uma camisa de mangas longas,que ia até sua coxa,que por agora tinha manchas roxas e vários hematomas, da noite passada.

Jm on

Cordo de manhã cedo e não vejo jungkook,como sempre,levanta da cama com o lençol enrolado no corpo,e vai até o banheiro,onde entra na sua jaculze(não se é assim que se escreve)e tomo meu banho morno,com as bolhas da banheira que me fazia massagem, amenizando as dores pelo meu corpo q se encontra,despido agora,me levanto e escovo meus dentes na pia,me olhando no espelho, e vendo os hematomas pelo meu corpo.

-ai jeon..porque você me odeia tanto.

Termino de fazer minha higienes,e desço pra cozinha pra fazer o meu café,termino de tomar o café e volto pro quarto,me arrumar pra ir a casa do meu irmão.

taehyung,ele n é exatamente meu irmão,ele foi adotado aos quatorze anos ele agora tem minha idade 18 anos,ele é meio estranho comigo as vezes,me olha de um jeito diferente,mas eu não ligo muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

taehyung,ele n é exatamente meu irmão,ele foi adotado aos quatorze anos ele agora tem minha idade 18 anos,ele é meio estranho comigo as vezes,me olha de um jeito diferente,mas eu não ligo muito.

                       {Q°D°T}

Acabo de chegar na casa do tae,e ele me recebeu MT bem,..o que foi estranho, normalmente ele me abraça me dando beijos perto da boca,isso irrita vá jeon quando íamos o visitar.

-bom dia minie-diz sorrindo

-bom dia tae-digo sem ânimo

-minie...eu vou me casar-disse meio triste

-serio tae,que bom!!!-digo com um minino sorriso,mas bem feliz por ele

-sim Minie,mas..eu não estou feliz com isso.-triste.

-porque tae,agora você vai se casar,e vai ter a sua própria família.-afirmei.

-mas eu não a amo,eu amo você minie-diz se aproximando.

-ai..ah..tae..eu também amo você, você é meu irmãozinho-digo um pouco nervoso.

-mas eu não te amo como um irmão Minie.
-tae..eu..eu..vou embora,jeon logo irá chegar.-digo levantando,e pegando minha bolsa.

-tchau tae.-abro a porta e ento no meu carro.

No caminho recebo uma ligação,mas não atendi,pois estava dirigindo, o que é bem perigoso.

Chego em casa,subo para meu quarto,troco de roupa,visto uma box e uma blusa que vai até a poupa da bunda-hehe-vouto pra cozinha e faço o jantar para jeon,..quando termino,me deito no sofá e ligo a tv.

                      {JK on}
Estava na empresa,resolvendo uns problemas,até minha secretária,nancy entra e vem até minha mesa.

Jk-oque você quer,nancy.

-oppa,eu quero atenção-tenta ser fofa.

-uhmm......você quer atenção,gatinha.

-sim,sim,oppa,eu estou tão,carente,venha matar essa vontade oppa-tranca a porta e tira a roupa, ficando só de lingerie,e um sutiã,o conjunto preto.

-ven gatinha vem,..vem pro seu daddy,vem matar esse tesão q eu tô sentindo-ela vem e senta no meu colo, quicando sobre meu menbro,me deixando hexitado, arranco seu sutiã com as mãos,e abocanho seus seios.

-aawwnn...o..oppa.. você tem a boca tão quentinha-fala rebolando no meu colo.

Logo paro de le chupar,e a deito naesa e arranco sua lingerie,e a apenetro sem avisar.

-wowoun ..oppa..mais rápido.

-com prazer-a penetro mais rápido,assim me desfazendo dentro da mesma.

                           {Q.D.T}

Termino o que tinha que fazer na empresa,e vou pra casa.

Chego em casa estressado,a empresa hoje tava um caus,sorte que tenho a Nancy pra me satisfazer,hehe

Entro na sala e vejo jimin,só de box e uma blusa q mostrava muito a sua bunda,ah..que vontade de garrar naquela bundaze foder esse garoto,
Ele tava deitado de barriga pra baixo,com a bunda empinada pra cima.

         Jm on

Me assusto com a porta se fechando na entrada da casa,olho pra ver quem era,e vi jungkook,ele tava estressado de novo,pra variar né, mas eu sei que ele tem problemas na empresa.

-voce, chegou,estava te esperando pra jantar-digo me levantando e indo pra cozinha botar a mesa.

Termino, e me sento na cadeira um pouco destate de jeon.

Ele se senta e começou a comer,fiz o mesmo.
Quando acabamos de comer voltei pra sala e liguei a tv,.. minutos depois,jeon entra na sala e senta ao meu lado.

-oque fez hoje-falou meio,irritado,parecia que já sabia,que eu iria falar.

-fui visitar meu irmão-digo sem tirar os olhos da tv.

-eu sabia-disse sem paciência-eu já não falei,que você não pode ir ver esse cara-se levanta irritado ficando de frente pra mim.

-jeon!!ele é meu irmão,tava com saudades dele-me levanto já irritado também,fican a sua frente.

-voce não ver o jeito que ele olha pra você,ele não é o seu irmão,e nunca vai ser,ele não quer você como irmão,e sim como uma puta, e exatamente isso que você é-me joga no sofá e fica por cima de mim.

-jeon me souta,seu desgraçado.

-cala a porra da boca, você não sabe fazer nada direito,nem pra me dar prazer,anda abre essas pernas pra mim.

Ele abre minhas pernas arranca minha box e me penetro,com força,me fazendo chorar de dor,

-fica de quatro pra mim putinha-me botou na posição e me penetrou,mais uma vez,eu já não aguentava mais,estava esgotado,e jeon, já tinha gozado dentro de mim 4vezes.

-aawwnn...já estou quase lá.

Me penetrou uma última vez,e me jogou no sofá,e se levantou.

-viu, você é só uma puta,que nem pra me dar prazer serve.

-eu te odeio jeo jungkook, você é um idiota maldito,EU TE ODEIO;!!!-digo chorando,e e me levantando,vou correndo pro banheiro no segundo andar.

Tomo banho e me esfrego todo,tentando tirar esse nojo,e cheiro horrível de mim,escovo meu dentes visto meu pijama, e deitando na minha cama, chorando ainda me dirigindo as palavras,a mim mesmo.

-porque você faz isso jeon,eu te odeio tanto, porque,-digo com lágrimas nós olhos.
Depois de chegar horrores me controlo e fico pensando,..até que sinto um peso em cima de mim,era jeon,ele tava só de box,sem camisa,ele pegou um pouco da coberta e se enrolou, me abraçando,eu pude sentir um volume em minhas intimidade,mas eu sabia que o JK,ainda estava excitado,mas não liguei,e fui dormir.

                    3meses depois

Jm on

Já fazia, alguns meses que ando me sentindo mal,ejeon percebeu isso,
Nós fomos ao hospital,fazer  os exames,eu estava aguardando no quarto, enquanto jeon estva do lado de fora conversando com,jisoo,sua irmã mais nova.

Ansiosos para o resultado

Será q o jimin tá gravido

Será que o jungkook quer ter filhos com o jimin

Vote e comenta,e me segue por favorzinho pra ajudar a fanfic.

ANeyong jujubas.

Amor possessivo+JIKOOK+Onde histórias criam vida. Descubra agora