Ouçam a música comfones
Jm on
Acordo a noite,e quando olhei o relógio,eram quase dez da noite,eram exatamente 21:46,calma aindA dava tempo de fazer o jantar pras crianças.
Dessi as escadas correndo,indo até a cozinha,colocando as panelas no fogo,pra começar a fazer o jantar, quando escuto a tv,olho pra traz e vejo S/n,mark e..... JUNGKOOK!!
-MAS OKI KARARALHOS VOCÊ ESTA FAZENDO AKI!!!!!!!
S/n:omma calma,a gente tava com fome,e você estava dormindo, então a gente ligou pro tio Hope,e ele disse que não poderia vir,mas o jungkook poderia, então ele triste 4pizzas só pra gente!!;-diz sorrindo animada.
-mas poderiam me acordar,ou aumenos,ter perguntado se ele poderia entrar.-digo completamente endignado.
MK-omma olha eu tentei e pedir ele de entrar,mas eu tava com tanta fome, que tive que deixar ele entrar,mas eu só deixei ele entrar por causa das pizzas.
-ok!!!ok!!!....calma jimin,calma tá tudo bem,...-falav comigo mesmo, tentando manter a calma, enquanto respirava fundo, com os olhos fechados-que horas você vai embora.
Jk-entao...eh..acabou a gasolina sabe RSS.
TÁKIPARIU!!!!e agora,ele vai ter q dormir aqui??!!,...affs
-tem um posto de gasolina aqui perto,pode ir andando e comprar gasolina pro seu carro.
-ah jiminie.. é muito longe.
-não me chama assim, você não tem liberdade pra falar assim comigo,e o problema é seu se vira.
-ah jimin, deixa eu dormir aqui vai,...eu estou cansado,sabe oque eu passei com essas crianças falando o tempo todo,por favor-cara de cachorro sem dono
Mas olha a audácia desse FILHO DA!!!...aish,tá bom eu não resisti a essa carinha..pera...que..jimin para com isso cara...vc não ama mais ele.
-esta bem,pode dormir aqui,mas no
SOFÁ!!!, agora vocês 3ja pro seus quartos,temos que acordar cedo amanhã..S/n-ah omma..acordar cedo em pleno domingo,assim não vale, oque vamos fazer amanhã pra corda tão cedo.
-amanha, vocês vão ao psicólogo, esqueceu,a dra.lee, não gosta quando chegamos atrasados
Obs (depois que jimin se separou de JEON,ele frequenta um psicólogo até hoje,e os meninos também,sabe,só pra eles desabafarem sobre seus problemas e falar sobre oque fizeram durante a semana-e eles sempre vão aos domingos,porque o jimin e tem podemos dizer que,um sertão parentescos com a dra.lee-eles são primos-e como a Dra Lee,tem bastante pacientes durante a semana,ela abriu uma esseçao para jimin aos domingos)
Mk-ah.. é mesmo,tinha esquecido que amanhã tiramos consulta,com a tia Lee,bom então boa noite omma-beija a testo de jimin e lê da um abraço
-boa noite,meu anjinho.
Bm-boa noite omma-da um abraço e um beijo na testa de mesmo(jimin)
-boa noite meu amor,ah..bambam... amanhã sua namorada vem aqui?
Bm-sim omma porque?
-gostaria de preparar um jantar, especial para ela, já que amanhã é feriado de natal(gente na fanfic já é quase natal ok,na fanfic já é dia 23)
Bm-ah.. obrigado omma,ela irá adorar.
-de nada meu bem..S/n querida não vai dormir?
S/n-ah..sim omma,eu só estava vendo essa última parte do filme rsrs,.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor possessivo+JIKOOK+
Romanceem uma cidade bastante populoza na Coreia do Sul. morava um jovem de 14anos de idade,que se apaixonou por um lindo garoto de 18anos. depois de 8 anos de casamento,jimin decide se divorciar de jungkook,motivo?,um relacionamento ABUSIVO.