Jimin on
Médico: parabéns sr.park,.. você está grávido.
Grávido!!!!! Como assim, não, não, não,.. não posso estar grávido ,jungkook vai me matar,ele mesmo disse que não queria ter filhos, porque iria trazer problemas,pra gente,que agente é muito jovem pra isso,eu tenho que aborta esse BB,por mais que me doa,eu quero muito um filho,mas eu não posso.
Começa a chorar~
-gra-gravido-chora mais
-sim,sr.park, você está muito feliz, certo?
-claro doutor, você não imagina o quanto-fala com o ar bem triste.
-oh..que bom,quer que eu avise seu marido ou você mesmo fala?.
-Não, doutor, não precisa se incomoda,pode deixar que eu dou a notícia,a ele-seca as lágrimas se recompondo, e voltando ao normal.
-esta bem então,era.park,
irei chama-lo-se retira do quarto e e logo de pois de uns minutos entra JEON,com um semblante,sem paciência.-vai,fala logo oque deu seus exames-diz meio irritado.
-não vai nem perguntar como estou,pelo menos.
-afff,fala logo jimin!!!-diz bem irritado.
-ah..-começa a chorar-JEON...eu.. eu estou grávido-chora mais-mas olha,se você quiser, eu posso abortar, até porque, você mesmo disse,que não queria ter filhos.
Jungkook on
OQUE!!!!!
O jimin tá grávido...meu Minie tá grávido,meu deus estou tão felizUma lágrima cai.
JK of
Jm onFico surpreso com a cena, jungkook esva chorando.
-isso é serio-diz chorando muito.
-sim..mas eu posso abortar.
-não jimin, você não vai abortar, é o meu filho, vamos criar ele junto.
-com assim jungkook, você quer esse bebê, não vai gritar,me chingar,dizendo que eu não me cuidei.
-não meu amor-corre até a came e cola sua testa na minha-nao vamos criar ele junto,vamos ser felizes.
[................]
Cheguei em casa dançado,foi um dia muito estressante,entrei no meu quarto e fui pro banheiro,tomei banho e botei essa roupa.
Ainda estava com 3meses, não tava
Tão grande assim.Deci as escadas até a sala,e me sentei no sofa,e liguei a tv,logo depois jungkook aparece com uma bandeja de frutas suculentas,para eu poder comer.
-toma,coma essas frutas,vai fazer bem ao bebê.
-esta bem jeon...
-jimin eu....eu queria te pedi desculpas por tudo que eu te fiz.
-tudo bem jeon,está perdoado,mas eu vou logo avisando,que se você tentar fazer qualquer coisa contra mim,vai perder a chance de ver seu filho nascer.
Falei isso da boca pra fora, não teria coragem de deixa o amor da minha vida,mesmo jeon sendo um homen agressivo e abusivo,eu o amo, nunca iria deixa-lo.
-é sério isso jimin.
-não me subestime jeon, não estou pra brincadeiras.
Saio da sala e vouto pro quarto.
Me deito na cama e coloco meu tapa olho de dormir
Estava deita do na cama quase dormindo, quando cinto a cama fundar de leve e uma mão se envolver em vouta da minha cintura,e dislizando pelo meu corpo
-jeon, você sabe que não podemos,pode fazer mal ao bebê.
-claro que não faz,ouvi dizer que a transa ajuda o bebê,e isso ajuda a ele chega mais rápido pra gente,ele pode nascer antes do previsto.
-jungkook!!, você ta Loko meu,mano eu não vou fazer isso, não tô com vontade.
-mas,...e se eu te ajudar a ter vontade.
Passa a mão pelo meu corpo me dando arrepios,e me deixando hexitado.
-uunnhm...jungkook,para com isso.
-porque...está ficando hexitado,baby.
-não jungkook,me larga.
Ele começou a me beijar,e deixa cupões,pelo meu corpo,aí né,vcs já sabem o resto.
Jeon me stoca pela última vez,e cai ao meu lado.
-aaahh...jimin,que saudade de te foder assim,essa bundinha linda e gostosinha,estava tão deliciosa.
-ok jungkook, não vamos fazer mais isso por um bom tempo.
-ah não jimin,logo agora que tava tão bom.
-chega jungkook, você já está virando um viciado em porno,seu locoLevanto da cama e vou até o guarda roupa,e visto uma blusa do jungkook,e fui até a porta,e a abri,deci as escadas e fui até a cozinha.
Já esva de manhã,e eu mal dormi por culpa do janku,FDP...
Fui na geladeira peguei algumas coisa pro café da manhã,como,...
Queijo, presunto, manteiga,depois fui até o forno,onde tinha guardado um pães,que estavam bem quentinho por sinal,levei tudo pra mesa,e fiz café,e um suco de goiaba,voutei pro quarto e subi no calo de jeon,que ainda dormia.
-janku,..janku!!!corda!!
-ahn que, que foi,quem morreu,ah...porra jimin,precisava?
-sim!,agora acorda e vamos tomar café.
-ah.. não jimin,aqui tá tão bom,vamo brincar um pouquinho vai.
-NÃO JUNGKOOK!!!e vamos logo tomar café da manhã,ou você vai ficar sem ele, porque eu estou morrendo de fome
-ta,tá,já tô indo.
3anos depoi,.
-JUNGKOOK, EU SO ESTAVA SENDO EDUCADO,ATE PORQUE É ESSE O MEU TRABALHO!!!!!!!!!!!!!!
-NÃO JIMIN!!!, NÃO SE FAÇA DE SONSO,EU VI VOCÊ SE EXIBINDO,PARA QUELE IDIOTA DO TAEMIN!!!!!!!
-omma eu estou com medo,Appa para de brigar com o omma-disse Mark já chorando.
-desculpe meu amor,eu e seu omma e seu Appa não estão brigando, só estamos conversando.
-o bambam,tá com febre omma-diz o pequeno,ainda chorando.
-com febre?!!!eu vou lá vê seu irmão ok,agora vamos vou botar você na cama meu amor,e depois vou ver seu irmão-eu estava quase subindo as escadas, quando jungkook grita comigo.
-PARK JEON JI-MIn,VOUTE AQUI AGORA!!!.
-JUNGKOOK meu filho está doente, não vou perder meu tempo brigando com vc,vou cuidar dos meus filhos.
Subo as escadas, deixando jungkook falando sozinho,de longe dava pra ouvir seus gritos.
3°capitulo, já vai sair.
Heheh,
Votem e comentem, por favor,isso vai ajudar muito,obg por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor possessivo+JIKOOK+
Romanceem uma cidade bastante populoza na Coreia do Sul. morava um jovem de 14anos de idade,que se apaixonou por um lindo garoto de 18anos. depois de 8 anos de casamento,jimin decide se divorciar de jungkook,motivo?,um relacionamento ABUSIVO.