Jm on
Subi para o quarto do meu filho mais velho mark tuan
Dei banho nele, vesti um pijama bem fofinho e o coloquei na cama.
-boa noite pequeno-dei vc ei um-beijo na sua testa.
-boa noite omma minie-retribui o beijo com um abraço.
Fui até o berço de bambam,e botei minha mão em sua testa,e ele esva com febre,peguei uma toalha e molhei com água na pia do banheiro que tinha ali,voutei e coloquei na testa de bambam,logo a febre dele baixa,e pego o mesmo no colo,e me sento na poltrona que tinha ali.
{√π¶∆sonho on)
Para Jungkook,eu não quero mais
Não vou parar,sua putinha de quinta,me obedece,agora vou fazer vc sentir prazer,.
Jeon me penetra com tanta força que acabo perdendo a consciência e desmaiando.
(Sonho off)
Acordo assustado já era de manhã,e bambam ainda dormia em meu colo,
Coloco ele no berço e vou até meu quarto,dou graças a deus por jeon já ter ido trabalhar.
Vou pro banheiro e tomo um banho,vouto pro quarto e coloco essa roupa
Hoje eu irei ao hospital,a mais de dois meses ando me sentindo mal,muitos enjôo,e tonturas.
Deixei os meninos com minha irmã mais nova rosé e com minha prima lisa.
Cheguei no hospital ainda era cedo acho que,umas 07:00,logo entrei no hospital,fui até recepcionista,que ja me conhecia,mina,depois que tive o Mark,eu a mina viramos melhores amigos,era raro a gente se ver,mas a gente conversa pelo kakau.
-bom dia Minie
-bom dia mina,
-oque veio fazer aqui,está doente?
-ah.. não, não, só vim fazer uns exames de rotina mesmo.
-ah sim,bom o doutor Lee, já está te esperando na sala dele.
-oh..obrigada sana,até mais.
-ate Minie,ah.. é na sala 315.
-ok,está,bem rsrsrs.
Andei por aqueles corredores,até acha a sala 315.
-jimin, q bom ver você aqui,o que devolve a sua visita.
-bom doutor, você é meu médico dês dos meus 9 anos,e só você mais que ninguém,me conhece muito bem,bom..eu ando sentindo muito enjôo, tonturas,as vezes eu acabo desmaiando,será q podemos fazer um exame,estou precisando de sua ajuda.
-claro Minie,sente-se aqui vou tirar um pouco de seu sangue pra ver oque você tem.
Depois de quase duas horas esperando os resultados do exame, o Sr.lee aparece com uns papéis em mãos,e com um sorriso no rosto.
-bom jimin,eu não sei se vc sabe mas.. você está grávido a quatro meses, parabéns,ah..e já dá pra saber o sexo,e é uma menina.
Eu quase tive um enfarte.
-gravido,como assim,eu não planejei essa gravidez.
-bom então,já pode começar a planejar o quarto dela.
E agora,jeon não pode saber que estou grávido,depois de tudo oque ele fez comigo, não irei deixa meu filhotes perto daquele monstro.
Eu VOU fUGIR.!!!
Oooooooooi pessoas,turu bom com vcs,baum,eu preciso da ajuda de vcs, é bem fácil,vc precisa:
Me seguir.Comentar.
E avaliar a história.
Por favor, é tão fácil sim?
É só vc seguir a lista aqui em cima,vc vai estar ajudando MT.Aneyong jujuba
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor possessivo+JIKOOK+
Romansaem uma cidade bastante populoza na Coreia do Sul. morava um jovem de 14anos de idade,que se apaixonou por um lindo garoto de 18anos. depois de 8 anos de casamento,jimin decide se divorciar de jungkook,motivo?,um relacionamento ABUSIVO.