🚨🚨🚨Desce os erros ortográficos ,não são de propósito
👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆
°•°•°Jm on,°•°•°
-olha meninos-digo entrando na sala
-jiminie,que bom que veio,oi crianças tudo bom-fala jhope animado
MK-oi tio Hope
BM-ola tio Hope,o tiú Nam tá aí
Jh-ainda n chegou, querido
S/n:oi tiú Hope,cadê o tiú suga.
Sg-to Aki..cadê a minha princesa,do sweg?!
S/n-to Aki!!-corre e o abraça.
Jh-jimin, posso falar com vc
Jm-sim...
Vamos até a cozinha.
Jh-entao jimin,...o jungkook,vai vir almoçar aqui com a gente.
Jm-oque!!porque..
Jh-porque, ele e o jin são vizinhos,e o jin convidou ele,e eu não podia dizer NÃO!!!-grita sussurrando.
Jm-como assim porra,ele mora aqui em busan-sususrro de vouta
Jh-nao,ele só está passando um tempo aqui,o jin falou q ele veio Aki, só pra tentar te conquistar de vouta.
Jm-OQUE!!!MAIS OLHA A ALDACIA DESSE FILHO DA PU...
Jh-opa,opa,opa,jimin,calma cara,assim as crianças vão ouvir.
MK-isso é vdd omma.
Ouso a voz de Mark atrás de mim,e me assusto quando me viro,vendo sua face meio triste.
Jm-i felizmente sim,meu amor-o abraço
MK-omma,promete que não vai voutar pra ele,ele não é uma boa pessoa omma,ele batia em você-diz chorando.
Olho para jhope,com a cara de espanto.
Jm-nao se preocupe meu amor,eu vou tentar ficar o mais longe possível,do seu Appa-digo enquanto passava a mão por suas madeixas platinadas.
MK-promete omma
Jm-eu prometo meu bem.
Jh-ta bom gente,vamos tirar esse climão,e vamo cumer,o jin já chegou.
Jm-nao estamos indo hoseok
Jh-ok né.
Ele sai e fica eu e Mark
Jm-mark querido,o seu appa ele...ele irá vir almoçar aqui com a gente,mas saiba q eu não queria isso ok,ele e o jin são vizinhos AGR,e o jin o-convidou,sem saber q eu iria vir entende?.
Mk-sim omma,mas..e se ele tentar se aproximar de vc,eu não respondo por mim omma
Jm-nao se preocupe,ele não irá.
Voutamos pra sala juntos,e quando olho pro sofá....
Lá estava ele,o homem que eu ainda amava, independente do que ele me fez,eu ainda o amava.
Jk-ola jimin..
Jm-ola jeon.
Jm-meu chame de jungkook ou kookie,como vc me chamava quando éramos casados.
Jm-mais contesse,que nós não somos mais casado JEON!!
Jk-esta bem...como você está.
Jm-melhor que numca,-dou um sorriso forçado rossando os dentes um no outro,..sério eu não tava aguentando mais, ficar no mesmo ambiente que jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor possessivo+JIKOOK+
Romanceem uma cidade bastante populoza na Coreia do Sul. morava um jovem de 14anos de idade,que se apaixonou por um lindo garoto de 18anos. depois de 8 anos de casamento,jimin decide se divorciar de jungkook,motivo?,um relacionamento ABUSIVO.