Capítulo 1 - A Morte

168 10 8
                                    

"Estou perdido, bem perdido
No mundo onde acordei
E só te vejo rir, mas por que
Eu não sei

Me sinto sem forças pra lutar
Não posso respirar
Nem libertar, nem me libertar
E tudo aqui parou"

———————————————

Tudo começou dia 29 de novembro de 2019. Era um dia comum como qualquer outro, porém o que aconteceu naquele dia marcou nossas vidas para sempre: um suicídio... ou melhor, um pombo.

Um grupo de amigos: Sofia, Clara, Vitor e Bel estavam batendo um papo tranquilamente, até que algo inesperado aconteceu. Um pombo. Dois pombos estavam voando, até um acaba se chocando contra uma parede do prédio da escola particular. Os garotos começaram a observar as penas caindo direto do local onde o animal havia batido, foram vê-lo e encontraram-no agonizando dizendo "a a a a". Eles não aguentaram e cairam na gargalhada da expressão na face do pombo. Logo, ele estava morto na beirada da escada.

Airton, renomado professor de matemática, chegou e pegou o pombo com as mãos, levando-o para longe, alegando que estava morto.

Para a continuação dessa história, precisa ser apresentado um personagem muito importante para sua continuação: Péricles, o pombo.

Péricles era casado, mas estava passando por uma crise em seu casamento; desconfiava que sua esposa havia lhe traído. Em meio à uma discussão ele fez algo que mudou o destino de todos: ele fugiu e sua esposa foi atrás.

Ela voava e voava atrás dele para pedir desculpas e se explicar, porém se deparou com o corpo de seu marido na beirada de uma escada cercado por desconhecidos que riam da desgraça de seu amado.

Ela se sentiu culpada, triste, vazia, com raiva e o mais importante, com o desejo de fazer algo para reverter a situação

Pombo: A RessureiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora