capitulo - 1

1K 75 34
                                    

Bem essa vai ser a introdução da vidinha do nosso nenênzinho.

Espero que gostem muito, pois eu amei escrevela.

Qualquer erro me perdoem, em uma futura revisão tentarei arrumar tudinho.

Boa leitura!

Revisado[30/11/2019]

---

Um pequeno relógio verde em formado de sapo, que ficava em cima de uma mesinha branqui- nha, soava alto no pequeno quarto.


Tirando da terras dos sonhos o garotinho Chanyeol.

Um delicado bebê dorminhoco, que até então soltava sons desconexos.

Primeiro veio o mexer dos pés, cobertos pela meinha quentinha do ursinho Pooh. Em seguida o esticar de braços e pernas. E por fim um abrir e fechar de mãos.

Esticando todo o corpinho magro.

Só então Chanyeol pode enfim abrir seus olhinhos redondinhos.

O bebê, assim que deve sua visão normalizada, logo reconheceu o amigão de muitos anos que estava todo esparramado pela cama ao seu lado.

A grande cor verde se destacava em meio as cobertas brancas na cama.

- Bom dia, senhor Buh Buh! Mimio totoso?

O bebê de madeixas escuras, perguntava enquanto se sentava em sua grande cama velha de madeira. O moreno pegou seu grande amigão no colo e tanto um grande abraço na pelúcia em formato de sapo.

- O Chan não pode ficar conversando Buh! Mas assim que eu voltar do trabalho, o Chan da tenção, tá bom?

O moreno explicou a sua complicada situação ao senhor Buh Buh.

O garotinho se levantou do velho móvel, deixando o sapo de pelúcia confortavelmente apoiado nos travesseiros da cama.

- Chan vai tomar bainho rapidinho e já volta Buh Buh!

E assim o garotinho saiu correndo para o pequeno banheiro de sua casa. Local bem destruído! Com porcelanas das paredes quebra- das, alguns fios fora dos canduites.

Mas era o que o garotinho podia pagar até o momento. E chanyeol não podia exigir um apartamento melhor, poís o velho senhor Jung foi o único que lhe aceitou sem cobrar um depósito antecipado.

O importante era que ele tinha um teto, que não havia goteiras até o atual momento.

O garotinho tomou seu banho nas pressas, para economizar na água e energia.

Entretanto, sempre tomando o cuidado de lavar tudo direitinho!

Como um bom menino limpinho, que era!


O corpo magro se embolou na toalhinha verde pastel que tinha várias bolinhas desenhadas. E se pois a correr para onde ficava suas roupinhas, muitas delas ficavam espalhadas pelo chão ou jogadas em algum cantinho. Mas aquelas eram as usadas, então estavam sujas!

E Chanyeol não podia usar roupinhas sujas! Ele era um garotinho limpinho.

Chanyeol abriu uma caixa de papelão e tirou de lá uma camiseta com um grande ursinho no meio. Um calça jeans preta, muito confortável. O sapato séria o mesmo do dia anterior, um vans todo esfolado e amado pelo garotinho, que achava super confortável o calçado.

Já vestidinho, Chanyeol penteou seus cabelos. Deixando os fios negros bem arrumadinhos.

E por fim, um perfume infantil que tinha cheirinho de flores. Que agradava e muito o bebê.

Depois de deixar um beijinho bem melado no senhor Buh Buh. O moreno se pois a sair do apartamento.

Sem tomar café e nem nada. Pois custava caro!

Quando chegou no térreo do pequeno prédio, o garotinho acabou encontrando o Senhor Jung, velhinho muito carinhoso por sinal.

- Bom dia, Senhor Jung! - Chanyeol cumprimentou feliz o velhinho simpático.

Esse por sua vez, mandou o jovenzinho se abaixar, com um movimentar de mãos. Coisa bem típica por sinal.

O mais velho deixou um beijo na testa do garotinho inocente e um carinho na cabeça.

- Tenha um bom dia meu jovenzinho! Não esqueça de se alimentar direitinho. - o Senhor falava alertando carinhosamente, sabendo das artimanhas que o jovenzinho a sua frente fazia para economizar, pela falta de dinheiro. E como forma de ajudar, o velhinho viúvo sempre deixava o Park pagasse pela metade ou atrasa-se o dia do pagamento do aluguel. Ele via o esforço que o mais novo tinha para ajeitar sua vida.

- P-Pode deixar! - O Park mentiu. Ele não tinha dinheiro sobrando para uma refeição descente.

- Tome isso aqui, meu jovenzinho! Não é muito, mas da pra enganar a fome.

Uma pequena barra foi deixada na mão magrinha do moreno. Era uma barrinha de aveia e mel, Chanyeol as amavas.

- Muito obrigado, Senhor Jung! Prometo retribuir! Eu preciso ir, pois estou atrasado. Até mais!

O garotinho falava rapidamente, percebendo que iria chegar atrasado. E se pois a correr para o local que ficava à 5 quadras de distância, dando uma boa caminhada para o garotinho magro. Esse por sua vez degustava sua barrinha durante o percurso.

O dia do garotinho Chan seguiu normalmente. Seu chefe - um velhinho muito malcriado, que não poupava palavras para lhe ofender - brigou com sigo, fazendo os olhinhos redondinhos e delicados do garotinho marejarem.

Mas ele não iria chorar!

Ele era menino grande!

Depois de ouvir o discurso acalorado e muito feio do velhinho, Chanyeol voltou a sua posição de trabalho. Receber as pessoas com um sorriso grande e fofo, especialidade do Park.

Cliente vai, cliente vem. E o céu escureceu, alertando o garotinho Chan que já era hora de ir embora.

Chanyeol, já com sua roupa novamente no corpo. Deixando a que ele utilizava para trabalhar no seu armarinho. Saiu da casa de chás pelas portas do fundo.

O garotinho só faltara pular em animação por finalmente ser liberado e poder ir para casa brincar até dormir com o senhor Buh Buh. Coisa que sempre acontecia.

A velha porta de madeira dava para um pequeno beco, que só havia uma pequena iluminação de uma lâmpada para clarear o local.

Mas, Chanyeol já trabalhava na casa de chás a algum tempo e nada de ruim havia lhe acontecido. Deixando o garotinho despreocupado, igual a toda criança inocente. Ele não tinha motivos para ter medo, não é?

Aquele dia estava prestes a se tornar diferente. E coisas surpreendentes podem acontecer.

______

Foi isso meus amores, se preparem que daqui pra baixo vcs vão se apaixonar ainda mais pelo Chanyeol.

Então até o próximo capítulo meus amores!!


O bebê Chanyeol Onde histórias criam vida. Descubra agora