Capitulo - 2

860 71 57
                                    

Olá meus amores (♡°▽°♡)! Como vcs estão?

Bem esse capítulo está um pouquinho maior que o anterior e com muito mais novidades. Espero que gostem!

Qualquer erro me perdoem, tentarei arrumar tudinho em um futura revisão!

Boa leitura! ⊂(´• ω •'⊂)

Revisado[07/12/2019]

-----

Aquele dia estava prestes a se tornar diferente. E coisas surpreendentes podem acontecer.

.....

  O garotinho abriu a porta e seguiu para o fim do beco, louco para ir brincar com o senhor Buh Buh.

  Nem reparando nos dois malfei- tores que vinham da direção contrária em que seguia.

- Olá, meu bom rapaz! – Um dos malfeitores falou. Colocando um dos braços no ombro do garoti- nho, que travará na hora. A voz daquele homem não soava nada boa.

- Está assustado? Não fique, só queremos ser seus amigos!

- A-Amiguinhos? – O garotinho falou em um susuro esperançoso, será que enfim ele teria um amiguinho, além do senhor Buh Buh e o Jung?

- Sim, amiguinhos! E, sabe do que mais?! Amiguinhos emprestão dinheirinho um paras os outros!

  O Garotinho muito inocente por sinal, nem havia se tocado na real situação que se passava. Aqueles caras não iriam ser seus amigui- nhos e muito menos o dinheirinho que pediam, ia ser emprestado.

- Howw, o Chan não tem dinheirinho amiguinhos! Diculpa!

   O menino lamentava, por não pode ajudar seus novos amigui- nhos. Mas esperançoso para aqueles dois homens ainda quererem ser seus amiguinhos.

- Então, infelizmente teremos que fazer uso da... – O malfeitor não deve oportunidade de terminar o discurso, pois uma voz lhe fez ser interrompido.

  Fazendo com que todos olhassem para onde a voz misteriosa vinha.

- Chan meu bebê, finalmente lhe encontrei! – Um homem alto, de roupas chiques e escuras veio em direção de Chanyeol.

  Deixando os dois meliantes em alerta.

- Eu já falei que não é pra sair de perto do papai! Vou avisar aos polícias que já lhe encontrei. – O homem de voz tenebrosa falsamente falava. Não havia policiais nenhum, o homem apenas viu o que tinha acontecido no beco e por puro instinto resolveu salvar a vida daquele garotinho inocente.

  O homem de cabelos acastanha- dos ao mesmo tempo em que falava ia afastando o garotinho que estava confuso de perto dos malfeitores que estavam prestes a lhe roubar.

– Em que posso ajudar os senhores? Estavam conversando com meu garotinho, sobre oque?

  O acastanhado perguntou sério, deixando uma de suas mãos na cintura fina de Chanyeol.

- Querem alguma coisa?

- Não, não! Apenas encontramos esse garotinho perdido e queríamos lhe ajudar. Mas já que o namorado dele já lhe encontrou, estamos de saída!

  E assim os dois desconhecidos saíram andando tão rápido, como vieram.

  Os olhos astutos do acastanhado vigiaram bem os dois bandidos saírem pelo beco.

- Você está bem bebê? – O acastanhado perguntava preocupado. Só conseguirá pegar metade do desenrolar da situação, não sabia se os dois homens fizeram algo antes dele ter chegado. – Lhe tocaram em alguma parte que você não gostou? – Baekhyun perguntou com muita preocupação em sua voz.

O bebê Chanyeol Onde histórias criam vida. Descubra agora