Demorei mais cheguei! ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶
Boa leitura! Qualquer erro me perdoem!
[Revisado 26/05/2020]
-------
Eram exatamente 3hrs quando finalmente os mais velhos conseguiram fazer com que Chanyeol tirasse um merecido cochilo da tarde. Afinal, os lindos cachinhos do Park já estavam ficando molhados com as gotas de suor que se formavam na testa do mais novo, pois os três brincaram de todo tipo de brincadeira que o pequeno apartamento do menor comportava.
Cansando o corpo magro do mais novo.
Os mais velhos estavam sentados na ponta da cama, tomando um belíssimo chá trazido por Sehun.
Afinal eles mereciam um pouco de descanso depois de provarem na pele que a idade finalmente estava chegando.
O furacão Chanyeol havia desgastado os mais velhos.
— Então Sehun, você faz que tipo de curso? - O acastanhado perguntava curioso, pois se lembrava que em uma das ligações o mais velho havia comentado sobre fazer faculdade do outro lado da cidade por isso não podia ficar sempre com o Chan.
— Por que não tenta adivinhar? - O mais velho perguntou risonho, dando um gole em seu chá em seguida.
— Pela sua cara falaria que você está cursando história!
— Meu deus, porquê? Todo mundo sempre fala que parece que eu faço estatística! - O Oh falava surpreso.
— Você de exatas? Claro que não! Olha esse cabelo? Pessoas que fazem estatísticas tem cara de serem discretas. Não são um pontinho laranja em uma tela preta!
— Eu faço artes! Quero me tornar um grande designer de interiores! – O alaranjado respondeu, achando graça na comparação do acastanhado.
— Mas você não deveria ter feito Design primeiro? - Baekhyun perguntou ainda mais curioso. Com certeza o mais velho era uma caixinha de surpresa.
— Poderia, mas eu queria abrir meus horizontes antes de fazer Design. Muitos falam que é bem cansativo esse curso.
— Pretende começar quando?
— Daqui a dois meses! Meu curso de artes termina semana que vem. Vou fazer a defesa do meu TCC e finalmente vou ter acabado! - O Oh falava feliz, já não aguentava mais ver o seu professor pegando no seu pé.
— O Chan já sabe?
— Bem, já que eu vou levar ele pra ver minha apresentação final, eu vou ter que contar rápido. Mas o bom é que eu vou poder morar com ele em seguida! O curso de design não vai ser tão puxado assim como o de artes, então terei tempo de trabalhar meio período, estudar e ficar mais tempo com o Chan! - o alaranjado falava feliz, poder cuidar do Chan era uma das coisas que mais gostava.
— Vocês vão continuar morando aqui? Porque..
— Não tem muito espaço? Eu sei! Pretendo começar a procurar um local depois que terminar a faculdade, pretendo achar um apartamento mais pro centro! - Sehun comentava seu plano. Tentando imaginar como seria dali pra frente. Mudanças nunca ocorriam como o esperado.
— Não esqueça de me passar o endereço! - Baekhyun comentava risonho.
— Estou pensando ainda sobre se quero passar o novo endereço ou não...- o alaranjado comentava em tom de humor. É claro que ele iria passar, afinal Baekhyun cuidava tão bem de Chanyeol que seria um pecado afastar os dois. — Acho que precisamos conversar sobre como ficará as coisas entre nós dois e o Chan... Sabe eu cuido do Chan deis de que a gente se conheceu, talvez com 16 anos? Por aí! E ele só foi me falar sobre ser um baby quanto tinha 18 e nessa época ele também tinha falado com seus pais sobre isso. — Sehun achava importante que o Baekhyun soubesse da história entre ele e o doce Chanyeol. Pois assim poderia endenter o motivo de não querer se separar do mais novo. — O pai do Chan é um homem de mente fechada e não entendia que o Chan gostava de ser tratado com uma criança pequena, então logo tratou de querer bater no filho, achando que iria “resolver” alguma coisa e o expulsar de casa. Na época eu já morava sozinho, meus pais tinham se mudado do país e eu quis ficar, então abriguei o Chan na minha casa e logo eu comecei a cuidar dele, a senhora Park ajudava a gente mandando um dinheiro por mês, mas o Chan insistiu em arrumar um emprego e mesmo sendo desastrado e cabeça avoada ele sempre se esforçava nos trabalhos de meio período. De início eu fiquei com medo, ele nunca conseguia arrumar um chefe bom, mas quando ele começou a trabalhar na lojinha de doces de um senhor muito simpático eu pude relaxar. Um ano depois eu comecei a fazer a faculdade e tive que me mudar, mesmo que eu falasse pro Chan que iria ajudar a pagar o apartamento em que morávamos ele nunca aceitou, sempre falava que só iria morar onde conseguisse pagar e foi por isso que ele veio morar aqui. Ele nunca aceitou meu dinheiro diretamente, então eu sempre comprava coisas e trazia pra cá, por isso ele não mandou você levar as coisas que você comprou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bebê Chanyeol
FanfictionA vidinha de Park Chanyeol era uma bagunça e só um papai podia arrumar ela, mas não era qualquer papai, tinha que ser Byun Baekhyung. ~~~~~~ Não sexual ~~~~~