Relançando essa fic pq eu acho ela muito preciosa 💜
Um dia de descanso era tudo o que Katsuki precisava há meses.
Os músculos cansados e tensos agradeceram quando ele se deitou na rede, a mente vagueando enquanto se atinha ao trabalho preguiçoso de se inteirar nas redes sociais, respondendo comentários e postando algumas atualizações e seus status para manter o ritmo de postagens sempre em alta. Ele era um herói importante e estava enfim alcançando o topo do ranking tal qual almejou desde sempre. Faltava pouco para chegar no primeiro lugar e assim destronar o estúpido Deku, o que já teria feito anos atrás não fossem os desafios que o fizeram se atrasar alguns anos.
O destino às vezes gosta de jogar sujo.
Deslizando pelo feed de notícias, ele se inteirou das novidades e aproveitou o ensejo para reforçar sua imagem ao responder alguns fãs e demais heróis. Nada muito elaborado, apenas um ou outro recado, sua equipe de marketing lidaria com a maior parte.
Sobrava assim, tempo para se dedicar as demais áreas de sua vida. Ou deveria ser assim, ao menos. Eijiro entendia sua sanha por reconhecimento e raramente discutia por causa da falta de tempo ou o fato de estar dando menos atenção à família e amigos. Na maior parte do tempo ele apenas aceitava e tentava ser um bom companheiro.
Ou talvez ele tenha apenas desistido de tentar dissuadir o esposo a parar e aproveitar o que está acontecendo à sua volta. De qualquer maneira, Bakugou sentia que era hora de priorizar sua carreira.
Sequer percebeu a presença de Kirishima até ele falar.
— Amor, eu vou acompanhar a mamãe até a cidade, ok? — Eijiro avisou ao chegar na varanda. Deu um beijo no esposo que respondia a alguns dos diversos comentários em seu vídeo mais recente e acenou para a mãe antes para que fosse na frente — Quer que eu lhe traga algo?
O fato de suas sogras morarem em uma área rural ajudava e muito em seu descanso, livrando-o do stress da cidade grande com seus centros comerciais barulhentos. Era calmo e sossegado, do jeito que ele precisava e merecia, apesar de discutir com o esposo a duração daquele descanso que, seguramente defendia, deveria durar apenas três dias e não mais que isso para não sufocar sua ascenção rumo a notoriedade e primeiro lugar. No entanto, era difícil conseguir algo que não fosse previamente planejado uma vez que os mercados mais próximos ficavam distantes quilômetros de distância.
— Pode trazer alguns potes de sorvete, acho que os moleques vão gostar.
— Tudo bem, eu vou trazer. Algum sabor em especial?
Katsuki deu de ombros enquanto postava uma selfie, concentrado em pensar em uma legenda decente.
— Sei lá, escolhe você, eles vão comer qualquer coisa mesmo, basta ter açúcar.
— Ok. — concordou abaixando para dar um beijo de despedida — Pode olhar o Eikichi enquanto estou fora?
— Onde ele está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efêmero
FanfictionDesde criança Katsuki sonhava em se tornar o primeiro ômega a alcançar o topo, ser o número um no ranking dos heróis. Um objetivo que precisou deixar de lado por anos enquanto cuidava do filhote que arranjou sem querer por ser descuidado. Agora, de...