5_Ele nunca mais acordou

82 3 1
                                    

Em 2006 eu perdi o meu melhor amigo o meu irmão Carlos Ricardo.Tínhamos apenas 2 anos de diferença , hoje eu tenho 18 anos e o Carlos hoje teria 20 anos .

Foi muito difícil para mim na época , sempre que eu perguntasse por ele na mãe a minha mãe dizia que ele já vai voltar , só foi para Portugal comprar uma bola de futebol , mas na verdade eu já entendia tinha 4 anos mas já sabia o que significava morte .

Carlos , morreu no hospital Américo Boa_vida , lembro que nesse dia ele havia tido uma pancada forte em sua cabeça mas por sermos crianças nos rimos da situação e continuamos a correr pelo quintal .Mais tarde por volta das 2 horas eu precisava de companhia para ir fazer xixi , porque o quarto era distante da casa de banho .Carlos , Carlos por favor me acompanhe , era eu gritando enquanto aflita , a avó disse para mim: deixe o Carlos Carina desça sozinha tens de enfrentar os teus medos , disse a avó com um olhar motivador.

Chegou a hora de ir a escola ,  acorda Carlos , mas ele não acordava aliás ele nunca mais acordou . Aquele foi um dos piores dias da minha vida , só conseguia chorar , não consegui brincar durante o recreio .

Quando cheguei para a casa corri até o quarto , encontrei a cama do Carlos arrumada , suas chinelas no lugar ,e a bola de futebol não estava suja .

Passei uns dias no Sambizanga na casa da avó , enquanto o óbito de Carlos acontecia em casa , onde eu ía só lembrava dele , seu cheiro , seu sorriso atormentavam a minha mente.

Carlos se estiveres a ouvir_me: "Espero que saibas que te amo nunca te esqueças disso , Ah deixa contar para ti os pais separaram_se depois da tua morte por motivos que até hoje desconheço , a mãe teve gêmeos sim o Rui e o Carlinhos em homenagem á si , eles jogam sempre a bola se estivesses aqui virias o quanto eles jogam mal kkk( risos) , a mãe arranjou um outro companheiro o tio José ele é muito fixe e simpatico comigo , me ajuda mas tarefas escolares e já me safou de vários castigos com a mãe , o Rui e o Carlinhos já têm 5 aninhos e normalmente quando eles vejam fotos nossas perguntam quem és tu , respondo sempre que foste um irmão incrível , que gostavas de jogar futebol e de correr pelo quintal , lembro dos dias em que brincavamos até tarde e a mãe ralhava com a gente por ter esquecido as tarefas de escola.Próximo ano entrarei para a Universidade e pretendo estudar Engenharia de Petróleo ,sendo sincera gostaria que estivesses aqui , saudades do tempo que brincávamos na areia e sujavamos o quintal .Mano eu conheci um cara na 13 classe o Ricardo eu .me apaixonei por ele e começamos a namorar a poucos meses , gostaria que o conhecesses .

História fictícia( não é real)

Eu no meu espaçoOnde histórias criam vida. Descubra agora