11_Auto_Aceitação

58 2 0
                                    

O ato de ceder é importante nas relações , mas o de se Amar , é mais necessário ainda ! As mudanças só aconteçam se for por desejo próprio , quando vem da percepção de que é preciso reavaliar certos comportamentos que precisam ser reconstruídos . Não vale a pena se permitir a poucos momentos de alegrias que nos tornarão mais frágeis e longe de nós mesmos !!!! O Amor Próprio nos  permite muitas desistências em prol de nossa estabilidade emocional !!! Contribui  tirando  pessoas tóxicas da nossas vidas mesmo quando insistimos em querer ficar !!!  O que buscamos é a certeza , a segurança e não o vazio de tudo que construimos as duras penas !!!! É preciso sair de lugares que deixaram de existir , que já não nos cabem mais.  Abandonar o que nos faz mal é nos amar em primeiro lugar !!! Só assim abriremos  espaços para pessoas certas entrarem em nossos corações , nos aceitando e nos valorizando , como somos e não como querem que sejamos .

A partir de hoje deixe de ligar para as pessoas , deixe de depender de elogios para se sentir linda/o , deixe de ir em locais em que não é respeitado /a , o seu mundo gira em torno de você , você é o escritor da sua história , você é a estrela do seu universo , você é a personagem principal desse filme , aceite as tuas feridas grandes ou pequenas aceite_as , e só procure curativo caso tú quiseres .

Se ame!

Eu no meu espaçoOnde histórias criam vida. Descubra agora