Cap 1

1.6K 102 22
                                    

Minato on

Hoje iria completar 25 anos e finalmente poderei me encontrar com o traidor e possuir poder que esperei por todos anos, faltava apenas alguns minutos de caminhada até chegar ao esconderijo dele.

Orochimaru: Achei que o protetor de Konoha não iria trair sua aldeia .- Dizia o verme escondido atrás de uma árvore.

Minato: Você sabe que preciso de poder para proteger Konoha daquilo que esta por vir...Vamos ao assunto, o que quer em troca do poder?.- Antecipo o que o homem iria provavelmente pedir.

Orochimaru: Quero seu primeiro filho ou filha com Kushina.- Me assusto com o que ele diz .

Minato: Jamais, nunca farei isso.- Me viro de costas e quando começo a me mover ele diz algo.

Orochimaru: Pense bem Minato, vai deixar Konoha ser destruída só por um filho?.- Dizia irônico.

Minato: Vou ver o que posso fazer.- Abaixo a cabeça e sigo meu caminho de volta para aldeia.

*2 anos depois*

Kushina: Minato venha cá preciso te dizer algo.- Minha mulher gritava da cozinha assim que cheguei do trabalho.

Minato: Diga meu amor.- Aproximei e dei um beijo em sua testa.

Kushina: ESTOU GRAVIDA!!!- Ela gritava igual doida toda feliz.

Minato: Eu vou ser pai? eu vou ser pai?.- Dizia repetidamente feliz esquecendo totalmente do acordo de Orochimaru

Kushina: Simmmm você vai ser pai.- A abracei e dei muitos beijos.

*Horas mais tarde*

.Senti uma presença estranha no lado de fora e vou olhar, era ele o verme assim que o vejo lembro do acordo tornando a expressão do meu rosto nada feliz.

Orochimaru: Não se estresse só vim te fazer lembrar do acordo, já estou indo e pode deixar que eu escolherei um nome pra ele ou ela que lembre vocês.- Ele desaparecia em forma de cobra voltando para floresta

*9 meses depois*

Kushina: MEU DEUS MINATO TIRE ISSO DE MIM DOI MUITO.- Minha esposa gritava muito na hora de seu parto, assim que a criança havia nascido de tanto cansaço Kushina desmaia fazendo os médicos dar toda atenção a ela e largando o bebê comigo. Era hora eu precisava dar um jeito, larguei um jutso de clonagem conseguindo disfarça bem, saio pela janela e vou a caminho do esconderijo.

*Alguns minutos depois*

Orochimaru: Bom sabia que viria então vim encontrá-lo mais rápido.

Minato: Tome, quero que chame Minashi é uma menina.- Fico abraçado com a menina um pouco antes de entrega ao verme, junto com uma carta pedindo pra ele entregar quando ela tiver 18 anos.

Orochimaru: Eu irei cuidar bem e tome esse livro todo poder que quer esta nele.- Vejo ele se virar e ir embora com a menina que me faz chorar um pouco .

*De volta a aldeia*

Kushina: MINATO eu te procurei por todo lugar, Nossa menina não resistiu, por que Minato?.- A ruiva chorava horrores nos meus braços, sim eu consegui despita-los com um jutso.

Orochimaru on

.A garotinha era bem fofa, parecia demais com Kushina, entrei no meu esconderijo e dou de cara com Madara sentado esperando por mim.

Madara: O que você vai fazer com isso aí?.- Ele dizia meio apreensivo.

Orochimaru: Experimentos o que esperava de mim? Aliais ela é filha de Kushina e Minato, acha mesmo que ela não herdou pelo menos metade da raposa? Irei treina- lá e você também quem sabe não será a maior ninja que houve no mundo ninja .

Madara: Não irei treinar ninguém, quero um Uchiha .- Ele se levantava e vinha até minha direção .

Orochimaru: É só implantar um Sharingan nela, ela já tem os poderes da Kyuubi , Minato era o ninja mais rápido que já existiu e ter dois mestres como nos, algo de especial vai ter....E lembre você está vivo por causa de mim então faça o que mando.

Minashi Namikaze - Trocada Por PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora