Minashi on
.Hoje eu completaria meus 12 anos e iria em uma missão com o Obito, que nesses últimos anos ficou muito comigo, me ensinou muitas coisas e cuidou de mim. Graças a ele eu consegui aprender vários jutsos, consegui controlar minha kyubi que por acaso virou muito um amigo meu e também aprendi a controlar o sharingan de Madara consigo ativa-lo e desativa-lo assim como um Uchiha.
Obito: Está pronta mina? .- Dizia o homem encostado na porta de meu quarto.
Minashi: Sim, vamos logo tenho que voltar para cuidar de umas coisas.- Pegamos nossas coisas e saimos a caminho de Konoha.
.Se passaram horas e horas de caminhada, o silêncio tomava estrada e Obito se mantinha calado......Passou mais 3 horas estava escurecendo já e finalmente chegamos.
Obito: Vou encontrar com Itachi, me espere aqui e se alguém aparecer já saber o que fazer né.- Apenas concordo e o vejo desaparecer da minha frente, fiquei alguns minutos observando a aldeia quando caio no sono e acordo com um garoto cutucando meu rosto.
???: Ei você está viva moça?.- Era um menino de cabelos amarelos, olhos azuis e alguns riquinhos no rosto iguais aos meus.
Minashi: Vá embora ou eu te mato.- Não podia fazer aquilo era apenas um menino.
???: Não se exiba tanto e não faria diferença nenhuma mesmo, ninguém vai sentir falta.- Olho surpresa pra uma criança daquele tamanho falar isso.
Minashi: Cadê seus pais menino? Está muito tarde pra você ficar na rua.- Vejo o garotinho com uma expressão tão triste.
???: Estão mortos, nunca os conheci.- Eu o abracei, não sei por que fiz isso só o abracei.
Minashi: Eu entendo você, os meus também morreram mas não deixe o passado te consumir você é bem forte... Agora vá pra casa está tarde.- Ele se solta do meu abraço e vira as costas pra ir embora dando um sorriso enorme.
???: Aliais meu nome é Naruto o futuro Hokage da aldeia da folha, tô certo.- Ele me dava um jóia.
Minashi: O meu é Minashi.- Ele pulava pra trás em quanto gritava.
Naruto: Xau Mina-chan.
.Deito minha cabeça novamente no chão e fico mais algumas horas esperando por Óbito, vejo ele e um menino vindo na minha direção.
Obito: Minashi esse é o Itachi Uchiha, ele ficará com nós alguns dias até irmos na akatsuki.
Minashi: Prazer Itachi.- Levantei minha mão na direção dele esperando ele tocar.
Itachi: Prazer Minashi.- Óbito tocou em nossos ombros e nos teletransportou com seu olho para o esconderijo.
.Chegamos no esconderijo vou correndo no laboratório contar a missão entediante para meu pai Orochimaru e contar que Itachi tinha chegado que o mesmo foi conhece-lo na hora
Orochimaru: Ola Itachi, ouvi muito sobre você , será uma bela aquisição a Akatsuki.- Dizia com um sorriso enorme na cara.
Itachi: É espero que sim.- Esse menino era muito quieto pro meu gosto.- Bom eu queria poder descansar um pouco posso?.- Antes de meu pai e Obito responder eu falo.
Minashi: Pode ficar com a cama que tem no meu quarto, é o único lugar que não fede aqui no esconderijo eu mantenho bem limpinho.- Meu pai olhava repreendido mas não podia fazer nada eu estava certa.
Itachi: Eu a agradeço.- Puxei seu braço pra irmos no quarto.
Minashi: É esse aqui.- Dizia abrindo a porta.- É bem grande e aconchegante, pode ficar nessa cama aí vou pegar cobertores e uma toalha pra você.
Itachi: Não precisa de tudo isso.- Ele estava todo envergonhado.
Minashi: Relaxa você é nosso convidado.- dizia isso pulando na minha cama que ficava do outro lado do quarto.
O menino tinha entrado no banheiro pra tomar um banho, enquanto eu estava toda coberta e deitada pensando em uns treinamento novos, se passam alguns minutos e ele sai se jogando na cama.
Itachi: Por que você está aqui nesse buraco enorme e Orochimaru é seu pai de verdade?.-Quantas perguntas o menino fazia pra quebrar o silêncio do quarto.
Minashi: Não ele não é meu pai de verdade e eu estou aqui desde que nasci, Orochimaru me trata como filha mesmo fazendo algumas experiências comigo , mas é pelo meu bem......- Fiquei alguns segundos quieta.- Bom Itachi vou dormir tenha uma boa noite .- Me viro pro lado e fecho os olhos até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minashi Namikaze - Trocada Por Poder
FanfictionVamos contar a história de Naruto um pouco diferente, e se ele tivesse uma irmã que teria sido trocada por Minato quando acabou de nascer. Minato precisava fazer aquilo para salvar sua aldeia e sua própria filha.