CAP 4

642 45 4
                                    

Acordei quase atrasada para a escola_Ou melhor , inferno_. hoje a Lyla vai passar aqui em casa para irmos juntas , então vou logo fazer minha higiene matinal , antes que eu durma de novo , tento me levantar da minha cama naturalmente , como nos comerciais de absorvente , mas adivinha oque acontece , exatamente , eu caiu de cara no chão , sinceramente isso ja ta virando rotina ,_E eu odeio rotinas_. termino de tomar banho e me arrumo , calça jeans rasgada , camiseta preta e um casaco enorme . _Perfeito_ , maquiagem ? , pra quê , lapis de oulho e rimel ja é o suficiente , ja estou procurando meus Vans pretos a quase meia hora , aff , não é que eu perca as coisas , elas simplismente fogem de mim , então coloco minha playlist pra tocar , nada melhor que Paramore nas alturas as 07:00 da manha pra animar ne , derepente eu esculto alguem me gritando .

-ANNABETH GROVER , ABRA ESSA MERDA DESSA PORTA AGORA , OU EU VOU ARROMBAR-Grita Lyla quase partindo a porta ao meio.

-Droga!!-Falo enquanto corro pelas escadas.

Abro a porta e não tem so uma terraquia la , tem duas , uma a Lyla de sempre e a outra eu desconheço ,  ela era alta , bem mais alto do que eu e a lyla , deve ter por volta dos 1.70 , ela tinha cabelos negros como um corvo e olhos castanhos muito lindos , tinha labios vermelhos , muito vermelhos , e a pele parecia que era de porcelana , acho que conheço alguem assim.

-Onde você tava ameba , eu to te gritando tem quase meia hora , tava cagando foi ?-Pergunta lyla com um olhar debochado.

-O se tava , kkk , eu tava procurando meu tenis terraquia , e a muralha ai quem é ?-Pergunto , eu acho que realmente ja vi em algum lugar aquele par de olhos , la na frente da minha casa tinha um carro parado , deve ser dela.

-Ah , essa aqui é a lorena , uma miga minha de infancia , ela morava em New York mais se mudou pra ca , por que eu inplorei muito , o irmão dela tbm teve que vir , coitado . Lorena , essa é a Annabeth , mas chame ela de Anna ou qualquer outra coisa.- Lyla me explicou e nos apresentou.

-É um prazer , agora acho melhor você ir descalça msm , ou o meu irmão vai nos matar-Lorena disse com deboche.

-So vou por que gostei de você , so me deixe colocar uma sapatilha pelo menos , e quem é esse seu irmão ai em , não me deixa nem calçar os tenis -Digo não preocupada com os tenis , mas querendo saber quem era o dono do carro.

-O nome dele é Erick no carro nos se conhecem melhor agora vamos-Disse ela puxando eu e lyla pelo braço.


Quando entramos no carro eu não acreditei no que vi , serio mesmo , cansei dessas estupidas conhecidencias na minha vida.

-Deus-Grego-Pervertido??-Pergunto , mesmo sabendo a resposta.

-Anna ? , serio isso , que conhecidencia , pelo menos agora ja sei onde é sua casa-Ele dia divertido.

-Pera ai , vcs se conhecem ??-Perguntam a lyla e a lore(sim agora eu chamo ela assim) ao mesmo tempo.

-Ja somos ate irmãos oh atrasadas-Diz ele e eu rio.

-Eu sabia que ja tinha visto esse par de olhos em algum lugar-Digo 

-É para o meu azar somos gemeos-Ele diz e eu não me surpreendo.

-Isso é bem legal , mas agora vamos , la vcs namoram ta , ja estamos atrasados-Diz lyla , e eu nem lembrava que a minha primeira aula era de ciencias , amo ciencias.

-Nos somos irmão lyloca , não precisa ter ciumes ta-Diz erick zoando com a lyla.

-Vai se fuder erick , e dirige logo essa merda-Diz lyla ja estressada , eu ate gostei do apelido , lyloca , mas acho que ela gosta mesmo dele.

ANNABETHOnde histórias criam vida. Descubra agora