Eram apenas crianças treinando sobre a beira do largo rio.
Eram apenas crianças desenvolvendo seu poder
Seu destino
E ela colhia suas ervas as pousando sobre o cesto antigo e sujo de terra.
Observava ao longe o quanto se esforçavam, mais um do que o outro.
Foi quando aconteceu.
Largou o cesto e ergueu a saia do simples vestido indo em direção a ele completamente desesperada
-Ashura-kun!
O golpe havia o lançando a metros de distância.
Tudo que fez foi se ajoelhar sobre o garoto ao ver o grande corte que lhe manchava os cílios
Mal conseguia respirar.
Então olhou na direção oposta, lá estavam eles
Os olhos mais falados
Os mais poderosos
Vermelhos e intensos.
Ele também ofegava.
-Eu estou bem Sara-chan, não precisa se preocupar.
O mais jovem dos irmãos disse levando a mão ao abdome franzindo o cenho em um claro sinal de desconforto.
-Não devia se esforçar tanto.
Disse o ajudando a se levantar
-Eu preciso.
E ao se pôr de pé olhou para o mais velho mais adiante
-Preciso ser tão forte quanto meu irmão!
Ashura se soltou dos braços da jovem e ainda cambaleante andou em direção a ele
Seu irmão Indra.
-Vamos continuar!
Falou em um tom alto e convicto.
O mais velho sorriu para o irmão
-Tem certeza?
-Tenho!
E se pôs em posição de luta
Mas antes de voltarem a batalha os olhos vermelhos caíram sobre os dela, e gradativamente foram tornando-se escuros novamente, voltando a ser tão negros quanto antes.
Talvez mais vívidos ao olharem para ela.
Aqueles olhos
Aqueles sim.
Eram os olhos pelos quais se apaixonou.
Anos depois e lá estava, no mesmo campo diante do rio observando a forma obstinada como o Otsutsuki mais jovem ainda treinava.
Mesmo que só.
Mesmo com ninguém mais esperando que ele despertasse algum poder.
Os movimentos fluidos que ele fazia com a mão unindo-as em movimentos que apesar dos anos nunca decorou, eram belos de se observar. A forma como Ashura se concentrava e entrava em si mesmo pronunciando palavras soltas mas que ao mesmo tempo faziam sentido denotavam aquilo que seu pai tanto pregava, paz.
Em seguida ele mudava a posição das mãos e as palavras, continuando naquele mantra sem fim.
Chamando por um poder até então inexistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tamashii (EM HIATUS)
FanfictionEle foi sempre o mais poderoso Ela sempre foi a mais sábia A roda do tempo continuaria girando para eles até que enfim fossem novamente um só. Suas almas tão diferentes se encontrariam em vários momentos pois só ali o destino se cumpria. Foi no calo...