Na esperança do amanhã

319 36 10
                                    


Não era definitivamente uma mulher de grandes paixões.

A maioria delas envolvia sua família, seu clã e a sede pelo ninjutsu.

Desde nova o sentimento que brotava em seu interior ia contra tudo aquilo que a maioria das mulheres almejavam para a vida.

A luta, a batalha, o esforço, era isso que desejava.

Muito diferente dos encantos, boas maneiras e delicadezas pelas quais as moças deveriam passar, não que não os tivesse, mas queria mais, muito mais.

Sendo filha do líder do clã Uzumaki, a primeira questão que surgiu quando a próxima nasceu sendo uma menina foi com que Mito, a mais velha, deveria se casar.

E aquela ideia lhe pareceu total e completamente repulsiva a princípio.

Então se dedicou, estudou e se aprimorou desde cedo nas artes ninjas de seu clã

Todas, desde as mais ocultas...

Tudo o mais longe possível dos olhos dos outros.

Pois era inconcebível que ela, Mito Uzumaki, herdeira e princesa do clã Uzumaki fosse contra as normas e a conduta tradicional que se esperava dela.

Foi assim com sua mãe, que morreu no parto ao dar à luz sua irmã.

Seria assim com ela.


Foi num dia comum que aconteceu, estava sentada junto a mais nova lendo um livro, algo corriqueiro para alguns, então que seu pai entrou no aposento e lhes cumprimentou.

Mas o patriarca, um Uzumaki forte e tradicional, não era o líder do clã atoa...

Ele lhe puxou o livro das mãos e lá ele viu o pergaminho com jutsus que a ruiva memorizava para praticar mais tarde em seus aposentos.


Ele não ralhou, não gritou, apenas lhe constatou a verdade

-Não adianta tentar fugir de seu destino.


Aquilo a atingiu fundo, de uma maneira sem igual, então tudo que fez foi sair

Sair daquela casa, daquele clã e correr para longe, correr para a liberdade que tanto desejava

E na floresta nos arredores da Vila do Redemoinho prometeu a si mesma que faria seu destino, que não se casaria por obrigação.

Que seria a melhor ninja que todas as nações shinobis já viram!

Voltou para casa com a coragem que precisava para enfrentar seu fadário.

Mas o que encontrou por lá...

Os corpos

O sangue

O fogo

A destruição

Não havia sobrado nada.

Nada!

Quando encontrou os despojosos do pai e da irmã foi como se a lâmina que os atravessava estivesse sendo cravada dentro de si.

Era o fim.

Estava sozinha

O clã Uzumaki

Sua vila...

Tudo estava em ruínas.


Ao ajoelhar-se para chorar sobre seus mortos sentiu lentamente as pessoas se aproximando.

Tamashii (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora