Oie, aqui é a autora dessa fanfic que vc está prestes a ler, esse é o primeiro ep da mh primeira fanfic, então relevem se tiverem erros ortográficos e tals...espero muito que gostem e acho que esta bem legal; boa leituraaa💕💕
SINA P.V.D
Estou muito anciosa para amanhã, pois será o meu primeiro dia de aula na California.
Mudei de escola e país para fazer intercâmbio com a minha melhor amiga , Any Gabrielly, nascemos em países diferentes, eu na Alemanha, e ela no Brasil.
Nos conhecemos á cerca de um ano, pois tinhamos que vir á Califórnoa, para nos inscrever na tal escola de intercâmbio, junto dos outros alunos; pois o site estava com problemas. Então, nos conhecemos e salvamos os contatos;
Foi quando então , tivemos a ideia de falar com os nossos pais sobre ficarmos em uma casa que a tia da Any tinha, pois é uma estilista internacional muito bem sucedida e vai para lá á trabalho, porém como teve que passar alguns meses na Rússia para o mesmo, ela liberou nossa instalação.
ANY P.V.D
Chegamos á 4 dias na casa de minha tia , eu e sina ficamos surpresa com a tamanha luxuosidade da mesma, e admiramos a casa externamente por cerca de 5 minutos, até entrarmos e nos organizarmos.
Com sorte, tinham 2 quartos com suíte e aparentemente de solteiro um ao lado do outro no segundo andar; e mais 2 quartos, um de casal no mesmo andar que parece ser mais um escritório com uma cama, e o outro ao que podemos chamar de sotão, que provavelmente é o quarto dela (minha tia).
{...}
E por sinal, adorei meu quarto, tem as paredes vermelhas, cor do amor , o piso, é mármore, junto a maior parte do chão da casa, com um banheiro e um closet. Já o da Sina, tem paredes amarelas , cor de lindos girassóis, com o piso também sendo mármore; tendo um banheiro e um closet, como o meu.
Sina P.V.D
- Any, vamos logo dormir,pois já passou das onze da noite e amanhã temos aula ás oito horas. Afirmo, dando um aviso.
- Estou indo Sininho (apelido carinhoso, coisas de BFFs) Só vou terminar de comer meu morango e....
(Any é interrompida pela campainha)- Ué, quem será á essa hora? Digo um tanto desconfiada
- Cuidado amiga, a rua parece estar deserta demais, sendo que você sabe como aqui é movimentado. Alerta Any, olhando pela janela intrigada.
Abro a porta e não vejo nada e nem ninguém, olho ao redor para ver se avisto algo, porém, não encontro rastros.
- Que isso? Digo pensativa ao ver duas cartas no chão,uma escrito , "ANY GABRIELLY ROLIM SOARES" e a outra "SINA MARIA DEINERT"
Abrimos as cartas intrigadas, e é apenas uma carta da escola, dizendo nossas respectivas aulas, no 2° ano.
Lemos ela, e na mesma estava escrito
Boa noite senhorita (meu nome completo em uma das cartas,e o da Any na outra) Sou o seu diretor Sr. Loukamaa, será um prazer recebela em minha escola.
Sem querer incomoda-la, porém, trago aqui as suas aulas e horários organizados respectivamente, pesso que confiram tudo com muita cautela e organização.
( minhas aulas )
Química : 8:10 AM
Francês: 9:00 AM
Matemática: 9:50 AM
Física: 10:4o AM
Sociologia: 11:30 AM
- Almoço: 12:20 PM
(Temos uma pausa de 15 á 20 minutos onde os alunos se preparam para as próximas atividades, ou se depositam na quadra , ou vão para os vestuários para se trocar)
Dança: 13:20 PM
Saída: 14:00 PM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio (NOW UNITED)
FanfictionDuas garotas, Sina e Any , melhores amigas, se inscrevem para uma escola de intercâmbio, na califória, as duas conseguem vagas e fazem novos amigos, encontram supostos "amores verdadeiros" que se arrependem e causa um conflito, mas o mais intrigante...