Oii gentee, tô aqui com mais um ep dessa fanfic que eu tô adorando, já fiz vários eps, quero saber se vcs estão gostndo; e pir favir se vc se enteressar, avalie e compartilhe, isso me incentiva e faz com que eu poste mais eps... um beijo e boa leitura..
ANY P.V.D
Eu ainda estou meio indignada com oque a Sina fez na aula de química com a Sr.Coople, ela nunca fez isso, estou um pouco preeucupada; porém tento esquecer disso na aula de Espanhol.
A aula passa rapidamente, porém nela, fico com 70% do meu foco ao mesmo menino, o loiro de mais cedo, que está em minha diagonal.
Até eu desviar os meus olhos autimaticamente para o caderno quando o mesmo me olha, o garoto me pergunta se eu tenho uma borracha , eu demoro uns segundos para responder, até entrega-la á ele.
- Valeu gatinha.... O garoto agradeçe curioso, esperando a minha fala.
- Any, Any Gabrielly , e o seu?
-Josh , Joshua Beauchemp; Mas deixa eu ver se eu compreendi, seu nome é Any; como "qualquer" ? - Ele diz dando uma risada fútil, e eu viro o olho dizendo:
- Sim, mas eu não sou uma qualquer! Afirmo
- Também sinto que você seja muito mais que só uma qualquer.. o mesmo sussurra de uma forma sexy, deixando meu corpo completamente arrepiado e quente, e minhas bochechas coradas.
Dou uma leve risada, quando o sinal toca, eu deixo o meu material cair e o Josh se abaixa para me ajudar.
Nós pegamos a minha caneta preta pilot ao mesmo tempo, e nos encaramos por uns segundos , ele sorri, retribuo o sorriso com meu rosto queimando de vergonha.
SINA P.V.D
O garoto dos olhos verdes esta na minha frente, ele me comprimenta e e retribuo gaguejando, sua voz é tão linda, consigo ouvir cada detalhe.
Ele fica quieto por alguns segundos e diz :
-oi gatinha, adorei sua atitude lá na aula, será que sua atitude também essa assim em um quarto, pergunta com o olhar malicioso, fiquei com raiva com suas palavras, falando :
- Que nojo!
E indo embora, porém, quando vou sair, o mesmo me preciona na porta de um ármario e beija meu pescoço, e quando tento escapar...sou rapidamente cortada por Sabina, a mesma chega gritando e me salva:
- POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!-Só estou realizando o desejo dessa loirinha..
- ah seu... (Sabina diz)
-Tudo bem Sabina, minha cama também tem espaço para você, não prescisa ficar com ciúmes! Diz o garoto , me fazendo sentir nojo..-Vá embora Noah ! Ela disse.. - E então Sina, tá tudo bem, esse cretino te machucou? ela pergunta, e eu movo a cabeça negativamente acrescentando que está tudo bem
-hum.. - ela diz, saí dalí me puchando e dizendo vamos..Então esse babaca é o Noah? -Pergunto- Ele estava me agarrando e me beijando... Que ódio ! -Afirmo-
Fui para a minha sala, quando o sinal toca, junto de Sabina, pois nós duas temos francês ... Senti ódio e nojo de mim a aula inteira...
ANY P.V.D
(Voltando a sala onde Josh sai)
-Joshua Beauchamp...humm...muito cuidado viu?!
Ouço uma voz afeminada com um sotaque forte, é uma menina linda de cabelos e pele negros , bem alta, e ao seu lado, há um garoto branco feito cera, aparentemente Asiático.- É, acho que ele mexeu com a minha cabeça... digo
- Ai não, mais uma...Olha, você tem que tem muito cuidado, esse garoto é podre, não caia em seu charmes e tudo mais.. já não bastava a Yoon que quase foi... você sabe (fico espantada e com medo e nojo, fazendo meu corpo se arrepiar)
- O garoto asiático diz - E , prazer "Qualquer", me chamo Krystian, sou da China, vc não é daqui, cérto?! Pergunta intrigado com uma risada
- Não, sou do Brasil, é um nome comum lá..
- Ah sim, mas é melhor você tomar cuidado com os garotos como o Josh, ainda mais com um nome desses... Prazer, Diarra, Senegalesa.
- Prazer, e obrigada pelas dicas, qual suas próximas aulas?
- Geografia , diz Krystian
- Linguagens (Inglês) , diz Diarra-ah que pena, tenho Matemática... Mas , tentamos nos esbarrar depois não é?!
-Sim, Tchau Any - os dois respondem ao mesmo tempo.
{...}
Vou rápido para a minha sala de aula pois atrasei um pouco.. Entro na sala e todos me encaram , mordo os lábios ao ver Sina e Joalin e percebo uma risada seguida de um sorriso malicioso de Beauchamp , que por um acaso olha para a minha mochila piscando um olho e isso me da nojo, ao saber que.....
-Sr. Soares... Sr.Soares - chama o Mr. Filips
-Ah...sim professor...
-Sente-se em seu lugar por favor.... e Beauchamp, tire os óculos, você está em uma escola e não uma praia
-Que pena, pois eu queria ver uns e outros com o traje ou melhor, sem ele - O garoto diz olhando para mim com o mesmo sorriso malicioso e logo em seguida passa a língua entre os lábios ...
Sinto nojo ao escutar sua frase. E então futuco a minha mochila que o mesmo olhou á alguns minutos, encontro um papel com o suposto número dele, o encaro ,não digo nada... e ele me olha com um bico de pato , e as mãos juntas, com o intuito de pedir "Por favor", eu dou uma leve risada forçada junto a ele e assinto revirando os olhos.
Salvo o seu número e conversamos um pouco:
Eu: oi , Beauchamp
Josh: olá gatinha
(Ele dá uma risada e o professor chama a minha atenção e me manda responder uma questão alí mesmo)
Por sorte, sou muito boa em matemática, fazendo com que eu responda rapidamente, e junto a minha resposta, todos ficam boqueabertos , inclusive o professor, menos a Sina e a Joalin, que ficamos conversando até o sinal tocar.
Corro para o meu armário e recebo uma notificação:
Josh: arrasou lá na aula de matemática, será que você arrasa desse jeito na cama?!
Eu: Talvez....
(Qual o meu problema?! Ele é nojento, ele quase estuprou a Yoon..)
Josh: Hum, quem me dera você estivesse na minha..0
{...}
Vou para a minha aula de linguágens que passa rápido, em seguida de Biologia , onde conheco Lamar e Heyoon, são namorados namorados, a garota é sul coreana, é baixinha, e é filha do diretor, porém, é muito legal, já Lamar , é inglês, negro, e alto, muito bonito e simpático...
Pergunto a Heyoon sobre Josh, ela se arrepia e Lamar a abraça , ela começa a contar:
Bom, estavamos em uma festa, e estavamos ficando na época, ele me ofereceu cerveja, e mesmo sendo menor de idade, não recusei, depois ele me ofereceu mais copos, e eu fui ficando bêbada.... a- até que.... ele- e- ele me leva para um quarto na casa... (Ela começa a chorar) e me dá dois comprimidos.... e-e por estar bêbada......eu aceito...
Até que ele me beija... eu o beijo e ele me preciona na parede ( chora muito) e tirou minha blusa e foi tirando meu short..... e-ele tira a calça ..... e tira minha calçinha com a boca (chora muito mesmo) e ele tira a sua cueca e me joga na cama, me preciona e eu grito e choro muito..... Até o Lamar esmurrar a porta e espancar muito ele....... (lamar seca suas lágrimas) nossa..... que horrível....
E então pessoal,oq acharam desse ep, bem chocante não, vcs ainda verão muito a acontecer aqui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio (NOW UNITED)
FanficDuas garotas, Sina e Any , melhores amigas, se inscrevem para uma escola de intercâmbio, na califória, as duas conseguem vagas e fazem novos amigos, encontram supostos "amores verdadeiros" que se arrependem e causa um conflito, mas o mais intrigante...