capítulo 5 - O beijo

64 3 0
                                    

ANY P.V.D

Até então, todas as aulas passaram bem mais devagar que as do meu suposto sonho.

Até que a hora do almoço finalmente chega, estou cansada por conta dos acontecimentos noturnos...

Vejo meus "amigos" sentados na mesma mesa e quando Joalin diz para todos o meu nome, e Krys diz que todos devem se apresentar, eu rápidamente os corto:

- Já conheco todos de vocês , pelo menos eu acho... (pensando em Josh) Ninguém entende nada e resumidamente explico a situação á todos... os mesmos ficam abismados sem acreditar em como isso seria possível...
Joalin, Sina e Sabi confirmam ser verdade..

-Isso é bruxaria né?! (Sofya pergunta)

- deve ser, pois isso é impossível! (Hina afirma)

-Gente, isso é só coincidência, se acalmem ( avisa Diarra)

- Eu discordo, como ela iria lembrar tudo sobre nós?! (Krus pergunta intrigado)

- Pessoal, acho que isso foi só um terrível pesadelo, pois eu jamáz faria uma coisa dessas com uma dama, mesmo com a fama que eu tinha, eu e Noah estamos sóbreis á 1 ano e 2 meses. (Josh diz)

-eu não entendo muito, apenas mordo os lábios e fico com a bochecha corada.

{...}

Quando dá 1:20 PM, corro para a quadra após me aprontar no vestuário , pois sei que eu terei aula de dança com a Sina.

E.... Tá brincando.... é o Kyle... ami meu deus *Fazemos muito diferente doque acontece em meu sonho, nossas apresentações são com outro tipo de brincadeira dendo outra a coreografia que o prefessor nos passa... até o término da aula.

Todos nós ficamos conversando e marcamos de ir amanhã ao StarBucks (uma lanchonete/cafeteria bem famosa) eu e Sina fomos para casa, tomamos um banho e aproveitando o sol e o calor, fomos para a piscina de minha tia, onde encontramos um trampolim, e ficamos nadando e conversando com as boias da mesma e aquelas pequenas que tem em filmes para apoiar bebidas.

Quando deu umas 6:00 PM , saímos da piscina , Sina estava bem bronzeada pous era bem mais clara que eu então dava para notar a diferença, eu também peguei uma cor, e estava satisfeita com o resultado que o sol me proporcionou.

Tomamos banho e lavamos nossos cabelos cobertos por cloro, quando dá sete horas, assistimos alguns episódios da quarta temporada de Riverdale, que aqui fora já está em todas as emissoras, porém no Brasil é só na WB toda quarta mesmo...

Quando vimos o relógio iam dar 9:30 PM, então pedimos nosso jantar e nos preparamos para dormir, eu estava exausta, e sinto que dessa vez, não estou em um sonho, e espero que quando acordar não me depare com Joshua em meu quarto. Digo a mim mesma dando boa noite a Sina.

{...}

SINA P.V.D

Acordo de madrugada apertada , vou ao banheiro e volto a dormir, acordando novamente ás 7:00 AM.. percebo que estou atrasada, corro para chamar Any , (de pijama mesmo) quando na mesma hora , ela corre para tomar banho e se arrumar, me agradecendo.

E voltando ao meu banheiro para tomar banho.
Termino-o colocando uma blusa branca simples, uma saia azul bebê, e meu tênis All Star branco.

Quando vejo, são 7:25 AM, e vejo Any preparando panquecas, a mesma esta com um short jeans preto , um croped amarelo, e um tênis preto da Radley.

Tomamos café e eu entrego sua mochila, que pego para entrega-la ao terminar de me arrumar.
Pegamos o ônibus eram exatas 7:50, chegamos ná escola ás oito em ponto, e esperamos 10 minuto até as aulas do nosso segundo dia, começarem.

ANY P.V.D

Depois que eu Sina Chegamos na escola nos encontramos com os nossos amigos, Pois ainda faltavam 10 minutos para começar a aula, e
ficamos conversando com eles sobre irmos no Starbucks depois da escola.

Porém, nesse meio tempo, eu e Josh ficamos nos encarando durante toda a conversa, até que o sinal toca e eu vou pegar o meu material, e quando fecho o mesmo , levo um susto com o loiro, deixando meus cadernos cairem.

Ele me ajuda a pega-los e quando levantamos, quase colamos nossos rostos... ficamos parados nos encarando por uns segundos, até o mesmo falar:

- Já te falaram que você é a garota mais linda que existe? (Ele pergunta)

Eu não falo nada, apenas dou um sorriso e sinto minhas bochechas queimarem, mordendo meus lábios..

O garoto da uma risada e fala:

-E então,senhorita Any Gabrielly, sobre o Satrbucks, você não toparia matar o último tempo de aula para chegarmos antes de todos, toparia? (Pergunta, sussurrando em meus ouvidos, fazendo com que eu fique toda arrepiada)

- Mas é claro! ( eu afirmo piscando um dos meus olhos a ele, mordendo os lábios e indo para minha sala ao mesmo tempo)

Vejo ele indo em outra direção com uma expressão de conquista, e começo a rir, o mesmo , olha para trás correndo até mim e me roubando um selinho demorado, eu retribuo e o mesmo coloca as mãos em minha cintura, colando nossos corpos, eu levo minhas mãos até sua nuca,colando nossas testas e nossos narizes, pedindo passagem com a língua, Josh cede sem hesitar; eu dou um sorriso fraco entre nosso beijo e o mesmo tira uma das mão de minha cintura, colocando-a na parte interna de uma das minhas coxas, eu o afasto de mim,colocando minhas mãos em seu peitoral, e dizendo.

- Já chega, temos que ir para aula, depois nos falamos. (Dou um selinho no canadence e um sove sorriso e vou para minha aula)

JOSH P.V.D

Nossa...que garota incrível, nunca tinha sentido isso por ninguém, e eu não sei explicar oque é, mas acho que é muito cedo para sentir isso, pois a conheco á apenas dois dias e...aaaahhh (falo suspirando e encostando a cabeça na parede) não importa , eu apenas sinto que Any Gabrielly, ainda será a minha garota...





















Intercâmbio (NOW UNITED)Onde histórias criam vida. Descubra agora