+18
A campainha toca (sina atende, são Sabina e Joalin)
-oi meninas (a alemã diz)
Oi - as garotas dizem em uníssono -{...}
Sina🌻
Todos já tinham chegado, e fomos para a piscina, coloquei meu biquíni e Any o dela:
Tinham bebidas , no barzinho da tia da Any, tinha vodka, wisky, tequila, cachaça, cerveja, etc...
Ficamos um pouco na piscisa, e Noah não parava de me olhar, fiquei envergonhada, mas logo o clima foi quebrado com Any dando a ideia de jogarmos 10 minutos, e todos assentimos e fizemos uma roda, peguei a garrafa de tequila que eu tomei fazendo ela girar, parou no josh
- Noah e Sina (ele disse e o moreno me olhou dando um sorriso malicioso e eu mordi meus lábios)
Fomos para o quarto, e eu sentei na cadeira que tinha ali, e ele sentou em outra que tinha na minha frente.
- Nós não iremos ficar aqui dez minutos nos encarando né - eu pergunto inquieta
- Porque a pergunta? Quer fazer alguma coisa? (Ele pergunta com um sorriso e olhar malicisos)
- Claro, vamos nos pegar (o olho com um sorriso malicioso brincando)
- Então tá (ele me puxa fazendo eu sentar em seu colo e sentir seu membro)
Acho que ele não entendeu que eu estava brincando
O mesmo pousa suas mãos em minha cintura me fazendo arrepiar, ele beija meu pescoço e eu não aguando, precionado mais forte ele na cadeira podendo sentir seu membro ereto, eu selo nossos lábios e ele pede passagem com a lingua, e eu cedo sem hesitar, ele aperta minha bunda me fazendo soltar um leve gemido, começo a rebolar em seu membro ainda comba calça, ele aperta mais forte a minha bunda depositando um chupão em meu pescoço, eu mordo seus lábios e colo nossas testas, encerrado o beijo, ele olha para baixo e vê seu membro completamente levantado, eu olho para ele com um sorriso malicioso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio (NOW UNITED)
FanfictionDuas garotas, Sina e Any , melhores amigas, se inscrevem para uma escola de intercâmbio, na califória, as duas conseguem vagas e fazem novos amigos, encontram supostos "amores verdadeiros" que se arrependem e causa um conflito, mas o mais intrigante...