Capítulo 6. Ele é um anjo

62 3 0
                                    

SINA P.V.D

Estava na aula de química, mas não vi a Any entrar, então pedi a professora pra ir ao banheiro, quando cheguei lá procurei a mesma, porém ela não estava, então quando saí, avistei Noah bebendo água (pois o bebedouro era bem perto dos sanitários).... Nossa, fiquei totalmente paralisada, com seu cabelo castanho bagunçado , seus olhos verdes encantadores, (que no momento estava vesgo , pois encarava a água) com aqueles lábios perfeitos que faziam um bico para conseguir beber.... o Americano me olhou ,dando um leve sorriso e se levantando, vindo até mim, fazendo com que eu rapidamente saísse dos meus delírios e arrumando meus cabelos.

- Deinert , não é ? (Ele disse com curiosidade , para puxar assunto, pois sei que ele já estava ciente de quem eu era) Assenti

- Urrea, Estou certa ? ( entrei na brincadeira, dando um sorriso de canto)

- Acertou em cheio (ele afirmou, dando uma leve risada) Então.... (falou pausadamente, querendo estender a conversa) Até onde eu sei, matar aula em seu primeiro dia, não é a coisa mais apropriada a se fazer , ainda mais em seu segundo dia de aula. (Alertou)

- A culpa não é minha que minha professora de química, parece uma preguiça (demos uma leve risada) E... na verdade, vim aqui para procurar Any, achei que ela estava no banheiro, mas me enganei ( confessei ) Aliás, você a viu? (Perguntei intrigada)

- Não, mas acho que sei quem viu (o garoto disse e em seguida me puchou pelo braço, me levando para o outro corredor, onde vimos Any e Josh aos beijos)

- Ai meu deus , não acredito, eu sempre soube que era mais santa que ela (disse aos risos)

-Xiuuu ( Noah disse com o indicador nos lábios) quando virei-me em sua direção, nossos rostos ficaram tão próximos que pude sentir sua respiração

NOAH P.V.D

Quando virei-me para Sina,a alertando que diminuísse o tom de sua risada, ela me olhou , fazendo com que nossos rostos ficassem muito próximos, encarei seus olhos e percebi que em minha frente, tinha um anjo , com seus lindos fios de seu cabelo platinado, seus olhos cor de diamante ,( que no momento estavam esbugalhados) em seus delicados lábios cor-de-rosa, sua pele suave , seu nariz perfeito, vi que tudo que ela possuía era na verdade, indescritível aos olhos de qualquer um, ela estava tão graciosa em minha frente, que por algum acaso senti uma forte vontade de abraça-la...

E foi exatamente oque eu fiz

Qundo fiz o ato, a mesma me empurrou, tropeçando em seus próprios pés e caindo, porém agarrei Sina pela cintura não deixando que ela caia no chão.

Ficamos parados ali por um tempo, até que escutamos o sinal tocar, sendo a hora de mais uma aula, a garota me olhou e voltou a ficar em pé

- Obrigada, e.... me desculpe por isso (ela disse)

-é.......(eu gaguejei) não.... não tem problema (disse com um bobo sorriso no rosto, com meus olhos fechados por conta de minha expressão,  coçando muinha nuca.

- tuuudooo bemmm... então .... até mais tarde (disse a garota

- até ! (Me despedi)

{Fui correndo até o Josh}

SINA P.V.D

Intercâmbio (NOW UNITED)Onde histórias criam vida. Descubra agora