¨Jungkook ¨

3.2K 150 18
                                    

- Você já pensou em como seria a nossa vida se nunca tivéssemos nos encontrado? - Jungkook perguntou à noiva, arrumando a mesma sobre seu peito para voltar o carinho nos cabelos da mesma.

- Estaríamos procurando um ao outro, mas sem a mínima ideia do que estaríamos procurando, nós somos alma gêmeas, meu querido, sempre estamos em busca um do outro - a menina respondeu, poetizando como era do costume do casal quando estavam falando sobre seu amor.

- Já podemos escrever um livro com mais de mil páginas, apenas falando sobre as nossas frases pregas porém românticas - o mais velho sorriu, aproximando seus lábios bem desenhados até a testa daquela que amava.

- Quem sabe quando o Si estiver com seus dois aninhos, nós comecemos a escrever o nosso livro, senhor Jeon.

- Oh, por falar nele, estou sentindo os chutes que ele está dando em sua barriga - sorriu, encaixando a mão com o anel de compromisso na barriga já gordinha de sua menina, que a cada dia ficava maior, por estar gerando o primeiro filho do casal. 

   Jungkook e Sn se conheceram no penúltimo ano do colégio, mas naquela época não desenvolveram nenhum outro sentimento um pelo outro senão a amizade. E assim foi, até quando Sn terminou o último relacionamento antes de Jungkook, ambos já estavam na faculdade, os dois se viam quase sempre, já que dividiam o mesmo campus.

   Em um encontro no cinema, que era para ter sido apenas para assistirem o filme que esperaram por anos - a última parte da coleção de Toy Story - aconteceu o primeiro beijo dos dois, e foi naquele momento, que perceberam que entre eles, havia algo diferente. Os dias foram se passando, os beijos aumentando de intensidade junto com um sentimento novo que vinha acompanhado da euforia de saber que iriam se encontrar. 

   Agora em plenos os seus sete meses de gestação, Sn teve que se afastar do trabalho, agora a gestação se apresentava como de risco, como um parto prematuro. Jungkook dava toda a atenção para sua noiva e para seu filho, porém não podia deixar de trabalhar, então todo momento que tinham juntos acabavam assim, com os dois deitadinhos no sofá ou na cama, falando sobre o amor deles.

   Eles se completavam e se amavam, em todos os seus pequenos detalhes.


- 02/12/2019 

Eu sei que o capítulo estava bem pequenininho, mas eu estava com tantas saudades de vocês, que quis dar um sinal de vida.

Em breve, eu voltarei, vou explicar alguns motivos que me afastaram do wattpad e mais outras coisas.

Por enquanto, me mandem por mensagem ideias para os próximos imagines!

Beijo beijo.

Porções de Paixões ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora