Olá Escolhidas! 😏
Vamos para o primeiro capítulo huhu
Será que estão ligadinhas mesmo nos detalhes?
Vamos ver...
Bjs 😍
♜♟♛
- Alguma novidade- pergunto assim que retorno do meu encontro.
- Não senhor – responde meu "assistente" e volta sua atenção para o computador.
- Conseguiu vê-la? – pergunta-me ele depois de um tempo.
- Sim – respondo – Por um breve momento – completo.
- Isso não é bom? – pergunta-me ele
- Sim -respondo respirando fundo - Agora é aguardar seus próximos passos – concluo.
♜♟♛
Em outro lugar...
- O que será que este louco irá fazer com ela? – questiono-me enquanto a aguardo no local combinado, a cada dia ele fica mais desequilibrado.
- Senhor – chama-me atenção um dos meus soldados– Ela chegou – completa saindo do carro juntamente comigo.
- Olá senhorita – cumprimento-a – É bom revê-la, o chefe está ansioso para o seu retorno – completo a guiando até o carro.
- Claro que está – responde ela fria entrando na parte traseira do carro.
Seguimos o caminho até o aeroporto em total silêncio, ela estava totalmente perdida em pensamento e com semblante totalmente diferente. Instantes depois o jatinho decola e Thalia continua calada em todo percurso até o nosso destino final.
Trabalho para o Jasper a 5 anos e neste período conquistei a sua confiança juntamente com o cargo de imediato, dando-me poder para interferir em suas ações. Antes mesmo de ser seu braço direito na organização, sempre ouvi as histórias sobre o grande amor da vida dele que tinha o deixado, cada um contava uma história diferente mas nunca tive a oportunidade de perguntar o que realmente aconteceu, pois era um assunto delicado e sempre que alguém perguntava sobre ele se descontrolava e passava dias enfurnado no quarto.
Todos os anos, ele, em datas especiais prestava uma homenagem para sua amada, até o dia em que por ironia do destino ele descobre que ela estava viva, e onde ela estava, a guerra começou, depois de caçar, tortura e matar alguns pessoas que participaram da suposta morte de sua amada, ele passou 3 anos planejando a sua vingança.
Tentei convencê-lo a esquecer, mas ele foi inflexível e começamos a pôr seus planos em prática até chegar este momento:
- Meu doce, enfim chegou – fala Jasper assim que Thalia adentra na sala da sua casa de campo- Venha deixa eu te mostrar o nosso lar – completa a puxando pelo braço seguindo para o andar de cima.
Dias depois...
- Você está louco chefe – pergunto tentando mudar sua ideia de tomar Thalia contra sua vontade – Assim você só irá afastá-la mais ainda – concluo.
- Eu amo está mulher – fala ele desesperado – Preciso tê-la em meus braços – completa sentando-se em sua cadeira.
- Dê um tempo a ela – digo servindo um pouco de uísque em dois copos – Ao menos a deixe sair daquele quarto um pouco, desde que chegou que ela vive trancada – continuo – Conquiste a sua confiança – concluo lhe entregando um dos copos com a bebida.
- Acho que seguirei seu conselho – responde ele depois de um tempo – Você é o único que confio para que fique de olho nela – diz – Vá, não a perca de vista – ordena.
- Não o decepcionarei chefe- falo terminando minha bebida saindo do seu escritório.
- Senhorita – falo batendo na porta a destrancando em seguida – Tem permissão para ir ao jardim – digo assim que abro a porta.
- Até que fim – fala ela vindo até a porta – Não aguentava mais olhar para essas paredes – completa.
Apenas sinalizo com a cabeça e a guio pela casa até a área do jardim. Ela fica em silêncio apreciando a paisagem parecendo perdida em pensamentos, fico a observando de longe dando-a espaço, sinto alguém se aproximando e nem preciso me virar para ver quem era:
- Que linda paisagem – fala Jasper ficando ao meu lado observando a senhorita – Não acha? – pergunta-me ele.
Jasper tinha a habilidade de convencer as pessoas e principalmente jogar com elas, ele estava me testando e como já o conheço dou uma resposta convincente.
- Aos seus olhos sim – respondo – Desde que ela chegou está mais feliz – completo.
- Sim meu amigo – fala ele saindo do meu lado e indo em direção a senhorita. Os deixo a sós e retorno para dentro da casa voltando as minhas atividades.
♜♟♛
- Há dias que não temos notícias – falo ao meu assistente impaciente e preocupado com esta falta de comunicação.
- Calma senhor – fala ele – Ela precisa ter cuidado, quando se sentir segura tenho certeza que entrará em contato – continua voltando a atenção para o computador – O importante agora é mantermos o plano e nosso contato garante que ela está bem.
- Como você sabe? – pergunto tentando manter a calma
- Acabo de receber uma mensagem – responde ele me mostrando a tela do celular:
De: Desconhecido às 20:09
5/2 YVOOZVHGZYVN
A cada passo dado...
- Só isso – falo jogando o celular em cima da mesa – Apenas que está bem, preciso de mais do que isso – concluo indignado.
- Calma chefe – rebate ele e continua – Ela sabe o que está fazendo.
- Sei que sabe – digo respirando fundo – Ela é a melhor que temos – completo.
- Melhor focarmos nas outras áreas da investigação – diz ele instantes depois – Em breve teremos mais novidade e devemos estar prontos para quando tudo vier à tona – conclui ele e apenas concordo com um acenar de cabeça retomando de onde paramos.
CONTINUA....
♜♟♛
Teorias? Me contem quais.
Bjs amores!
OBS: Antes que vocês surtem rsrs, mais a frente vocês entenderam
como decifrar estes códigos que aparecem. Juro que fará sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESCOLHIDO PARA MINHA VIDA LIVRO 2 [ EM ANDAMENTO]
ChickLitQual será o desfecho de Thalia Velmon? Cansada de fugir Thalia Velmon resolve abandonar tudo. Seus amigos, emprego e até mesmo, quem sabe, seu verdadeiro amor para se tornar alguém de quem não se orgulha. Se você acha que conheceu Thalia Velmon e...