Olá Babys!
Preparados para mais um capítulo? Espero que sim.
Vamos ver a reação de todos com o sumiço de Thalia,
Começando por Livi...
Bjs
♜♟♛
POR OLÍVIA (LIVI)
Acordo sentindo um aperto no peito um pressentimento ruim, com cuidado tiro o braço de Erick que estava envolvido em minha cintura e me levanto indo para o banheiro. Depois de vestir minhas roupas e escovar os dentes, saio do quarto indo em direção a cozinha:
- Bom dia – fala uma senhora assim que entro.
- Bom dia – respondo me assustando.
- Desculpe, não quis assustá-la – fala ela – Me chamo Lúcia – completa.
- Prazer, me chamo Olivia, mas pode me chamar de Livi – digo sentando-me em uma das cadeiras da mesa.
- O Sr. Lafaiete pediu que viesse preparar o café da manhã, venho às vezes no fim de semana para cozinhar – explica-se – Precisa de mais alguma coisa? – pergunta.
- Não, está tudo ótimo – digo sorrindo e colocando café em uma xícara – Obrigado- concluo.
- Já vou indo, qualquer coisa o Sr. Lafaiete sabe onde me encontrar – fala ela pegando sua bolsa que estava em cima do balcão seguindo para porta da frente.
- Foi um prazer conhecê-la – digo acenando para ela com uma das mãos, ela apenas sorri saindo pela porta.
Estou perdida em pensamentos e uma angústia no peito quando ouço meu celular tocando, estava prestes a levantar quando vejo Erick vindo em minha direção com o mesmo em mãos:
- Bom dia Mi Amore – fala ele depositando um selinho em meus lábios e me entregando o celular que parou de tocar assim que peguei.
- Bom dia – respondo assim que seus lábios deixam os meus.
- Eu ouvi direito ou ele me chamou de Mi Amore – questiono-me em pensamento
Ele senta-se ao meu lado e começamos a tomar café em silêncio, instantes depois Malu e Thomas se juntam a nós na cozinha:
- Bom dia casal – fala Malu sorridente.
- Bom dia – respondemos em uníssono Erick e eu.
- Então o nosso casal predileto ainda dorme? – pergunta Thomas depois de um tempo – Devem estar cansados depois da noite caliente* que tiveram- fala ele rindo e levo um segundo para entender do que ele estava falando.
- Para Tommy – repreende-o Malu lhe dando um tapa no braço e caímos na gargalhada.
- Fizeram tanto barulho assim? – pergunto curiosa para Malu e ela apenas balança a cabeça e sussurra em meu ouvido:
- Nunca tinha a ouvido daquele jeito – a olha incrédula.
- E você fica ouvindo a Thali gemer Malu? – questiono-a rindo da cara que ela faz.
- Claro que não Livi – grita ela assustando os meninos e a mim – Desculpem – pede ela e continua – Só que às vezes era impossível não ouvir.
- Entendo – digo e rimos como duas bobas.
Sinto novamente o aperto no peito e coloco a mão sobre ele massageando o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESCOLHIDO PARA MINHA VIDA LIVRO 2 [ EM ANDAMENTO]
ChickLitQual será o desfecho de Thalia Velmon? Cansada de fugir Thalia Velmon resolve abandonar tudo. Seus amigos, emprego e até mesmo, quem sabe, seu verdadeiro amor para se tornar alguém de quem não se orgulha. Se você acha que conheceu Thalia Velmon e...