Capítulo 4: ESQUEÇA

285 30 44
                                    

OBS: CAPÍTULO COM ALGUMAS ALTERAÇÕES!

Olá babys!😍😍

Vamos para mais um Capítulo.

Estava louca para saber o que Thalia escreveu na carta de Daniel e vocês?

Bjs.

Ps: Não tenho culpa de nada..🙈


♜♟♛


Assim que Olívia explica sobre Thalia, tudo começa a fazer sentindo. Esse tempo todo ela estava fugindo do marido e tinha medo de se envolver emocionalmente com alguém por conta do seu passado. Depois que Ana fala que devemos ler o que estava escrito nas cartas cada um se acomoda em algum lugar abrindo—as, sigo em direção a varando e sentando em uma das poltronas começo a ler seu conteúdo:

"Lindo!

A essa altura você já deve estar sabendo do meu passado. Desculpa não ter ouvido sobre tudo da minha boca, mas espero que entenda que não poderia e nunca quis envolver você nesta confusão.

Desde que nos reencontramos depois daquela noite na boate, tento entender o porquê que o destino o colocou em meu caminho se ele sabia que minha vida era conturbada demais para mantê-lo nela. Com o passar do tempo fomos nos aproximando e você insistindo, e passei a me questionar se não merecia ter alguém para chamar de meu, e tenho que admitir que você me conquistou com seu carinho, cuidado e amor.

Decidir deixar as coisas rolarem e depois de sua declaração tentei fugir, mas não deu, os meus sentimentos por você foram mais fortes e não permitiram que me afastasse, e mais uma vez o destino resolveu brincar comigo fazendo com que meu passado retornasse.

Meu passado é uma longa história espero que um dia tenha a oportunidade de te contar tudo. Não estou pedindo que me espere. mas que se um dia conseguir resolver tudo e voltar que você ao menos irá me escutar. Você prometeu, lembra?

Obrigado por mim Amar Lindo. Seja feliz.

Flor."


Assim que termino de ler, uma lágrima escapa por meus olhos. Não lembro de alguma conversa que tenha prometido que iria escutá-la, entendo que ela teve seus motivos para esconder seu passado, mas o que ela não poderia ter feito é fugir sem pedir ajuda.

— Não posso perder a minha mulher — murmuro e sinto um pequeno aperto em meu peito.

Decidido a fazer alguma coisa, guardo novamente a carta, retornando para sala já falando:

— O que iremos fazer?

— Daniel — fala Livi vindo até próximo a mim e segurando minhas mãos continua — Todos nós queremos ajuda-la, mas por enquanto vamos esperar alguns dias e ver o que acontece, na minha carta a Thalia disse que tentaria contato e que não a procurássemos e esperasse.

— No momento é tudo que podemos fazer Dani — fala a Malu com a voz triste sendo reconfortada por Thomas.

— Acho melhor eu ir – fala Ana se levantando — Eu sinto muito por isso, eu realmente não sabia o que ela pretendia. Apenas quis ajudar – conclui triste seguindo em direção a porta.

— Não foi a sua culpa Ana – diz Malu vindo até onde ela estava a abraçando em seguida – Tenho certeza que você a ajudou muito.

— Não se preocupe, ela ficará bem – diz Livi a abraçando também.

O ESCOLHIDO PARA MINHA VIDA  LIVRO 2 [ EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora