Oie! Voltei!
Estou muito feliz. Espero que gostem e continuem comigo.
Não esqueçam a Estrelinha 🌟 e deixem as suas teorias.
Será um grande incentivo...
Bjs e let's go
♜♟♛
POR MALU
– Thalia Velmon, eu vou matar você – sussurro num fio de voz segurando a carta que Ana havia me entregado, sem conseguir conter as lágrimas que escorriam por meu rosto.
– Ei, amor – chama-me Thomas – Calma, você vai acabar passando mal – completa me apertando ainda mais em seus braços.
– Ele vai matá-la – murmuro contra seu pescoço – Ele...– não consigo terminar a frase lembrando da sua ameaça.
Flash Back
– Vocês acham mesmo que sou idiota – diz Jasper batendo na com força na mesa – Ela não iria desaparecer sem falar com vocês. Alguém a está ajudando e irei descobrir – conclui mais para si do que para nós.
– Nós não sabemos de nada – repetimos o que já tínhamos afirmado anteriormente.
– Vocês estão avisadas – ameaça ele – Se eu descobrir que estão mentindo, irei acabar com vocês e com aqueles que vocês amam.
Fim de flash BACK
Depois de tomar um calmante que a Lívi trouxe para mim, abro a carta e começo a ler:
"Olá meu Amor!
Minha Malu, sei que neste momento deve estar passando muitas coisas em sua cabeça, mas lhe garanto que nada irá acontecer nem a você, a sua mãe ou qualquer um próximo a você. Tudo que peço é que confie em mim.
Eu te amo, nunca esqueça disso. Você é mais forte do que pensa, e quando tudo isso acabar eu voltarei correndo para você e para Lívi. Vocês duas são a minha família e as melhores coisas que já me aconteceram. Viva Malu, apenas Viva, se realmente ele é o cara certo, apenas de entregue sem medo de ser feliz.
Eu te amo e não me procure. Muito em breve espero conseguir contato com vocês!
Bjs minha Maluzinha."
Quando término de ler suas palavras, meus olhos novamente de enchem de lágrimas e aperto a carta contra meu coração tentando não ter uma nova crise de choro. Olho ao redor e posso notar que todos estão em seu mundo tentando assimilar tudo que está acontecendo, saindo de onde estava sentada sigo para o quarto de Thalia e quando entro no mesmo noto que Lívi se encontrava sentada em sua cama perdida em pensamentos.
– Lí – chamo sua atenção sentando ao seu lado, seguro sua mão esquerda na minha e ficamos em silêncio por um tempo até que a ouço falar:
— Eu falhei com ela, Má — a puxo para um abraço de lado — Se você falhou eu também falhei Lívi — falo fazendo carinho em seu cabelo ouvindo seus soluços baixos — Nós duas prometemos que ele não a encontraria novamente e falhamos com a nossa promessa — concluo.
E no mesmo instante nos olhamos e falamos juntas:
— Como ele descobriu a verdade?
— Se mim, lembro bem — começo a falar — Ele a viu levar um tiro e... — antes que possa completar a frase o Thommy aparece na porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESCOLHIDO PARA MINHA VIDA LIVRO 2 [ EM ANDAMENTO]
ChickLitQual será o desfecho de Thalia Velmon? Cansada de fugir Thalia Velmon resolve abandonar tudo. Seus amigos, emprego e até mesmo, quem sabe, seu verdadeiro amor para se tornar alguém de quem não se orgulha. Se você acha que conheceu Thalia Velmon e...