Acordei 10 horas de um domingo ensolarado me levantei e fui em direção a enorme janela do apartamento apreciar a bela vista que dava do alto respiro o ar fresco daquele ambiente dou um sorriso fraco quando ouço a voz do papai Olho para trás minha atenção vai na maçaneta da porta ela gira e aporta abre dando vista a meu pai ele está segurando em suas mãos um lindo vestido vermelho meus olhos enchem de lágrimas era o vestido da minha mãe , ele então da dois passos a frente e coloca o vestido em cima da minha cama e vem em minha direção e deposita um beijo em minha testa e por fim mim abraça faço o mesmo .
Oscar é um homem inteligente muito ocupado , dedica grande parte do seu tempo no escritório .
Oscar se tornou um homem frio após o "falecimento" de sua querida esposa
Ele tenta da todo carinho e atenção para sua única filha a Beatriz , Oscar é um homem jovem de boa aparência na maior parte do seu tempo se sente sozinho bia adora da uma de cupido e sempre esta tentando arrumar namoradas para seu pai .Oscar 💙
Oscar - filha vou jantar fora hoje. Fala com um sorriso tímido no rostoBia- ah não acredito. Sinto meu rosto iluminar de tamanha alegria
Se é o que eu tô pensando eu vou ser a filha mais realizada do mundo , meu pai marcou de jantar com a livia a nossa vizinha ela é muito elegante adoro seu jeito espontâneo Tudo que eu mais desejo é que meu pai volte a sorrir e para isso nada melhor que uma boa campainha ...
Oscar - Pode para tá...A livia é só uma amiga. Fala pausadamente
Bia- nossa pai nem falei nada , mais ainda sim te desejo uma ótima noite . Falo animada
Oscar- terei sim , vá se divertir também você merece filha .
Bia- Obrigada pai , não sei se é uma boa ideia. Reviro os olhos
Oscar - porque não, Você é muito jovem para fica em casa . Fala indo em direção a porta
Bia- isso mesmo sou muito jovem para me mistura com seres humanos, eu não sei lidar com eles . Faço bico
Oscar - para de drama Beatriz, tô indo tá, Beijo se cuida . Sair pela porta
Bia- tá pai se cuida também, depois quero detalhes desse jantar . Falo animada vejo meu pai revira os olhos caiu na gargalhada
Vou em direção ao banheiro entro e tomo um banho logo , depois de alguns minutos saiu e vou até meu closet pego algo simples uma um short jeans azul clarinho e uma blusa rosa bebe vou até minha penteadeira e faço um coque bagunçado calço minhas sandálias sigo em direção a minha cama onde tento acha meu Celular depois de alguns minutos de muita raiva o encontro em baixo do traveserio pego e mando mensagem para minha melhor amiga Marco de ir para shopping para compramos alguns blusinhas desligo o celular e o colo no bolso do meu short minha atenção volta para o vestido que está em cima da cama decido então o guarda no meu closet como uma bela lembrança pego com todo cuidado e o sinto em meus dedos sinto uma grande emoção e caiu no choro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO TIO ( concluído)
Teen FictionOLÁ MEUS AMORES ESTAM PREPARADOS PARA EMBARCA EM UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE TIO E SOBRINHA , UM AMOR PROIBIDO QUE TRARÁ CONSEQUÊNCIAS , SERÁ QUE ELES ESTAM DISPOSTOS A LUTA CONTRA TUDO E TODOS SERAM CAPAZES DE DEIXAREM SUAS DIFERENÇAS DE LAD...