25 CAPÍTULO- PRIMOS .

8K 364 83
                                    

Continuação.

Parte|Beatriz.

Me sinto  entediada decido chamar o Pietro e Aninha para damos uma volta na cidade já que eu não conheço nada por aqui e eles com certeza já vieram mais vezes então  vou até a porta do quarto da Aninha bato mais ela parece está dormindo , então sigo para o quarto do pietro bato e logo a maçaneta gira dando visão do pietro que  está  apenas de cueca coro de vergonha.

Porque esse gato  tinha que ser meu primo ,  AAA  . penso

Beatriz- Não queria incomodar você mais é que eu. Me Perco nas palavras enquanto babo em seus lindo corpo

Pietro - você o que . Fala acedendo um cigarro

Beatriz- Só queria sair um pouco me sinto entediada .Falo sem graça

Pietro - Não saiu durante o dia . Fala sem ânimo

Beatriz - É uma pena. Dou de ombros

Pietro - Mas. Fala me encarando

Beatriz - continue. Dou sorriso fraco

Pietro - vista algo sexy e passe aqui as 11 horas da noite  irei te leva a uma boate . Fala me encarando

Beatriz - Tá bom . Dou de ombros e sigo para sala

Talvez eu esteja sendo um pouco ousada o chamando para sair mal nos conhecemos , mais sei que essa será uma grande oportunidade para isso ficamos mais próximos um do outro assim como a aninha é claro .

Desço as escadas e esparro em alguém me viro e vejo uma garota de cabelos loiros e pele clara .

Holga filha adotiva da Cecília.

Holga 19 Anos . 

Beatriz- Me desculpa eu não vi você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz- Me desculpa eu não vi você. Tento ser gentil

Holga- da próxima vez presta mais atenção queridinha . Fala sarcástica

Beatriz - tá ok . Reviro os olhos

Relaxa loira azeda da próxima vez eu atropelou com trator. Penso

Me sento no sofá e ligo a TV para assistir algo O Pietro logo se joga no sofá me fazendo levar um baita susto .

Beatriz - O que pensa que está fazendo. Pergunto assustada

Pietro - Também quero assistir, posso . Sorrir de lado

Beatriz - claro , porque não. Dou espaço para que ele se sente

Holga se aproxima e nos encara ela parece não gosta muito do que ver mais eu e o Pietro não damos importância , ela então se retira ficando apenas eu e o Pietro .

Pietro - Posso te fazer uma pergunta. Fala me encarando

O encaro mais logo volto minha atenção para TV.

Beatriz- Pode . Falo seca

Pietro - Ficaria comigo. Me encara com olhar sedutor

Dou risada totalmente sem graça , como pode me fazer essa pergunta acabamos de nos conhecer ele é gato mais é meu primo eu não posso me meter em outra confusão .

Beatriz - Não , eu não ficaria. Sou firme

Mais um teste ne Deus , obrigada viu . Penso

Pietro - sério que pena. Fala em um tom triste

Pietro se levanta e tira a blusa revelando um abdome perfeito
Dou um sorriso de lado ainda sem jeito

Pietro - e agora tá bom pra você. Fala se aproximando

Beatriz- Nem se você ficasse completamente pelado . O empurro para longe

Pietro - Você bem que gostaria. Psica pra mim

Beatriz - talvez . Falo pensativa logo dou risada

subo as escadas em passos lentos percebo o Pietro me olhando me viro e dou uma piscadela ele morde o lábio dou gargalhada e sigo direto para meu quarto , Se quer saber irei brincar um pouquinho com meu novo priminho , ele é gato e me parece bem divertido .

Part| Pietro .

Estou escutando Felipe ret eu adoro suas músicas me deixa numa vaipe louca quando ouço batidas na porta vou até ela e abro , olho pela fechadura da porta era a Beatriz tiro minha roupas ficando apenas de cueca abro a porta na maior cara de pau ela fica sem jeito adoro meninas como ela parecem santinhas mais na cama são umas diabas ela começa a fala e eu só consigo presta atenção na boquinha linda que ela tem essa garota é Perfeita é um desperdício saber que ela é minha prima ela deve ter ficando surpresa tanto como eu foi uma baita coincidência nos viemos no mesmo avião e eu claro fiquei louco por ela mais não pode fazer nada pois tinha que cuida da Aninha minha irmã .
Beatriz parece está entediada nessa casa
E acredite eu também estou como eu já estive aqui muitas vezes na casa da vovó Cecília conheço muita gente aqui em Londres não falta lugar para ir , sinceramente vou adorar chega numa festa com uma gata dessa .

Beatriz da de ombros indo embora
depois de alguns minutos saiu do meu quarto desço as escadas observo a Beatriz de longe assistindo TV dou um sorriso de lado desço e me aproximo com muita cautela pulo no sofá assustando -la Beatriz cora de vergonha noto que a holga também está na sala mais não dou muita importância nem a Beatriz, a holga é obesecada por mim trasamos desde meus 15 anos , mais isso é uma longa história e  ninguém pode fica sabendo ou vão nos matam !

Não deixo minha vontade passa e tento fica com a Beatriz mais ela me rejeita  mais é claro que eu não vou desistir eu notei o jeito que ela me olha e sei que ela também me  quer e se não...vai passar a ter vontade.

Beatriz sobe as escadas enquanto meus olhos passeam pelo seu belo corpo e aquela bunda que pra ser sincero iria adora da umas palmadas ela nota que estou olhando e me lança um olhar penetrante mordo meu lábio, dou uma apertada no meu pa* para ajeitando já que ficou muito animado com a priminha nova me jogo no sofá e continuo assistindo .








O que será que vai rolar entre a Beatriz e o Pietro seu primo ?

- comentem ☺️

Até o próximo capítulo 🧚🏻‍♀️

QUERIDO TIO ( concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora