17 CAPÍTULO - EU SOU O PROBLEMA .

9.8K 392 11
                                    

Continuação.

Part| Bia .

Entro no meu quarto tiro os saltos e os jogo pela janela vou até o espelho do banheiro e vejo o quanto estou arrasada .

Como pode menti pra mim a vida inteira me fazendo acreditar que éramos apenas nos dois que não havia parentes simplesmente nada nem ninguém
Eu preciso saber quem é meu pai de verdade porque se afastou de todos .

Saiu dos meus pensamentos vou até o
meu closet pego duas malas enormes e as jogos sobre a cama pego todas as minhas roupas e sapatos e acessórios depois de quase 2 horas arrumando a droga da mala me jogo sobre a cama e descanso meu telefone toca levanto procurando entre as coisas que estám reviradas o  encontro embaixo do meu travesseiro depois de 15 minutos procurando reviro os olhos desbloqueio o meu celular e vejo 2 ligações perdidas da Natalia a decido retornar sua ligação.

Ligação. 📲

Nati - Bia , oi que bom que me ligou como você esta.

Bia- estou bem...na verdade eu.

Nati - aconteceu alguma coisa Beatriz

Bia - sim aconteceu, meu pai quer me manda embora de casa .

Nati - ai meu Deus sinto muito, para onde você vai amiga .

Bia- não sei , em direção ao inferno eu acho

Nati - nossa .

Bia- Meu pai decidiu isso .

Nati - Não sei o que fala .

Bia- não precisa fala nada .

Nati - Me desculpa .

Bia- hoje vai ter uma festa na casa dos Lemos, você quer ir comigo .

Nati - Mais Bia você vai embora como...

Bia- Sim eu vou , Mais agora eu que faço as regras .

Nati - Você tá estranha , diferente essa a palavra certa .

Bia- Que se foda , essa sou eu agora .

Nati - aí meu Deus tá bom Beatriz, eu vou nessa festa com você.

Bia- ótimo, te passo o endereço por email .

Nati -ok.

Bia- ok , ah ! Vista algo sexy tera muitos gatos na festa precisamos está lindas .

Nati - Eu tô adorando essa nova Bia, e olha que eu nem conhecia muito bem a velha Bia.

Bia- Ao contrário de você alguns vão odiar .

Nati - caramba garota , nem pense em fazer merda .

Off .

encerro a ligação, abro uma das minhas malas e pego um conjunto um body preto cavado e uma saia laranjada com algums botões na frente .
coloco sobre a cama sigo para o banheiro tomo um banho rápido saiu vestido minha lingerie preta quando ouço batidas na porta.

Bia- entra . Falo seca

A marçaneta da porta gira dando visão do Enzo .

Enzo- Puta que pariu Beatriz . Fala com seus olhos vidrados no meu corpo

Bia - O que você quer . Falo vestindo minha saia sem da muita atenção

Enzo - Não paro de pensar em você Beatriz . Fala se aproximando

Bia - Não é uma boa hora para falamos sobre isso Enzo . Falo fria

Enzo - E quando será uma boa hora quando você estiver longe daqui é  . Franzir a testa

Bia - Eu sou só um desafio pra você , você só quer ir pra cama comigo . Falo pausadamente

Enzo permanece em silêncio dando a entender que eu de fato estou certa de pensar assim  .

Enzo - porque foge de algo que você quer . Fala me encarando

Beatriz - Você não quer ser a droga do meu tio então aja como um e me esquece . Falo seca e distante

Enzo bufa sair do quarto vou até a porta e a fecho com chave

Eu não vou deixa você brincar comigo enzo ( penso )

Volto minha atenção para as malas por um momento paro e choro.

Eu não queria que fosse assim mais meu pai tá me forçando a ser uma bia totalmente diferente do que ele já conheceu, eu cansei de chora cansei de fazer o que os outros me pede cansei dessa merda de lugar De todos apotando o dedo na minha cara e dizendo que eu não passo de uma mimada filhinha de papai ! Hoje morre agora a velha Bia a boba inocente e nasce uma nova que aos poucos todos iram conhecer.
Seco minhas lágrimas e afasto meus pensamentos e começo a me arrumar para ir para a festa na casa dos Lemos.

Até breve...

QUERIDO TIO ( concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora