Novo dia... 💗
Acordo e sinto um mal estar horrível corro até o banheiro e vômito horrores , me assusto e vem na minha cabeça a possibilidade de uma gravidez mais lembro que sou virgem então me sinto aliviada e caiu na gargalhada , faço minha higiene pessoal tomo um banho rápido visto um vestido casual .
Faço uma Make simples pego meu celular e saiu do quarto sigo para cozinha onde encontro a mah falando com uma garota de cabelos ruivos de pele clara , atenção das duas estam sobre mim...A marcela vem em minha direção parece aflita.
Bia - Oi Aconteceu alguma coisa aqui .
Mah- Não minha linda . Ela sorrir
Bia - Quem é essa. Pergunto curiosa
Mah- ah que cabeça minha, essa aque é a minha sobrinha a Isadora .
Isadora - oie. Fala sem ânimo.
Bia- oi Como vai . Falo animada
Isadora - otima não ta vendo . Fala sarcástica
Era só o que faltava uma lanbisgoia sem educação na minha casa. Penso
Marcela - que modos são esses minha filha . Mah a repreende
Isadora - Modos , bla bla bla. Fala sarcástica
Marcela - eu posso fala com você Bia só um minuto? Fala me levando até a sala
Bia - claro . dou sorriso fraco
Marcela - bia eu sei seu pai está numa situação complicada e última responsável pela casa é você...
Bia- eu já sei exatamente aonde você quer chegar com essa conversa e a resposta é sim .
Marcela - tem certeza ?
Bia- tenho . Falo sem ânimo
Marcela - Então a Isadora pode fica aqui conosco . Fala animada
Bia- Sim , agora preciso ir tenho algo importante para fazer .
Me despeço da Marcela e sigo até a porta Saiu peço um táxi e logo sigo para o hospital.
Eu poderia ter proibido aquela garota insuportável de fica na minha casa , mais faço isso pela marcela eu sei que ela é uma boa pessoa , e hoje nada vai estragar o meu dia meu pai finalmente vai volta para casa , ele irá fazer o tratamento em casa eu me sinto tão contente por saber que ele estará comigo novamente, no nosso lar !
Saiu dos meus pensamentos quando percebo que já estou em frente ao hospital onde o papai se encontra pago o táxi desço vou até a recepção me entregam um crachá sigo direito no corredor vazio eu simplesmente odeio esse lugar paro em frente à porta consigo olhar pelo vidro da porta um homem jovem de terno bem elagante perto do papai não espero um só minuto e entro no quarto de uma só vez fazendo o vasinho de plantas que estava na mesinha ao lado cair o quebrando , percebo que estou sagrando mais inguinoro quando Percebo que o homem estranho era o Enzo fico em choque , atenção do papai e do Enzo estão direcionadas a mim .
Enzo vem até a mim e oferece ajuda recuso .
Bia- sair de perto de mim .grito
Enzo - Eu só quero te ajuda beatri..moça bonita . Sorrir de lado
Que droga é essa , alguém me explica por favor ?
Tadinha da Bia, sua vida parece uma montanha russa quem se identifica haha ?
Estám gostando? Agurdem os próximos capítulos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO TIO ( concluído)
Teen FictionOLÁ MEUS AMORES ESTAM PREPARADOS PARA EMBARCA EM UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE TIO E SOBRINHA , UM AMOR PROIBIDO QUE TRARÁ CONSEQUÊNCIAS , SERÁ QUE ELES ESTAM DISPOSTOS A LUTA CONTRA TUDO E TODOS SERAM CAPAZES DE DEIXAREM SUAS DIFERENÇAS DE LAD...