A festa

61 5 0
                                    

  POV's Camila

Bom, Dinah tinha me chamado pra ir na festa da Ayala e eu como sou uma boa amiga decidi ir junto. Claro só por causa da comida e das bebidas.

Então decidi chamar a "desconhecida" pra ir junto, para que eu possa conhecê-la, estranho, eu mal conheço a garota e já chamo ela para ir numa festa, que mal tem isso? Vai ter muita gente lá, então está tudo ótimo. E de qualquer jeito ela iria me chamar pra ir também.

A festa ia começar 22hrs, já era 21 então faltava 1 hr para me arrumar e eu ainda estava tomando banho.

Ouvi meu celular tocar e sai correndo para atender

Ligação On

Dinah- Hey? Já está pronta?

Eu- Ainda não DJ, acabei de sair do banho.

DJ- Bom, a Lauren vai passar aqui em casa com a Veronica e iremos te buscar, tá bom?

Eu- Por que não posso ir com meu carro?

DJ- Bom, porque vamos beber, e a Lauren é a única que não bebe da roda. Ela vai com o carro dela junto com Veronica eu e você. Agora vai terminar de se arrumar que passamos aí em 30 minutos. Beijo.

Nem deixou eu responder e desligou. Grossa

Ligação Off

Só de pensar que a Lauren vai, já me dá um frio na barriga. Eu já estava nervosa porque iria conhecer a menina desconhecida, agora a Lauren também vai na festa. Isso vai dar muito bom

Fui ao closet separei um vestido preto curto e uma sapatilha lilás. Sequei meu cabelo e passei uma maquiagem leve que destacava bem os meus olhos. Não estava nada mal.

Peguei meu celular e tinha umas mensagens da menina desconhecida

WhatsApp On

Desconhecida- Pronta para me conhecer ?

Camila- Com toda a certeza. E se você for legal até deixo você me beijar

Desconhecida- Quero muito, eu sou legal, e acho que você já me conhece, então nada mal

Camila- Estou indo, minhas amigas chegaram. Até lá desconhecida que não parece ser tão desconhecida assim 😘

WhatsApp Of

Não esperei ela responde e logo coloquei o celular na bolsa e desci de encontro às minhas amigas.

Dinah- Que demora princesa.

Veronica- Deveria estar bastante ocupada. - riu

Camil- Oi meu amores, tudo bem com vocês ? Vamos logo que eu já estou com a boca seca.- falei assim que entrei no carro.

Lauren- Quer que eu molhe pra você ? - falou com um sorriso de lado.

Camila- Agora ? - perguntei e vi ela corar. - Hey, brincadeira. Bom a parte do agora é brincadeira, mas se quiser mais tarde.- falei e olhei para ela que estava mais vermelha que o normal.

"Desconhecida" do WhatsApp (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora